sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Vem que vem 2011!

Postado por Mabili Florença às 14:28
Hello Girls!

What's up!?!
I missed you! =)

Eu seeei que estou deixando o blog as traças, mas é que não tinha nenhuma novidade pra contar e nada de ânimo! porém, contudo, entretando....agora I HAVE!
Indo direto ao ponto eu FINALMENTE comecei minhas aulas de direção e já fiz 8 aulas! Uhuuuuuuuuul! \o/
Eu prometi pra mim mesma que só iria postar quando as aulas começassem e começaram! Embora eu faça aula bem no horário da chuva, só peguei um dia de chuva, que foi ontem e dirigi assim mesmo! Eu estou adoraaaando, na verdade sempre soube que iria gostar acho dirigir mágico, porém, mas quero ser uma boa motorista pq I love it!
Agora eu estou a 12 aulas da minha CNH e há alguns dias de entregar meu APP, até que enfim não aguento mais olhar pra ele! To pensando no meu video já, postei algumas fotos no AProom, peguei uma referência, ainda falta o psicotécnico e Slep test que quero fazer só quando eu terminar minhas aulas de direção, to feliiiz por elas, realmente feliz!
Bom, fora isso eu fiz um facebook, como vcs podem ver aqui do lado, a Megui, minha amiga querida me convidou pro grupo de Au Pairs e eu todo dia dou as caras por lá! ;-)
Tbmmm aconteceu o encontro de Au pairs de Sampa, foi na Starbucks da alameda Santos, pertiinho da paulista e foi SUPER legal, estávamos em umas 12 meninas e falamos horrooores, au pair fala pra C******! Depois do Starbucks fomos no Mc' suuper americano não!?! Eu conheci a Megui, Suelen, Thainá, as Gêmeas Juliana e Adriana do grupo do face, a Vanessa Lima e outras meninas que não conhecia nem de blog nem de grupo, mas valeu, valeu muito! Meninas eu A-D-O-R-E-I! Têm foto, mas não tenho nesse pc, porém vcs encontram no orkut da Su! hihihihi
Ainda encontrando Au Pair, no dia que a Nay Espezim veio tirar o visto em Sampa eu fui encontrá-la e almoçamos juntas e ela é uma fofaaaa, adorada! Nay vc sabe que eu A-D-O-R-E-I de paixão conhecer vc e o Vitor, obrigada pelo almoço super agradável e exótico! rsrs
Ainda me familiarizando com as queridonas dos blogs auperianos, no final do mês a Gabi Ana Gabriela, está vindo pra Sampa tirar o visto e eu a convidei para ficar na minha casa e me convidei para ir com ela lá no Consulado e fazer um tour em Sampa e se divertir muito! Aeeee Gaaaabs, estamos te esperando aqui hein, vai ser MARA!
Fora os encontros eu to de férias e tenho viajado, fora o guarujá já estive tbm em São Sebastião no Ano Novo, e semana passada em Serra Negra, posto fotos lá embaixo!
Ah! Vcs lembram que falei em NOVEMBRO passado que minha agente disse que as regras da APC mudariam pra quem não entregasse o APP até dia 12/12? POIS BEM, virão que ela estava certa né!? Na época que comentei aqui ngm tava sabendo de nada...só minha agente super atualizada, maaaas, eu fiquei de fora dessa e quando entregar meu APP não terei direito mais ao depósito reembolsável, é a vida!
Agora vou comentar os comentários das gatonas guerreiras que comentam aqui pra mim:
Nay: 2011 será o nosso ano, mesmo que tenha começado cambaleando tenha certeza que vai melhorar pra nós duas e vai melhorar MUITO, acredite! bjs amada! te adooro! =)
Audrey: Eu e vc somos as últimas dos moicanos então!?! ahahahaha Eu vi que vc começou o CFC e já está tendo problemas com o sistema, aii amiiga, eu já te aviso, vc vai ter que colocar essas digitais no final do seu curso e essas benditas nos dão um chá de cadeira! #prontofalei  mas não se preocupe que um dia elas saem! Eu to nas aulas práticas tá vendo como sai!?! ahahahaha Tuuudo de bom pra nós nesse 2011! Vai com tudo nessas aulas aí! Um beeeijo e obrigada pelo carinho de sempre!
Mandy Anita: Vai ser nosso SIM! 2 anos de blog é fofaa?! Que suuper programada vc amiiga, há 2 anos atrás eu nem sonhava em fazer Au pair! ahahaha um beeeijO
Adriene Santos: Obrigada pela força! Eu vi do seu APP, eu já sabia que mudariam as regras e a minha agente tbm me apressou pra entregar o APP em dezembro, mas eu tinha consciência de que nem ia dar porque eu tava travada com a carta, mas que bom que pra vc deu! Que final de ano mais no sufoco hein amiga!? Mas 2011 vai ser tudo muuito melhor! SUCESSO pra nós! beeijos
Josy Lacar: Eu conheço uma menina do grupo do face, a Josy Silva, sua chará por sinal, coincidentemente ela tbm mora em Ohio e tá procurando amiga, olha o blog dela aí ó! ahahahahahahahahahahaha! Que mancaaaaada amiiga, eu sou desligada e doida assim mesmo, faz parte! É muita menina né!Anda sumidinhaaa! Ai nem consegui participar da sua promoção ainda mininaa! prometo aparecer por lá msm que seja pra dar um OI sem participar da promo! Super beeijO
Ana gabriela vulgo Gabs: E QUE novidades que vc trouxe naquele blog hein! Tu deve tá com um sorriso de orelha a orelha, conseguiu familia, fez match, comprou mala assassinando um porquinho, pediu demissão...eitaaa que 2011 veio com força total! E vai vir o visto e eu to vendo vc postar minha surpresa dos Staduzunidos viu! ahahahahahaha Pode deixar que vou fazer um video em HD e vai ser MARA! to brincaaando, mas promet caprichar e postar aqui pq sou sem vergonha! ahahahaha BeeeeijOs amiiga!
Megui minha little sister: Já falei e repeti, se casar com um americano eu faço o seu casório! Tá chegando o visto, sei que tu tá nervosa, mas cai dar tudo certo, tenho CERTEZA! Te adooooro amiiga! beeeijOs
josibs: Tuuuuuuuuudo de melhor pra vc nesse ano! 2011 vai ser TUDODEBOM.COM! beeeijOs
Camila Moura: Camilinhaaa, que coisa teeensa com seu APP hein! Mas Deus escreve certo por linhas tortas, confia nele! Ahh mas agente vai se encontrar no States, ooh se vai! Vou peregrinar por lá visitando as amiguinhas de blog, esteja certa disso! ahahahaha Um beeeeijO
Carla lorena: Tenso meu sogro?? vc aaacha? maaagina! rs Ele que se dane!Tenho anos luz de felicidade e maturidade na frente dele! ;-) Obrigada flor! Sucesso pra vc em 2011! beeeijOs
Cecilia Au Pair 2011: Ainda bem que vc tomou jeito e foi correr atrás dessas digitais viu! A Srta anda muito sumida do blog e do msn, apareça! Me atualize das novidades! Saudades! Beeeijos
Gi Overseas: Seguidora novaaaa! Uhuuuul! Vc viu como é que é!? Mas nem ligo, eu sofro por meu namorado sofrer, mas tbm não faço questão nenhuma de ir lá! Passo meus finais de semana mto bem em casa, obrigada. Volte mais vzs por aki! Bem Vinda! Obrigaada, beeeijOs!

Bom, galerinha, por hj é só! To indo nessa que tenho mais 2 aulas daki a pouco...
As fotos tão no outro pc tbm, então fiquei devendo! mas devo, não nego e pago quando puder! rs

CRUGE CRUGE CRUGE, TCHAAAAU!

13 comentários:

Juliana on 21 de janeiro de 2011 às 14:38 disse...

hahhhahahah Essas aulas sao muito legais sim!!!
em breve vc vai contar q conseguiu a CNH e etc!
realmente o encontro foi mto bom!!
e vc parece ser uma ótima anfitria chamando a Gabi para ficar na sua casa! mto legal!!

Camila Moura on 21 de janeiro de 2011 às 16:07 disse...

Aaaiiiii fiquei feliz por ti!! Ainda beeeeem que agora as coisas estão andando e você vai resolver tudooooo... feliz por ti!! Tudo de bom... como eu continuo igual, vou seguindo minha vida. E seja o que Deus quiser, obrigada!!

E estou torcendooo, quero novidadeees daquiii essas 12 aulas acabarem!!

E com certeza, a gente se encontra por lá!!
;**

Maggie on 21 de janeiro de 2011 às 19:28 disse...

Olá...Big sis!!!hahahaha
Ainda bem que vc postou..tava demorando...
Logo vc tira essa CNH e embarca...pode começar a prepara meu casório...só falta achar o noivo...hehehe
Bjos

Unknown on 21 de janeiro de 2011 às 19:49 disse...

Pois é flor,
2 anos passam rapido, eu comecei do zero tbm hehehe.. Mas concerteza esse ano é nosso!
Bjão

* Nay * on 21 de janeiro de 2011 às 20:29 disse...

Lindaaaaaaaaaaa
como foi bom nosso encontro!!!
e o almoço? Cabrito?
auahauauhhuaa

Obrigaaaaaaaaaaaaaada por ir até lá, mesmo que tenha sido por pouquinho tempo!
Adoramos demaaaaais.

Está convidada à vir à Santa Catarina, já que minha viagem foi cancelada.

Bjãããoooo
Te adooooro lindona.

Aproveeeeeeeeeeeeeeite as aulas de direção!

Carla Lorena on 21 de janeiro de 2011 às 23:38 disse...

aiiiiiiii q boooooooom
!!! quase la... agora so terminar essas aulinhas, entregar esse app e que venham as families rs...

e aki... so vc q posta, mas o blog e seu e da sua amiga ne? ela desistiu? como ta

bjooss

Audrey Borges on 22 de janeiro de 2011 às 00:27 disse...

oiee
Nossa essa digital é um sacooo
dois dias ja nao pegou vou ter que repor...só por Deus viu? Só por Deus!
VAi que vc consegue tirar essa carta logo!
;)
e pena q eu n sabia desse encontro de au apir se nao tinha ido...
Beijos

L.M on 22 de janeiro de 2011 às 18:42 disse...

Olá meninas!
Achei o blog de vocês muito legal. Ótima idéia de realizarem esse sonho juntas, né?
Estou seguindo vocês, ok???
Mil beijoos, Lê.

Anônimo disse...

A foto tá no meu FB, não no orkut! hahahaha...
Ou no meu blog!
Mas te perdoo viu!

Aii as aulas de volante são super legais... Eu vou ter que fazer mais um monte pq quero chegar sabendo dirigir igual profissional!!!

Ahhh eu tb quero passear em sp! hahaha..
Me chama!!
Beijos

Ana Gabez on 24 de janeiro de 2011 às 18:10 disse...

Maaaaahhhh!!!

Estou ansiosissíma!!! Por tudo... em ir pra SP, pra conhecer você, pelo visto!!! Senhor... quanta coisa em três dias, né?! huahauahauh

Fico muito feliz em saber que você já está fazendo suas aulas práticas, moça!! Realmente 2011, vem que vem!! ahuahauaha

Beijão! Me espere semana que vem!!



ps.: meu msn não está funcionando, vou te deixar um e-mail!! bsitos

Talita de Souza Sobral on 5 de fevereiro de 2011 às 01:08 disse...

Oi queeerida!
Passou no meu blog muito obrigada mesmo viu!
Tudo de melhor pra você nesse proceso da cnh e com certeza logo seremos nos...Beeijos!

Thalita on 11 de fevereiro de 2011 às 19:56 disse...

OI LIndaaaa.. te vi no meu blogg... To te seguindo tbm... conhecidencia neh hahaha msm agencia, msm instrutra, só falta irmos no mesmo dia.. hahahha
vamos nos falando heim. rs beijos!

Ana on 15 de fevereiro de 2011 às 20:33 disse...

Oi meninas! gostei muito do blog, já estou seguindo hein! boa sorte para nós nesse processo todo então...
beijo,

Ana

 

Realizando um sonho! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare