quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Para quem têm Boyfriend by Mab

Postado por Mabili Florença às 16:55
Hello Girls!

Como estão vcs!?!
Eu to beeem tbm!De antemão vou avisar que me ausentarei por uma semaninha pois entrarei em semana de prova na faculdade e preciso me dedicar né! Mas volto logo logo pra postar de novo e quem sabe até lá tenho novidades mais legais! =D
Inspirada pelo post da Paulinha sobre celulares, eu lembrei de uma informação importante que esqueci de passar pra vcs! Tenho um amigo executivo NEXTEL que me deu algumas dicas para usar o rádio lá fora.
Vamos lá:
* Para ter um Nextel vc precisa de renda mínima de 2 mil reais, precisa comprovar através de holerith ou extrato bancário.
* As chamadas de rádio para rádio saem gratuita, ou seja se vc tiver um e seu namorado tbm vcs podem se falar sempre que bater a saudade;
* Porém, como tudo sempre têm um adendo, funciona assim: Se vc tiver um rádio e estiver morando nos EUA vc chama seu namo de graça, maaaas se ele estiver aqui e te chamar ele paga uma taxa de R$2,50, só que essa taxa é cobrada por dia então se ele te chamar de manhã paga 2,50 mas se chamar de tarde e depois de noite não paga mais, pq a taxa é por dia e não por chamada.
* A Nextel têm planos de rádio a partir de 85 reais, por exemplo este de rádio pra rádio ilimitado e planos que incluem minutos para outras operadoras e fixo e sms a partir de 105,00 reais, as faturas serão mandadas para sua residência no Brasil, a não ser que vc depois peça pra mudar o endereço para o seu dos States, se forem pagar por aqui vai sair em média 45 dólares mensais.
* Você precisa comprar um aparelho Nextel, os mais baratinhos num ponto frio da vida custam a partir de 300 reais, mas claaaro que a Nextel não têm apenas aparelhos basicão têm tbm os blackberry da vida, vai da sua necessidade e do seu bolso! ;-)
* Você pode comprar um aparelho Nextel dividir em suaves prestações e quando estiver perto do embarque comprar o chip e habilitar no plano que quiser!
* A Nextel tbm têm planos ilimitados para chamadas internacionais, você paga 29 reais mensais mais os 85 reais do plano ilimitado de rádio, no caso do seu namo né, se ele quiser a liberdade de te chamar a qq hora ele pode pedir essa taxa adicional de 29 reais ao mês, do contrário ele te chama "a cobrar" e vc chama ele de volta dentro do plano ilimitado, ou então ele paga os 85 reais e se segura pra te chamar só num momento de urgência e paga apenas os 2,50 quando isso acontecer.
Bom girls, não sou uma expert em Nextel, fui tirar umas dúvidas, elas foram esclarecidas e achei legal dividir com vcs! mas para quem quiser detalhes dos detalhes acessem o site (têm o lindíssimo do Fábio Assunção na Home! rs). Eu estou pensando seriamente em pedir um pra falar mesmo com meu namo e lá até posso pegar o Verizon pré-pago pra falar com a mulherada! rs
Sobre o meu APP estou sem novidades, traduzo algo aqui, algo ali, mas resolvi que vou pegar firme quando der entrada na CNH assim vou me sentir com uma injeção de ânimo! E essa semana tbm nem estou indo lá no estágio pq é semana de provas e to usando o tempo só pra trabalhar e estudar, mas quarta que vêm acaba, na quinta vou na auto escola e no fds será um intensivão de app, pra falar que não fiz nada fiz minha letter e vou pedir pro meu teacher particular corrigir!E vamos ver né, se ele não me manda fazer tudo de novo! rs
Ahhhh to tão in love girls! Depois de umas briguinhas besta com meu Namo que já está carente antes mesmo deu viajar, ontem cedinho eu recebi um bouquet de mini rosas colombianas vermelhas, so cute! Tbm recebi um livrinho com frases de amor e uma lata de sonhos de valsa (I love sonho de valsa!), nem preciso falar que fiquei meeeega feliz! Foi um pedido de desculpas e tanto!
Hoje uma menina entrou em contato cmg pelo msn, achei estranho pq não a conhecia, aí ela veio falar cmg que foi na CI e se inscreveu pra ser Au pair e a agente deu pra ela meu contato e o da Ju para ajudarmos ela! O mais legal de ter uma companheira nova, é que vi a foto dela e descobri que ela é irmã caçula do meu melhor amigo do colégio! Que coincidência não! Batemos o maiooor papo! mas ela quer ir em março, antes ainda que eu e a Jú, em breve ela vira bloqueira tbm! Já apresentei o mundo blogueiro pra ela! Sooo girls, por hoje é só!
Ah! Tentei mudar o template do blog meninas, mas o site que a Van me mandou fala pra gente editar o background em HTML e eu NÃO SEI FAZER ISSO! Este template aqui eu baixei em xml...=/
Osso ser um ZERO A ESQUERDA em internet! rsrs
Alguém help me?? =]
Respondendo ao post anterior:
Van: Acho que por mais que seja diferente no final das contas o grosso é igual, só muda o nome! Com excessão da Euraupair que depois do match te dão um questionário gigantesco com dvds de 1900 e guaraná com rolha pra preencher! rsrs Adorei o site que me passou pena que o problema é da pecinha em manusear pra colocar no blog! hahaha
Mininaaa que post foi aquele para lidar com as criancinhas birrentas hein!!? Parecia a "voz da experiência" falando! Vc têm alguma criança que é seu objeto de estudo e observação!?! hahaha brincadeiras a parte o post ficou excelente (como sempre) e deveria entrar pro Manual da Au Pair! ADOREI! Aquele blog têm que virar leitura obrigatória! hahaha
Cecilia: Não vamos desanimar mesmo! É um processo longo, cansativo, que exige muito de nós da nossa vida e do nosso bolso e nem sabemos meesmo com certeza se chegaremos lá, mas se não fomos persistentes não sairemos nem do app! Então força na peruca gata! UP em tudo: App, Blog, Namoro, não pára não! Eu preciso aprender a mexer nesse blogger viu, pq to perdidinha! Veja a vontade e pode ler tudo, até os coments! hahaha
Ingridy: Vou comprar a Câmera sim! Ia comprar sábado, mas meu cartão não tinha virado aí não ia rolar, deixei pra semana que vêm e o preço da danada já subiu! Que ódio! To pechinchando aqui! rs
Raquel: Adorei a dica viu! To fuçando lá! E meow, é ruim mesmo, eu me peguei com essa de último isso e último aquilo e me dei um sacode! Vamos ver o copo meio cheio! Qq coisa volta aqui e lÊ de novo, até eu faço isso! hahaha
Carla Lorena: Minina achei seu blog no dia do visto negado, ai nem lembra! Mas fiquei SUPER feliz por vc que conseguiu quando tentou novamente! O esquema é não deixar se abater diante das dificuldades mesmo! Exemplo de Au pair guerreira vc! Obrigada pela força, vou comprar sim e sair tirando foto e posto aqui pra vcs!Ainda não tirei o verificador, mas vou tirar! Não quero perder nenhum coments pq são super importantes! =D
Amiiiga Rumo a Neverland, ops, Terra do Tio Sam, qual seu nome?? Eu fiquei tão empolgada e feliz quando peguei meu passaporte! É tudo de bom mesmo né! Obrigada! pra vc tbm! =)
Suelen: Eu vi seu passaporte gatonaa! Vi a fotinho que vc postou! É emocionante né, temos a impressão de que nosso sonho tá começando a tomar forma! rs Hoje encontrei mais uma Au Pair ABC pra ir no nosso encontro com agente! Agora somos em 4! hahaha Depois conta como foi o CFC hein! É chato mas é uma fase, e vamos se empolgar mesmo, cada passo dado no processo é empolgante! rs
Pam e Dri, vcs comentaram no post da Juh, mas agradeço mesmo assim a visita e por seguir!(meninas daqui de cima, eu sei que vcs tbm comentaram no post da Juh, mas deixo os agradecimentos do post dela pra ela tá! pra ela não achar que to invadindo o espaço! haha =D
Meninas, eu adooooro ler os comentários, adoooro as visitas, as dicas, os posts de vcs! Novas seguidoras Sejam Muito Bem Vindas o blog é de vcs!

Beeeijo, Beijo, Beijo Mab.

16 comentários:

Carla Lorena on 29 de setembro de 2010 às 17:33 disse...

vai la no useful do meu blog e tem blog´s stuff e vc acha templates la :)
é facil, qlqr coisa te ajudo a mudar
meu msn: carlalorena2004@hotmail.com

se tiver duvida me add.

bjos

Vanessa R. on 29 de setembro de 2010 às 18:43 disse...

Oooooiii Mah querida!! Td bem?

Obrigada pelo carinho de sempre! Fiquei feliz da vida que vc gostou do último post! Não tenho criança não, mas na faculdade sempre foi meu "objeto de estudo!" hehhee Adoooro! Inclusive, qdo voltar, quero fazer mestrado na area de psicologia infantil! Então se eu puder usar o pouco que aprendi pra dar um help pras au pairs, já tá otimo!!

Que booooom que vc tá in love!! hahaha Tudo se resolve né? Que lindos os dois!! Estou torcendo muito pra não ter mais brigas viu? Tdo vai dar certo!!

Nossa, adorei as dicas do nextel! Essa semana mesmo eu tava pensando em ter um!! Não sei se vc falou sobre isso com teu amigo, mas não seria melhor (e mais barato!) comprar e habilitar o cel lá nos eua mesmo? Se vc puder me responder eu agradeceria muito!!

Tenho outro site com bugigangas pra te passar que é bem fácil: http://www.widgetbox.com/. É só vc escolher o que quer, e na hora de copiar todos aqueles códigos complicados (hehe) é só clicar no icone do Blogger (aquele laranja) e ele passa automaticamente para o teu blog! Não esquece de fazer o loggin pro teu blog antes né? Ele vai aparecer uma msg se vc aceita a transferencia, vc clica que aceita e pronto! O que vc escolheu aparece na página!

Sobre o template, vamos por passos:
- Entra em
http://www.thecutestblogontheblock.com/
- Vai no link Backgrounds,
- Clica em Blogger,
- Escolhe o template e clica nele,
- Entra no teu blog,
- Clica em Design (ou Layout),
- Clica em Adicionar um Gadget,
- Na lista que aparece, clica no sinal de + no quadro que está escrito "HTML/JavaScript",
- Cole o código todo (que aparece qdo clica no template lá no site) no espaço em branco do HTML/JavaScript,
- Clica em salvar e PRONTO!!!

Espero que eu tenha te ajudado! É meio chatinho, mas segue os passos que dá certo! Se até eu (que nao entendo nada) aprendi vc aprende tbem!! ahhaha

Meeeeeu que comentário ENORME!!!hhehe Sorry.
Beijos pras duas!! Adoro o blog de vcs!
Ah Boa sorte nas provas!!
:D

Vanessa R. on 29 de setembro de 2010 às 18:44 disse...

Oooooiii Mah querida!! Td bem?

Obrigada pelo carinho de sempre! Fiquei feliz da vida que vc gostou do último post! Não tenho criança não, mas na faculdade sempre foi meu "objeto de estudo!" hehhee Adoooro! Inclusive, qdo voltar, quero fazer mestrado na area de psicologia infantil! Então se eu puder usar o pouco que aprendi pra dar um help pras au pairs, já tá otimo!!

Que booooom que vc tá in love!! hahaha Tudo se resolve né? Que lindos os dois!! Estou torcendo muito pra não ter mais brigas viu? Tdo vai dar certo!!

Nossa, adorei as dicas do nextel! Essa semana mesmo eu tava pensando em ter um!! Não sei se vc falou sobre isso com teu amigo, mas não seria melhor (e mais barato!) comprar e habilitar o cel lá nos eua mesmo? Se vc puder me responder eu agradeceria muito!!

Tenho outro site com bugigangas pra te passar que é bem fácil: http://www.widgetbox.com/. É só vc escolher o que quer, e na hora de copiar todos aqueles códigos complicados (hehe) é só clicar no icone do Blogger (aquele laranja) e ele passa automaticamente para o teu blog! Não esquece de fazer o loggin pro teu blog antes né? Ele vai aparecer uma msg se vc aceita a transferencia, vc clica que aceita e pronto! O que vc escolheu aparece na página!

Sobre o template, vamos por passos:
- Entra em
http://www.thecutestblogontheblock.com/
- Vai no link Backgrounds,
- Clica em Blogger,
- Escolhe o template e clica nele,
- Entra no teu blog,
- Clica em Design (ou Layout),
- Clica em Adicionar um Gadget,
- Na lista que aparece, clica no sinal de + no quadro que está escrito "HTML/JavaScript",
- Cole o código todo (que aparece qdo clica no template lá no site) no espaço em branco do HTML/JavaScript,
- Clica em salvar e PRONTO!!!

Espero que eu tenha te ajudado! É meio chatinho, mas segue os passos que dá certo! Se até eu (que nao entendo nada) aprendi vc aprende tbem!! ahhaha

Meeeeeu que comentário ENORME!!!hhehe Sorry.
Beijos pras duas!! Adoro o blog de vcs!
Ah Boa sorte nas provas!!
:D

Au Pair 2011 on 29 de setembro de 2010 às 22:33 disse...

Oiiii Mab! :D
tudo beem?? Olha flor nem posso te ajudar muito com layout porque também sou um "zero a esquerda", sei que o próprio blogspot tem uns fundos legais! E eu como fujo desse negocio de HTML então, coloco os que estão prontos já...rs

Gostei da idéia do nextel, mas acho que pra mim não rola, primeiro que eu não consigo provar essa renda..segundo que vou apelar pra net mesmo..skype é ótimo!
rsrs

bom, comentei demais já né...
Beijookas flor!

Pâm on 30 de setembro de 2010 às 13:04 disse...

Aiai, Nextel é uma das melhores coisas que inventaram né? Se tu for ver não é caro, pois pensa, são chamadas internacionais, imagina quaanto nao iria custar se vc pegasse um plano de uma operadora comum?
Mas, como todo história tem um mas, eu moro no Rio Grande do Sul. E lá nao tem nextel. Quer dizer, pelo menos até antes deu ir embora (dois meses atrás) não tinha. Então pra mim não serve :(... Mas nada que um msn com chamada de vídeo nao resolva, certo? :) Ou uma vez la que outra uma ligaçãozinha a cobrar pra casa...
Mas claro, isso serve pra mim que não tenho namorado no Brasil... Então a saudade mesmo é de casa e dos amigos... :) Mas eh uma boa pra vc! :D
Sobre o app, bora la preencher! Animo mulher! Nao vai deixar pra ultima hora... Eu fiz isso e foi maior correria haha... E o pior de tudo nem é o app, é o video que tem q fazer.. aff...
Sobre o blog, eu n faço a minima ideia de como te ajudar, eu mal consigo mexer no meu sem pedir ajuda! hahaha
Beeijos, e boa sorte nas provas!

Igor Bichler on 30 de setembro de 2010 às 15:32 disse...

Olá meninass... O "amigo executivo NEXTEL" sou eu hihihihi. Embora a Mabili tenha explicado muito bem sobre a NEXTEL nesse post, estou a disposição para qualquer dúvida que tiverem ok?!

Igor Bichler
(11) 7824-6035
ID 5972*929
E-mail/MSN igorbichler@hotmail.com

Bjus....

**jOsi** on 1 de outubro de 2010 às 10:18 disse...

Oláaa... estou t seguindo tb :) Mtu interessante o post^^ Pena q nao tenho Nextel :p Bjooo

Vanessa R. on 1 de outubro de 2010 às 12:53 disse...

Oooooow olha o "amigo-executivo-nextel" apareceu por aqui tbem!! hhehee
E vcs conseguiram mudar o templateeee!! hehehe Que chiiiiique!! ;)
Mah, vi seu recadinho lá no blog! Quero sim participar!! Me add quando puder: vanessa_romanio@hotmail.com . Tks!!
Beijoooos xuxu!!
Boas provas e volta logo!!

Vanessa R. on 1 de outubro de 2010 às 17:00 disse...

Eu de novo!! ahhaha!
Só pra agradecer por vc ter esclarecido minha duvida!! Vc é muuuuuuito querida mesmo!! OBRIGADA!!
Pode deixar que já vou entrar lá no msn e aceitar!!
Beijão, ótimo fim de semana pra vcs!! :D

Anônimo disse...

Oi Mab! Não sei se sou lerda demais ou se é por causa da dor de cabeça mesmo, mas não entendi nada do post! Aff, gripe maldita!
Mas sim... esse background q vc colocou tá certo e ficou super fofo! :)
Tô meio mole e sem cabeça pra pensar agora... quando tiver melhor passo aqui de novo!
Boa semana pra vcs, meninas!

;*

Lay on 2 de outubro de 2010 às 11:38 disse...

Maab!
Estou seguindo o blog de vcs!
Eu tbm vou pela CI-APC, só que daqui de Ribeirão Preto. Estou preenchendo o app =D.
Realmente inglês para RI é obrigação.
Obrigada pelo comentário no post e adorei o blog de vcs!
Beijão=D

Ana Gabez on 3 de outubro de 2010 às 19:24 disse...

Ahhh... muito obrigada... vou considerar o cômica como elogio, viu?! ahuahauahauh
Um dia, com certeza, a gente entrega o APP!!

Quanto ao seu post... sabe que nunca pensei em levar telefone pra lá?! Será que sou muito ruim pra minha família?! Será que foi por isso que meu namorado me largou?!! ahh...

Tava pensando em mandar mensagens pelo blog, pelo e-mail, pelo orkut pros meus pais!!! auhahauahuaha

Mas ó... amo Sonho de Valsa também!! Guarda um pra mim!!!

Bjão!!! Passarei por aqui mais vezes, OK OK?! bjo... boa sorte com a CNH e com o APP (como 3 letrinhas tem o poder de atrasar nossa vida, hein?!)

Adriene Santos on 4 de outubro de 2010 às 08:31 disse...

Olá meninas!
Mab, obrigada pela passada no meu blog!!!

Faço minhas as palavras da Ana Gabriela:

[sabe que nunca pensei em levar telefone pra lá?! Será que sou muito ruim pra minha família?! Será que foi por isso que meu namorado me largou?!!]²

A dica eh ótima pra qm tem boyfriend, no meu caso... não tenho!!

Boa sorte com a CNH e com o app!! vamos ver se conseguimos ir juntas!
^^

bjão

Vanessa R. on 5 de outubro de 2010 às 14:38 disse...

Ooooiii meninas!!
Td bem? Espero que sim!!
Quais são as news?? Estou aqui aguardando e torcendo por vcs!
Agora que vi que o recadão que deixei da outra vez foi duas vezes! hehe A mais empolgada ocupando espaço nos comments né? hihi..
Mah, como foram as provas? Nao esquece de contar em detalhes no proximo post!!
Queridona, muito obrigada pela visita e recadinho que vc deixou no ultimo post! Fiquei feliz que vc gostou!! E MUITO obrigada pelo apoio tbem.. É verdade eu tinha falado da homesick da Juh e peguei tbem né? :D Fazer o que... Mas logo passa mesmo, e pelo visto acontece com todas nós né?
Estou aguardando ansiosamente o post novinho em folha de sexta hein???
Beijoooooos, ótima semana!!
Até sexta!!

Carolina on 7 de outubro de 2010 às 15:11 disse...

Vimm aqui me manifestar depois q li seu recado:

192,00 pra TIRAR A PID???? MEU DEUSSSS, isso é um absurdooooooooooo msmooooo!!!! Venha p/ curitiba tirar a suaaaaaa haha sério meuu!!! To indignada tb!!!

aai amiga qto a esse negocio de nextel, acho q é o q vou ter q fazer... tb tenho namorado e quero só ver qdo bater AAA saudadee!!!

bjooossssssss

e boas provas=)

Camila Moura on 19 de outubro de 2010 às 15:51 disse...

Tô tentando comentar no post novo, mas não tô conseguindo a verificação de palavras tá com erro!!

 

Realizando um sonho! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare