domingo, 24 de abril de 2011

Happy Easter

Postado por Mabili Florença às 23:26
Hi Folks!

What's up!?!

Well...I dont't have nothing to tell you!
Eu continuo amando quem não deveria, continuo esperando minha carta chegar, aliás, já fez 65 dias que eu estou esperando e eu comecei a perder minha paciência porque toda semana alguém me fala que ela está pronta e a caminho e ela NUNCA CHEGA, deve estar vindo amarrada numa tartaruga manca! Amanhã é dia de barraco, me AGUARDEM! Eu quebro um lá dentro com certeza! #agressividademodeon
Quanto ao Samuel, já aconteceram muitas coisas depois da última vez que eu dei detalhes aqui pra vcs, mas não vale mais a pena citar o que, porquê nenhum dos acontecimentos realmente valeram a pena, foi cagada atrás de cagada e eu cansei disso, quero andar na linha, quero ter alguém que me ame e que mereça todo o amor que eu tenho pra dar, sabe amar e ser amada!?! Me divertir, curtir meus finais de semana como uma pessoa normal com um companheiro normal, falar besteiras, receber e dar carinho, ser elogiada e elogiar, to precisando muito disso; por mais erros que eu tenha cometido nenhum deles foi imperdoável, não sou nem nunca fui perfeita e por isso tenho direito de errar como qualquer pessoa, assumir e consertar como qualquer pessoa... Eu errei SIM, assumi meus erros SIM os consertei SIM e é por isso que hoje embora eu ainda esteja mal(muito mal mas não contem a ngm), eu estou com a minha consciência limpa e tranquila de que fiz tudo que podia pra trazer ele de volta, eu realmente queria ele de volta eu desejei dias, minutos e segundos poder continuar compartilhando minha vida com ele, tudo que tive e vivi e senti por ele foi único, maaaaaaaaaaass... agora farei o mesmo para esquecê-lo, todo o esforço que fiz pra tê-lo de volta vou reverter pra esquecê-lo e eu sei que posso. A moeda têm dois lados, se eu erro ele tbm erra, se eu sou humana e tenho fraquezas ele tbm têm, se ele pode seguir em frente e ser feliz...EU TBM POSSO.

http://www.youtube.com/watch?v=4wegmGMUunk

Tenho saído com meus amigos e até me divertido mas ainda não é a mesma coisa, ainda sinto um vazio, ainda me sinto estranha....vai passar, eu sei que vai.
Tenho tentado andar com a papelada do processo, conheci uma familia PERFECT, maaaas tudo isso é assunto pra outro post mais feliz, mais animado, mais elaborado e com mais novidades!
Só passei para desejar às 71 seguidoras lindonas uma FELIZ PÁSCOA! Que todas tenham comido muito chocolate e lembrado bem o porque desta data especial, sem Deus não somos nada nem chegamos a lugar algum, ele é o exemplo de que todo esforço por amor é válido e de que apenas pessoas nobres conseguem dar o perdão a outras da sua forma mais pura.
Happy easter guys! See you in the next post!

Cruge Cruge Cruge, TCHAU!

Kisses! ;-)

6 comentários:

Camila Moura on 24 de abril de 2011 23:48 disse...

Minha linda, é isso mesmo. Força... é difícil realmente, mas você consegue. Se ocupe, faça, cresça e apareça, mude, viaje, sejaaa feliiizz!!! =)
Esse final de semana, uma pessoa, muito sabida, hahaha, me disse: " Queira, fique com alguém que deseje te fazer feliz, sempre e faça-a feliz também!Isso que importa!!!" E é a pura, verdade!!! Concordo muito, então, é isso.

Com certeza, lembrar, sempre que páscoa, não é só chocolate. Lembrar do carinha lá em cima e do amor dado pra nós. Beijooooss!!!

Mandy Anita on 25 de abril de 2011 10:16 disse...

Oie Mab
Happy easter!!!
Espero q vc supere isso logo sei q é dificil, mas seja forte...
Te um futuro lindo te esperando =D
Bjão

Ana on 25 de abril de 2011 19:42 disse...

Jesus é do tamanho do nosso vazio! =D

Boa semana!

Bju Mab.

E animoooooooooooooo!!!

Carla Lorena on 25 de abril de 2011 20:08 disse...

...I dont't have nothing to tell you

I don't have ANYTHING ;)
Se a frase tá na negativa voce nao usa o nothing, fica tipo redundante a negativa :)

E continuo desejando que voce consiga dar a volta por cima completamente :)

bjooss

Juh Saraiva on 25 de abril de 2011 20:55 disse...

UhuuuLL assim qe eu gosto, cabeça erguida e bola pra frentee Mab e sei o qto eh guerreira e vai conseguir !! to aki torcendo amor por vc !! beijos

Gi Overseas on 25 de abril de 2011 22:53 disse...

Isso aí... tem que se valorizar! Vc fez oq podia ser feito, agora se ninguém reconhece já não é problema seu. Um dia darão o devido valor... agora é fazer como vc tá fazendo mesmo... seguir vivendo pq o mundo não pára!!

Bjossssssssssssss

 

Realizando um sonho! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare