domingo, 10 de abril de 2011

I'm Still sober...

Postado por Mabili Florença às 13:29
Hello Girls,

Como vcs estão?
Eu estou caminhando a passos lentos, sem muitas novidades, muitas alegrias e tudo mais, mas continuo tentando viver da melhor forma possível, continuo amando o Samuel, continuo sem ter recebido minha carta, enfim...
Obrigada a todas pelo apoio de sempre, pela preocupação e por me seguirem, seja no processo de au pair ou não vcs não imaginam o quanto esse apoio é importante! MUITO OBRIGADA.
Só vim dar um sinal de fumaça e postar aqui pra vcs um videozinho que eu gosto muito:




Por hj é só pessoal!

Cruge cruge cruge, TCHAU! =*

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Mab!

Passando pra te lembrar de ter pensamento positivo! =]
Td de bom pra ti girl!

Beijo

Gabriela camargo on 11 de abril de 2011 às 13:04 disse...

Oiee Mab,
Pois é menina, mas o problema é que as palestras em SP só tem la em higienopolis e Jundiai... nos outros lugares não!... por isso que eu tive que ir atéé lá, e perguntei pra ela se o teste era só la tbém, ela disse que siim!
Mas fiquei meio assim... sei lá, pensei "sera que elas ganham comissão", ai ela iria querer que eu fosse por láá né?...kkk... eu viajo.
Mas como disse, quero ver em alphaville mesmo!

Há, e vc, ve se não somee, apesar que ja senti o drama de preencher esse app...
Quero nem ver qndo for a minha vez...
rsrs

Há, seu blog é mto lindooo!
:)

Bjos

Débs on 12 de abril de 2011 às 16:26 disse...

Saluuut !
aaah sim pq depois de noventa dias é como se eu estivesse ilegal aqui então precisa do timbre pra circula na UE sim ! :))
que bacana que segue meu blog.
vou seguir o seu também e coragem nessa saga aupariana ^^

Carla Lorena on 13 de abril de 2011 às 01:57 disse...

aim, espero que vc ainda consiga esqcer o samuel de vez =/

Carla Lorena on 13 de abril de 2011 às 01:57 disse...

ah! e vc nao recebe meus emails com as atualizacoes do meu blog?
Se quiser receber me passa seu email que te incluo na lista, blz?

bjooss

Vanessa Lima on 19 de abril de 2011 às 17:48 disse...

Mab... Flor amar quem sempre amamos é normal e esquecer é dificil, experiencia!!! Então de um tempo para o coração e seja feliz!
Quanto a carta ta na hora de criar um barraco... kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Adriene Santos on 20 de abril de 2011 às 09:10 disse...

Oi Mab!!
hauauahuahuah
Bom, eh... a novidade tah meio atrasada sim. Na verdade, deixei a CI um pouco de lado qndo comecei a preencher o processo da CC. Quando resolvi voltar (agora em abril) eh que me informaram das novidades!
^^

E vc? tah melhor do coração jah? Mesmo longe espero que saiba q pode contar cmg...
E bora correr com esse app!!

=**

 

Realizando um sonho! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare