sábado, 9 de outubro de 2010

Novidadeeees By MaB [EDITADO]

Postado por Mabili Florença às 00:40
Oiii Genteeee!

Que Saudaaaades que eu estava de escrever nesse blog!
Eu ADOREI os muuuitos comentários que vcs fizeram nessa uma semana!Eu estive fora mas não deixei de passar aqui para conferir os coments e para deixar um recadinho no blog de vcs para que eu não caisse no esquecimento né! rs
Poiis beeem, uma semana passouu, eu quase surtei de provas e mais provas e pré projeto e casamento!O queeee!?!Casamento!?!ÉÉÉÉ, casamento! Eu acho que já comentei, sou Assessora de Casamentos e Eventos Sociais e tenho uma humilde empresa que organiza, produz e executa esse tipo de evento(essa aqui ó: http://www.florencaassessoria.com.br )
Então, minhas provas terminaram quinta e sábado já é o evento, uma semana blaster corrida mas eu dei um jeitinho e consegui não estacionar o processo e muito pelo contrário, tcharaaaaam: DEI ENTRADA NA CNH!
Aí começam minhas novidades, fui na Auto Escola na segunda, fiz minha inscrição e matrícula, na quarta fui no Detran daqui cadastrei as digitais e tirei foto, na quinta ia fazer os exames, caiu o MAIOR pé d'agua quando estava saindo e não consegui fazê-los, aí hoooje voltei de São Paulo e fui fazer, e...APTA fui aprovada nos dois, levei na Auto Escola e quarta já começa o CFC, aqui foi pá pum, dia 27 termina o CFC e eu quero ver se consigo agendar a prova pro dia 28, 29, mais tardar 30, pq quero resolver essa parte burocrática ainda em Outubro e entrar novembro fazendo as aulas práticas!Vou fazer 2 aulas por dia todos os dias e 4 aulas noturnas, espero terminá-las em 10 dias! Uhuuuul! \o/
Meu Check List atualmente está assim: 
CNH -  Em Andamento, vento em popa!
Passaporte - Em mãos e xerocado já! Consegui tirar fotinho pra vcs, então aí vai:

Medical Form - Assinado!
Personal Reference - Ok!
Atestado de Antecedentes - Ok!
Atestado de escolaridade - Ok!
Fotos 5x7 - Vou tirar semana que vêm!
Psicotécnico - Farei semana que vêm
Slep Test - Será o último
Entrevista CI - Junto com o Slep test

Agora o APP on line são outros 500...Só preenchi mesmo as informações pessoais e a data de embarque, quero colocar tudo no papel primeiro e depois copiar pra net, achei que desta forma seria mais fácil. Semana que vêm tbm devo começar minhas aulas de inglês efetivamente. O estágio que está parado por enquanto, vou ver se consigo fazê-lo pelo menos 3 vzs na semana durante o CFC, já que este ocupa toda minha manhã e eu preciso trabalhar ao menos um período do meu dia né!
Ahhh girls, eu sempre via nos blogs o pessoal falar do KIT EMBRATUR (Foto ao lado!)   e sempre ficava pensando quando seria minha vez, como eu estava há uns dias atrás meio desanimada eu pensei: Que tal se eu pedisse meu kit embratur tbm!?! Pelo menos vou sentir mais próxima e real a viagem...peguei 2 emails que tinha e mandei, falei que faria intercâmbio como Au Pair e queria pra levar pra HF; eis que me responderam que eu deveria deixar para pedir quando minha viagem estivesse mais próxima e que agora não me mandariam nada.Ótimo!O que era pra animar me desanimou total né!Só que eu tinha mandado 2 emails para 2 pessoas diferentes e então a Mara foi super MARA e me mandou um email perguntando meu endereço, previsão de embarque e agência, eu respondi o email dela e ontem ela me enviou um outro dizendo que meu KIT tinha sido postado!Ahhh que alegriaaa, mas alegria maior foi quando cheguei em casa hoje as 15:30 da tarde e havia uma caixa do ministério do Turismo em cima da minha cama, era meu KIT! Caraaaaamba!Recebi de um dia pro outro!Uhuuul! E ele veio: Kit Costura, Dvd, 2 guias do Brasil, Mapas, broches e botons, etiqueta pra mala e imã de geladeira! ADOREEEII! =)
Namorado agora tá tranquilão com a viagem e a idéia, to falando pra ele do Blog e to atualizando sempre ele sobre o processo ele anda até fazendo uma lista de desejos pra eu mandar pra ele ou trazer! Já ficou folgado né! hahaha mas deixa ele...
Para quem quiser solicitar o KIT EMBRATUR o email é: mara.rubia@embratur.gov.br
Agora me empolguei com essa coisa de KIT e pedi uns guias no travel guide, vamos ver se chega! rs
Não tenho foto do Kit embratur, pois ainda estou sem câmera mas SE DEUS QUISER semana que vêm compro a minha e no próximo post já coloco fotos! (yn)
Amanhã trabalharei da 1 da tarde a 1 da manhã portanto domingo dormirei metade do dia e a outra metade tentarei pegar um cineminha com o gato, segunda e terça vamos passear! 
Por agora é isso meninas, to feliz, to animada, as coisas andam devagar mas não páram e é o que eu sempre digo: O importante é não parar!
Ah meninas: Para quem quiser tirar dúvidas, conversar sobre o programa (ou qq outra coisa!) ou bater papo, me add no msn: mabili_cruz@hotmail.com, eu montei um grupo lá só com au pairs e candidatas a Au pairs pra concentrar o pessoal e quem sabe todo mundo interagir mais um pouquinho! =D
Para as meninas que conseguiram o Visto PARABÉNS e muuita sorte pra vcs!
Queria deixar um recadinho especial pra Carla Lorena que embarca em 2 dias: Queriidaaa!Passou voando hein!Comecei a te acompanhar pouco antes do match e agora você já vai embarcar, eu só tenho a te desejar uma ótimaa viageem, que vc curta muito a vista lá do alto pq costuma ser lindaa, que vc conquiste outros objetivos, que aproveite bastante essa oportunidade e que faça com que sua trajetória naquele país seja harmoniosa e linda; não diria perfeita porque sabemos que nada nesse mundo é perfeito e que não existe mar de rosas, mas que seja da melhor forma possível e agradável para ambos! Tuuudo de melhor pra vc! Boa sortee! =*
Agora as outras fofas que comentaram no post anterior:

Carlinha: Consegui mudar vc viu!?! E eu to gostando dele assim, quando minhas habilidades melhorarem eu edito mais um pouco e melhoro, obrigada! =]
Vanessa R: Vaaan!Que semana looonga mininaa, to tão cansada viu! as provas foram mais ou menos, mas tudo bem!Eu mudei o bloog to ficando craque!(to nada! rs), ahh meu amigo nextel apareceu por aki para se colocar a disposição para orientar as meninas que se interessem mesmo, podem pegar os telefones dele no coments!Eu espero que tenha te ajudado com as dúvidas, eu vou pegar o meu mas apenas uns dias antes de embarcar!As news nem foram tantas mas dei um passo importante no processo com a cnh! =) Adorei o post sobre curiosidades americanas, eu tinha lembrado uma coisa pra te falar para add lá mas no momento a lembrança fugiu! rsrs Eu te add no grupo, mas nunca te vi on line! hahaha
Ceciliaa_Cika_Au pair 2011: Eu me virei no site que as meninas me deram de blogs e até que saiu algo! rs
Sobre o Nextel é só uma dica, uma alternativa, claro que internet é o meio mais barato mas dar uma ajudinha na comunicação de vez em quando é bom né! A renda nem sempre precisa ser obrigatoriamente comprovada, eles pesquisam seus dados primeiro e depois dependendo do que acharem pedem a comprovação de renda! ;-)
Pâm: Nextel sai mais barato mesmo em relação a outros DDI normais, mas conversas por video pela net tbm ajudam e MUITO! hehehe O app eu tomei um gás agora e to indo, vou preencher ele conforme for tirando a carta vou demorar uns 2 meses mas sem a carta não têm como entregar então farei tudo com mais calma mesmo! =]
**jOsi**: Eu tbm não tenho Nextel, mas pretendo ter apenas quando for viajar pra manter um contato mais próximo com o boyfriend! Obrigada por nos seguir e Seja Bem Vinda! =)
Ingridy: Espero que vc tenha melhorado viu flor! Fazer as coisas com gripe é ruim mesmo, a cabeça fica pesada e agente não consegue pensar direito de jeito nenhum! =]
Lay: Companheira de futura profissão! Obrigada por nos seguir viu, tbm estamos seguindo vc!Estamos indo pela mesma agência e temos o Check list igual, tbm estou preenchendo o app, se precisar de um help é só gritar! ;-)
Ana Gabriela: 3 letrinhas poderosas essa hein! APP ele têm o poder de mudar nossa vida radicalmente, de tirar nosso sono, de nos obrigar a virar motoristas e ainda por cima de nos deixar bem pobrinhas! hahahaha mas no fundo no fundo agente gosta dele! ;-) O cômico foi elogio sim, adooro gente engraçada! hahahaha Eu tbm tenho meu lado cômico tá! Se vc estiver numa cidade próxima a minha te mando um sonho de valsa, se sobrar tá! hahaha beeeijO
Adriene Santos: Obrigaaada pela passada no nosso bloog! Estamos te seguindoo viu!Boa sorte no seu processo tbm! =D
Carol *: Obrigada pela visita! Estamos te seguindo viu! A PID nessa terra é um assalto a mão armada minina, que absurdo eu fico indignada quando vejo as meninas como vc pagando 100 reais ou até menos!hunft! ¬¬'
Quando bater A saudade agente chama pelo rádio! rs =)

À todas que deixaram comentário, que visitaram e que viraram seguidoras meu MUITO OBRIGADA meninas, vcs são demais!

beeeijo, Beeeijo, Mab.

11 comentários:

Camila S. on 9 de outubro de 2010 às 11:06 disse...

Oi Mab =)
Pelo que li; seus planos ja estão todos em pratica; que bom isso =)
Nossa; achei bem rapido as coisas pra CNH. A minha demorou horrores(isso pq ainda nem terminei né). Entre o cadastramento no Detran, exames e CFC demorou quase 1 mes e meio(isso pq o que dependeu de mim eu fiz rapidinho). As aulas praticas marquei mês passado e só começo dia 16 agora....kkk
Tô torcendo pra sua terminar logooo =)
Boa sorteee com tudo! Conte comigo
BjO e boa semana *-*

Anônimo disse...

Ai meu Deus, quantas news! Nem sei do que eu falo primeiro! kkkkkkkkk
Bom, primeiro parabéns por ter conseguido fazer seu processo bem rápido! Acho que é bem por aí mesmo!
A minha CNH tb vou começar em breve *-* omg, nem creio! shsuhsuahaus mas isso é assunto pra post no blog...
Meu Kit Embratur vou solicitar tb, mas não agora já. Tenho medo que estrague, perca ou fique velho hsusuahahush. E o guia do travel guide, onde consigo? Não sei o site que pede. Na verdade, até tinha ido em um (não sei se nesse), mas era muito complicado e muitos eram online ou pagos =/
Tô adorando passar no blog de vocês! Tá cada vez melhor! E tô adorando ver tb que vc tá mais empolgada e sem aqueles pensamentos negativos. É isso mesmo, garota! Vou te add no msn =D

Beijossss! =*

Anônimo disse...

Ahh, esqueci de comentar sobre... mas adorei o site da sua empresa de casamentos! Lindo demais todo rosa! Vou indicar quando souber de alguém aí que vai se casar :D

;*

Raquel on 9 de outubro de 2010 às 20:30 disse...

Oie!!!

Nossa, só agora que eu vi o novo layout do blog!!! Ficou lindo! E to gostando da energia, você tá certa, não dá pra parar... Senão fica mais difícil... E o app online tah punk pra mim também, acho que da minha check list é o mais chato!

Beijos e até o próximo post!

Willian on 10 de outubro de 2010 às 12:51 disse...

Respondendo ao seu comentário de 10 mil anos atrás (sorry pela demora)... tem bastante homem que é au pair agora, mas ainda não é muito popular, não. Não é fácil achar uma família que quer homem, mas é uma coisa que está aumentando cada vez mais.

Vocês também são as primeiras amigas que eu vejo que estão fazendo tudo juntas para chegarem aqui nos EUA. Boa sorte! :)

Anônimo disse...

Oi Mab, td bem? Pelo jeito sim! Meuu não to acreditnado na rapidez da sua CNH! hahaha...
Affe,, aqu iem Santo And´re é td mto demorado, só querem ganhar dinheiro da gente isso sim.
Meu CFC acaba na quarta, graças a Deus... Agora ainda tenho que esperar ter vaga pra fazer prova no CIRETRAN acredita?
Enfim.. vamos que vamos.. Eu até sumi dos blogs por causa dele, pq começa as 7 da manhã, super cedo e eu trabalho até tarde.. tava morta, ainda bem que tem feriado essa seman apra descansar..
Eu vu te add no msn, aí a gente vai conversando!
Beijos

Ana Gabez on 13 de outubro de 2010 às 15:09 disse...

Eita semana agitada, hein?!! Mas é tão gostoso!! Já estou planejando em mente um monte de coisa pra fazer durante meus 30 dias off!!
Quem sabe até comer um Sonho de valsa que neguinho me deixou com vontade!! ahuahauahauhauah

Viu... vou te add no msn!! Me aguarde por lá!!


ps: isso mesmo... corre o quanto antes com sua CNH para vc tê-la antes do final do ano!! OK?! Bjão!!! Boa sorte ae!!!

Adriene Santos on 17 de outubro de 2010 às 04:25 disse...

Olá Meninas!

Semana agitada essa hein??
Mab,o processo da tua cnh tah voando, neh?

Que bom que tah tudo correndo certinho!
^^

Ahhhh eu quero um kit embratur tbm!!!

Anônimo disse...

Stefany Felippe disse...
Oieeeeeeee!!! Brigada pela visitinha!!! Seja sempre bem vinda!!!
Obrigada pelo dica pra pedir o kit eu nen sabia coom fazer isso.. mais ja pedi pra Mara!! há!
Já estou seguindo vcs!!
Beijoos e boa sorte na sua cnh!!
;**

Camila Moura on 19 de outubro de 2010 às 15:51 disse...

Olá,
Primeira vez aqui no blog, poxa, adorei saber que você está adiantando suas coisas, espero que consiga o mais rápido possível. Eu também estou na mesma correria e espero conseguir organizar tudo até no máximo final de Novembro!!
=D
Você pretende ir quando?
Aaah, vou te add no msn e tô seguindo, ok?
milinha.moura@hotmail.com

;*

Camila Moura on 19 de outubro de 2010 às 15:52 disse...

Aeeeww... consegui, finalmente!

 

Realizando um sonho! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare