terça-feira, 2 de novembro de 2010

Estou de volta !!!! ; )

Postado por Mabili Florença às 16:14
Olá Meninas !!!!!!!
Depois de um longo e tenebroso inverno aqui estou eu novamente !!!!
Passei um tempo ausente para pensar... aconteceram mtas coisas... boas ... ruins... mas... estou aqui para falar q nao desisti de ser au pair !!!! e estou me animando novamente para terminar logo de preencher tudo e ficar on para alguma familia me querer ! hehehehe... 
De volta ao app..... terminar de preencher logo neh.. genteee... q depre dá de ver tudo aquilo para preencher !!!! ahahaha.. eh mta coisa !!!! mas vou conseguir ! vou começar a preencher uma parte hj ... nao preciso terminar necessariamente hj... mas vou pelo menos dar mais passos neh !!! isso q importa ! =)
Já consegui tirar algumas fotos para colocar na fotocolagem... preciso pensar no q vou escrever na letter... e principalmente no video... acho q esses dois são mais complicados de fazer neh !! deêm dicas meninas q já fizeram ! para nós iniciantes desse processo ! rss.... =)
Bom estou sem mto o q falar... vcs viram neh ! hahaha.. mas olha vou contar um segredinho... estou solteira... esse foi um dos motivos q fiquei sem vir aqui e tbm fiquei sem animo para preencher tudo ! acho q vai ser melhor assim.... ao menos nao vou ficar culpada em deixar alguem aqui e vou tranquila para lah tbm !!! e eh isso q me importa agora ! só pensar no meu futuro e no de mais ngm ! 
Enfim... meninas estou lendo o blog de vcs tá ! não fiquem bravas se eu não comento ! mas estou vendo de todas tá !!!! vou deixar uma fotinho minha do meu baile de formatura... q acho q eh tudo o q nós temos q ter em mente para seguir em frente !!!! 


Obrigada a todos os comentários e visitas !! e claro as seguidoras tbm !!!! =)))) 
Bjssssss

8 comentários:

Maggie on 2 de novembro de 2010 às 17:26 disse...

Bem vinda de volta Ju...
Eu sou nova por aqui...estou começando a pensar em tudo agora...pretendo ir em 2011!!
meu blog é: meguiaupair.blogspot.com
Sinto mto pelo fim do seu namoro...mas tenha certeza que tudo vai dar certo...
Bjos

Camila S. on 2 de novembro de 2010 às 17:43 disse...

Oi Ju
Que bom que voltou =)
Preenche logo esse negóciooo(olha só quem fala)
kkk
Força na peruca
e Boa sorteee; sempre *-*
bjO

Carla Lorena on 3 de novembro de 2010 às 00:50 disse...

nao sei se to errado, mas parece q vc nao ta mto bem pelo seu namoror... sinto muito =/

* Nay * on 3 de novembro de 2010 às 14:54 disse...

OOoiii Jú.
Nossa, quanta coisa acontecendo aqui.

Olha, quando vc engatar a primeira, faça esse app de uma vez e já se livra de 2384759kg.

Preenchi o meu em apenas um dia.
O vídeo, pedi para minha mãe apertar no "rec" e desembestei a falar. Nem fiz roteiro. Só coloquei os tópicos aos quais eu queria falar.
E a letter... nossa.. mais de 600 letters! Uau! Esse eu sofri. Mas também deu de comentar até mesmo do papagaio, das pulgas da minha cadelinha, do passarinho cantando enquanto eu escrevia... ahuauhahuauha

E, qnto ao seu namoro, fique tranquila meu bem.
Se terminaram agora, antes de sua viagem, vc já parou para pensar que pode ser um sinal? Que vc terá muitas novidades pra onde vc vai?
Ou quem sabe vc se preocupar de lá? Ou ficar com o coração na mão?
Nada é por acaso.
Pense em quantas meninas deixarão o namorado de longas datas (ou mesmo meses - como é meu caso) para ir em busca de NOSSOS sonhos?

Força no coração, na alma, no pensamento e corra atrás do seu sonho.
Por isso, preencha loooooooooooogo esse app para vc ir o qnto antes e dizer para vc mesma: consegui!

Um grande beijo e tudo de bom!!!!

Audrey Borges on 5 de novembro de 2010 às 00:07 disse...

Olaa
bem vinda de volta ao lar..rsrsr
Olha n fique triste pelo seu namoro, sei q é barra, mas levanta a cabeça e força na peruca...!!
Ano q vem nos estaremos na terra do tio sam, conhecendo lugares e pessoas maravilhosas e com a cabeça totalmente leve, pois tudo q teremos de se preucupar é com nos mesmas...neeh ?
Beijos e boa sorte com o app...!

Anônimo disse...

Oi Jú!
Poxa, não fica assim =/ Como vc disse, tem um lado bom de estar solteira que é o de não ficar com a consciencia pesada indo pra outro país.

Vai em frente com a papelada! É realmente muita coisa e nunca temos ânimo pra fazer quando realmente precisamos. Mas força na peruca que tu consegues!

Dicas pro vídeo: comece falando seu nome, onde mora (cidade/estado/país), um pouco sobre a sua personalidade, fale sobre sua família, amigos, seus estudos, suas experiências com crianças, mostre fotos das kids, vídeos que fez com elas, pq vc deve ser escolhida para ser au pair deles e o que vc espera da família e do seu ano, bem como o que eles podem esperar de você.

Aí tá bão demais!
Um editor easy é o Windows Movie Maker, que já vem instalado no windows, só procurar aí no pc ^^

Beijão!

Salão de Festa em Bauru on 22 de novembro de 2010 às 02:18 disse...

=*

Flavia IEKA on 23 de novembro de 2010 às 23:23 disse...

Parabens pelo blog, nao tive tempo de ler tudo ainda porque com o feriado de thanksgivin se aproximando minha vida anda meio corrida...imprevistos sempre vao surgir, mas sempre pense positivo que tudo vai dar certo, lembrem que nem tudo na vida são rosas, mas ser au pair é muito recompensador...sigam seus sonhos com sempre muita garra e vontade!!!um beijo com muita neve de Seattle...rsrsrs

 

Realizando um sonho! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare