quinta-feira, 1 de março de 2012

To vivinha da silva!

Postado por Mabili Florença às 12:34
Hellooooooooo!


Que cara de pau a minha né!?! Fico meses sem aparecer e apareço assim de repente!
Mas acontece né gente!?! O importante é não esquecer de vcs, nunquinha!
Vcs acreditam que eu fiquei tanto tempo sem vir aqui que esqueci o login e a senha pra entrar no blog!?! Pois é! Tive que fazer uma super manobra pra conseguir e enfim...CONSEGUI!
Aiiiii que saudaaaade desse blog! Como vcs estão mulherada!?!
Eu estou ótimaaaaa, mas andei passando por poucas e boas! Vou atualizá-las apenas das boas novas pq o que passou passou né não!?!
Então, eu continuo no processo viu gente! Firme e forte feito prego em gelatina! #FAIL
Continuo com meu namorado ciumentinho maravilhoso, to num emprego noooovo! Gente, acreditam que já vou pegar minha CNH definitiva!?! Passa muuuuito rápido!
E por falar em passar rápido, em breve volto com um post nostálgico sobre esse mundo DOIDO de Au pair e sobre coisas que eu andei pensando a respeito dele!


Volto em breve! #PROMETO! ;-)


CRUGE CRUGE CRUGE...TCHAAAAUUU!


BeeeeijOs

1 comentários:

Vanessa Lima on 5 de março de 2012 11:46 disse...

Amiga, que falta de vergonha na cara!!!! hhahahha!!!
Ate que enfim voltou a escrever, mas ta demorando para este intercambio sair, hein?? Fala serio eu ja to no final do meu primeiro ano e vc nem chegou!!! hahah!!!!

Mas sabe que estamos ai sempre, so pedir que te ajudo e quero vc aqui logo..... Precisamos dar uma bordejada pela America e relambrar os tempos de Brasil!!

Bjs

 

Realizando um sonho! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare