segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Desânimo+falta de news+TPM+falta de money

Postado por Mabili Florença às 15:41
Hello Girls! Como vão!?

Eu estou oficialmente de FÉRIAS! Uhuuul! Como ficar curtindo o ócio é bom não é!?! =)
Eu estou sem novidades no momento, o processo POR ENQUANTO está parado porque começo minhas aulas de voltante SÓ dia 18/01 e tbm porque agora vêm Natal e Ano Novo aí é uma correria que só e nem adianta fazer nada, mas assim que começar janeiro já combinei com a Jú de providenciarmos o teste psicológico, o slep test, entrevista, letter HF, video e FIM. Aí espero só a carta chegar depois disso e finalmente entrego o APP, estou TÃO ansiosa pra entregar isso vcs não fazem idéia...Eu acho que uma coisa é quando vc está sem tempo de fazer as coisas do processo e isso dificulta na entrega e outra coisa é quando vc têm tempo, quer muito entregar e algo dificulta o seu processo, o que é meu caso com a questão da cnh, que vai me atrasar em 3 meses pra entregar o APP e isso me deixa puta porque eu detesto quando as coisas fogem do meu controle, OK gente, eu sei que depois que eu entregar vou ter que esperar muito e as coisas TBM estarão fora do meu controle, mas pelo menos eu vou me sentir inserida no processo o que NÃO está acontecendo agora!
O meu desânimo no momento é a questão da grana sabe, eu tenho várias coisas pra pagar além da viagem, pouco dinheiro e nenhum emprego com salário fixo e isso acaba comigo, porque eu acabo perdendo um pouco as esperanças de ir em julho, de me manter na faculdade, de pagar minhas contas, de comprar dólar, enfim...no money no trip! #fato.
Bom girls, eu to meia sem assunto, to de TPM então as coisas ficam mais acentuadas pra gente...
Como muitas sabem eu sou sempre muito pra cima e muito alegre e muito positiva e não gosto de falar de coisas tristes nem de me sentir assim, portaaaanto, VAMOS TOCAR O BARCO! Comecei a disparar uns curriculos e vou rezar MUITO pra que Deus me ajude a conseguir um emprego que vá suprir as minhas necessidades até eu viajar! 
Esse fds fui pro guarujá com uns amigos, vou deixar umas fotinhos pra vcs de lá! Volto pro Natal!
Prédio que ficamos, apto é do meu amigo!

Olhando pra baixo, da sacada do meu quarto, eu via isso!

Olhando pra frente, enquanto tomava sol na piscina, eu tinha essa vista CHATA! rs

Vista da minha sacada olhando pra esquerda! Lindoo!


Bom meninas, por hoje é só!To meio down, então não vou responder aos coments! Mas AGRADEÇO imensamente por vcs gastarem um tempinho cmg aqui no blog, amigas fiéis e unidas, no próximo volto com pique e respondo tooodo mundo!
Um super beijo! cruge cruge cruge, TCHAU!

8 comentários:

Unknown on 20 de dezembro de 2010 às 17:16 disse...

Oiee
Que fotos lindas!!!
Preocupa não q daqui a pouco pinta um emprego pra vc...
Bjim

**jOsi** on 21 de dezembro de 2010 às 09:03 disse...

ooii^^Ameeei as fotooss *-* BjooO

Cecília on 21 de dezembro de 2010 às 11:48 disse...

Oiii floor, éé fim de ano é tempo de desestressar um pouco do app, porque não adianta mesmo arrumar nada nessa época né?
Boom, ando meia down também..=/
desanimada pra esse fim de ano, to querendo é que passe logo pra eu voltar com tudo com essas benditas digitais..

Lindo o lugar, as fotos...guarujá é tudodebom.com ...

hehe
é isso floor.
Beijos se cuidaa

Camila Moura on 21 de dezembro de 2010 às 16:23 disse...

Ai que delicia esse lugar!!
Lindooo de mais!!
Então, quanto ao processo, não fica triste que você deve ficar feliz porque agora terá tempo de resolver tudo!! =D
Tá vendo, que lindo?

Não fala em esperar que eu to esperando já tem 21 dias e nada, falei hoje com minha agente e ela sabe bem menos do que eu... aff!! ¬¬

;*

Carla Lorena on 22 de dezembro de 2010 às 00:04 disse...

ah, acho que isso e so TPM... eu tbm fiko numa depre as vzs q e complicado =/
daqui 5 dias passa rs....

Augusta on 22 de dezembro de 2010 às 11:50 disse...

Gata, fica tranquila que tudo isso so faz parte do "processo que esta sendo processado"! hehe
Falta de grana e cruel (passei por isso), mas quando a gente se da conta ja ta tudo pago... Ah, e e so pra vc comecar a se acostumar com a vida de au pair tambem, pq aqui a grana e meio curta, mas suficiente pra gente se manter e se divertir!!! Aos pouquinhos as coisas se ajeitam. CNH nao tem jeito, tem que esperar mesmo... :/
Que no proximo ano as coisas acontecam!!! E que venha um emprego novo bacana!

Ahhh, amei as fotos!!!

Beijos...

Marcela on 23 de dezembro de 2010 às 23:48 disse...

aaaai adoro guarujá! tomara que o seu processo ande rapidinho, boa sorte!

:*

Ana Gabez on 26 de dezembro de 2010 às 14:30 disse...

Maaaaahhhh!!!!

Nada de desânimo!!! Na minha opinizãozinha teria, sim, como você fazer o vídeo - só passando as festas, em janeiro você já mata esse coelho!!

Estou muito preocupada com a falta de grana, principalmente porque comprei um celular novo (o meu estava com a "bateria viciada" = velho). E agora, bóra rodar a bolsinha!! hauahuahauh

Beijim Mah!! Se cuida!!
Boas festas pra você, aproveite-as! tranquilize-se pq vai dar tudo certo!!!

 

Realizando um sonho! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare