segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Preparativos!

Postado por Mabili Florença às 15:09
Hello Girls! What's up!?

Bom mulherada, eu geralmente posto às sextas feiras, mas como hj decidi começar uma dieta rumo a perder 10 kilos pra poder ganhá-los no meu 1 ano nos States e tbm como toda segunda é dia de começar algo, eu então começo um new post!  =)
Eu ando cheeeia de problemas, mas to bem sabe...to confiante e sei que vou resolver todos! I hope so!
As novidades!?! Eu ainda tenho 4 aulas noturnas da minha CNH e mais 3 que deu pau na MELECA das digitais e tenho que repor! Uhuuuuuuuuul, falta pouco e meu sonho se aproxima mais e mais day by day! Falando em CNH quero parabenizar minha amiga Cika - Au Pair 2011 que colocou todas as digitais dela! Aee Cecilinhaa, nosso sonho mais perto ainda e 2011 começando hot já né!
Quanto ao meu application eu comecei minha letter, to fazendo com calma por enquanto, as coisas que faltam, pq quando essas aulas acabarem aí vou ficar tão tão feliz que farei tudo que faltar em questão de minutos! ahahahahaha (Quem vê pensa: a fodona!)
Now, vamos ao título do post né...Preparativos! Siiimmm! Geeente, minha mãe desembestou a preparar os preparativos da minha viagem! ahahahaha Acreditem se quiser...
Desde que eu decidi ser Au Pair e fiz minha inscrição a minha mãe de cabeça já fez uma lista de coisas que eu precisava antes de viajar, e ela se encarregou de ir comprando tudo! Desde Outubro então que ela começou a comprar calcinha, em dezembro já eram 20 calcinhas novas! No Natal foram 3 blusinhas que ela comprou, depois no Ano Novo ela me deu um kit com 3 necessaires uma média, uma menor dentro e dentro da menor outra menorzinha e eu já até sei o que vai dentro delas: Uma com maquiagem, outra com Kit manicure, a outra com kit costura e bijus! Agora em janeiro ela disse que passava pela Pernambucanas e viu promoção de pijama, entrou e comprou um de mamãe pra mim! rs Falo de mamãe pq ele é tão tão descente que parece de mãe ou de gestante! mas é bunitinho! hehehe e minha avó agorinha me deu um camisão cute pra dormir tbm! ahahaha Ah! Tbm um dia zanzando por aí minha mãe me comprou um jogo de toalhas, 2 toalhas de banho, uma de rosto e uma de mão! com estampas de simbolos japoneses, fofa! E pra finalizar, como minha tia vende Demillus, agora minha mãe disse que vai comprar 2 sutiãs dela por mês!
Viram que lista!? Calcinha, Sutiã, Toalhas, Blusinhas, Necessaires, pijama...E sabem o que ela faz com isso tudo!?! ME MOSTRA E GUARDA! E disse que só vai me dar quando eu estiver arrumando as malas! ahahahahahaha! E eu entrei na dança e to comprando cosméticos! Minha tia-que-vende-tudo-e-mais-um-pouco, tbm vende Natura, então to comprando creme hidratante de corpo, de rosto, creme de limpeza que eu tenho o costume de usar há tempos então to fazendo meu estoque! E mesmo que vcs falem pra eu comprar lá eu ainda prefiro levar um estoquinho, pq sou alérgica e não é fácil achar algum cosmético que eu me adapte, inclusive perfume!
Por hora é só pessoal!
Ah! Um PS: Gabiiiiiiii! Espero que tenha dado tudo certo com o visto!Fiquei esperando noticias suas e a Srta não apareceu! Dê sinal de vida viu!
Vou deixar umas fotos do Natal, Ano Novo e um video para nos inspirar, para inspirar as meninas que não conseguiram o visto, no momento que eu saiba foi apenas a Lu Doretto, sinto muito querida, try again.
A foto que falei post passado, relógio pra eu não me atrasar!Presente do meu inimigo secreto!Natal!

Eu e o Luiz Antoninho, meu priminho que eu cuido de vez em quando!Passou uns dias de janeiro aqui cmg!
Eu e o Samuel no Ano Novo em São Sebastião!





Girls, Prestem atenção a letra dessa música! =D

Por hoje é só pessoal!
Cruge cruge cruge, TCHAU!

beeeijOs

10 comentários:

* Nay * on 31 de janeiro de 2011 às 16:29 disse...

Ammmaaaada que legal... sua mãe toda animada hein!!
Digital deu errado?? eu não sabia disso!

E a música que é isso? Mto show de bola. Ainda dá maior animação a voz hein!

Mab, obrigaaaaaaaaaada por tudooo, por todo o seu carinhooO!!!
Obrigada de coração.

Bjjooo

Maggie on 31 de janeiro de 2011 às 16:59 disse...

Amiga...
Mtooo legal esse vídeo msm!!!
Sua mãe é uma fofa!!!
E para variar cada vez mais tenho certeza que sou sua irmã gemea mais nova..hehehe
Bjos

Camila Moura on 31 de janeiro de 2011 às 17:01 disse...

=D
Ameeeei... poxa, como é bom ter a família apoiando assim. A minha não quer nem ouvir falar, muito menos ajudar com alguma coisa. hasasuahsuahsa... Mas é isso, tudo de bom pra você Mah e que tudo certooo, acabar logo essas aulas chatas!! =]

beijooosss

Carla Lorena on 1 de fevereiro de 2011 às 02:45 disse...

huhuhahauhuah sua mae ta pensando que vc vai casar e ta fazendo enxoval rs... nunca vi uma mae tao empolgada com a viagem da filha rs...

akiiiii, e a ju??? eu acho q perguntei no ultimo post (se n perguntei so quis rs...) o blog e seu e dela mas ela sumiu... ela desistiu ou oq?

bjosss

Gi Overseas on 1 de fevereiro de 2011 às 15:11 disse...

hahahahahah que mãe empolgada, me empresta ela. ;D
Isso me lembra que eu tenho de contar pro meu pai. =x

Que as pendências da CNH meleca se resolvam logo pra tudo deslanchar. ;D

bjs

Juliana on 1 de fevereiro de 2011 às 18:07 disse...

Muito legal você já estar se preparando neste aspecto!! só cuidado em não se empolgar muito pelo peso da bagagem! pq TODAS nós acabamos fazendo isso, querendo ou não rss

Ana Gabez on 1 de fevereiro de 2011 às 20:39 disse...

Maaaaaaaaaaahhhh!!!

My visa was approved!!!!
Fiquei completamente incomunicável, fiquei pensando o tempo todo, aí se eu tivesse o celular da Mah, já ligaria pra ela! Fui com meu amigo, porque fiquei com medo de atrapalhar e incomodar vocês (vc e sua mamis), mas com certeza não faltará oportunidades para nos conhecer, afinal sua família está te esperando lá na Northern Virginia, pertinho de mim!! huahauhauahauha

Que bom que essa saga da CNH está chegando ao fim hein?! tem mais capítulos que o Dragon Ball Z, GT, Revolution, rsrsrsrs

Fico muito feliz!

Então bora começar dieta juntas, estou empolgada assim como sua mamis!!!
Beijão, Mah!!!!

Au Pair 2011 on 1 de fevereiro de 2011 às 21:12 disse...

Oiii amoraa! Muito obrigada pelos Parabéns! Hahaha...pior que cnh só as digitais né..Que treco chato!!!
viu né como dá rolo....nem quero lembrar mais disso! haha agora é só esperar a auto escola me ligar e falar o dia da prova ...
Mudando de alhos para bugalhos, tem sorte da sua mãe ta assim, porque a minha a cada item comprado ela vira a cara..tadinha.

E isso ae...faz estoque mesmo que é ótimo!
eu quase nao comprei naaaada! =/
quero só ver..deixa eu entregar o app e fica on que a coisa muda!

Bom florzinhaa é isso!
Te adooro bjokaas

Anônimo disse...

Oi Mab!!!
Ahh meu, não creio que sua mãe tá fazendo isso!!! hahahahaha... Que mais fofa ever!!!
Muito legal mesmo, melhor ela guardar, pq se não vc vai acabar usando =]
E Mab, fé em Deus que as digitais saem sim! e vc está cada vez mais perto.. ai meu, mta empolgação que dá.. eu estou incontrolável! hehehe
Beijos

ps. curti o vídeo! =]

Ari Moura on 2 de fevereiro de 2011 às 13:16 disse...

Sua mae e mtooo fofa! Lindona!
Que bom que ta terminando essa saga da CNH hein!?

Cuidado com o peso das malas hein rsrsrsrsrs.
Bjuuu

 

Realizando um sonho! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare