segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ho Ho Ho

Postado por Mabili Florença às 21:43
Chegou, e já passou...o Natal!

Tudo bem com vcs!?!
Eu fiquei devendo passar aqui e desejar um Feliz natal e/ou Merry Christmas, mas essa semana foi teeensa pra mim viu!
Na segunda estava só o pó da viagem do guarujá e fiquei dormindo, acordei quase meio dia e dei uma geral no quarto, desfiz as malas e tudo mais...Na terça me enchi de coragem e fui pra 25 DE MARÇO, imagina um lugar lotado!? Agora multiplica por 2 e eleva a 3 = 25 de março na semana de Natal! Comprei umas coisinhas pra casa, presentinhos pros meus primos e umas encomendas da minha tia, voltei carregada de coisas, a noite foi aniversário do meu primo e eu estava só o pó!
Quarta foi aquele tempo horroroso e fiquei morgando em casa de manhã e de tarde, a noite fui ao shoping com o Sá e ganhei um Havaianas LINDOOO bem rosa choque chocante e bem fashion, na quinta fui no cabelereiro e fiquei andando resolvendo os últimos detalhes da ceia com a mamis, na sexta briguei com o namorado e ficou tudo meio azedo. Eu queria passar a véspera de Natal com ele pq pra nós brasileiros esse é o dia mais importante do Natal e eu só conseguia pensar que Natal do ano que vêm eu estarei longe dele e da minha família e queria ficar com TODOS nessa véspera, nesse ano. Ele não quis entender isso e não quis vir pra cá e ficamos o dia todo brigando por tel, por msg no celular e por fim ele veio pra cá de bico e até que estávamos conseguindo ter um bom Natal, mas o pai dele não me suporta e conseguiu estragar a noite! Ele ligou pra dar Feliz natal pros pais e falou pra mãe que ia me levar pra lá pro almoço do dia 25 e o pai dele simplesmente disse NÃO, ele ficou péssimo! A mãe me pediu mil desculpas, eu só entendi e disse que por mim tudo bem e fui consolar ele...enfim, essa é uma loonga história, e eu não fui mesmo, apenas mandei os presentes que havia comprado pra familia dele, inclusive pro pai, eles não me deram nada mas isso nem foi novidade pra mim porque eles nunca deram mesmo, então...indiferente.
No dia 25 minha linda família fez um inimigo secreto e foi SUPER engraçado, como eu sou uma pessoa um tanto ruim pra cumprir horários meu tio que me tirou me deu um relógio de parede com um cordão pra eu usar no pescoço! E disse que ia me ajudar a não perder o horário do meu embarque pros Staduzunidos(by Gabs) ano que vêm! ahahahahahahaha (Ngm me deu uma câmera de Natal, portanto posto fotos depois! rs)
Esse Natal foi meio estressante, foi ótimo passar com a minha família, mas ao mesmo tempo eu esperaava passar tranquila e não passei. Todos lembraram que Ano que vêm eu estarei passando frio nos States e ficaram felizes, minha família está muito feliz com meu intercâmbio, me apóiam demais...só minha mãe e minhas tias e minha vó ensaiaram um choro e claro, eu tbm. Um sentimento estranho saber que no próximo Natal sairei da minha rotina e não estarei com eles e só consigo pensar que estarei com estranhos...mas essa Nostalgia de fim de ano está pra passar, minha TPM está acabando e eu vou parar de ser manteiga derretida e curtir 2011!
Aliááááss, meninas, vcs já pararam pra pensar que 2011 é o NOSSO ANO? Meeeu, isso me assusta! Quando fiz minha inscrição em Setembro eu e a ju pensávamos: Nossaaa, ainda faltam 10 meses pro nosso embarque...vai demoraaaar! E ficávamos tranquilas!
Agora faltam 6 meses e a ansiedade bate, as perguntas batem: Será que vou conseguir? Será que vou ter o dinheiro que preciso? Será que vai dar tudo certo? Como será que vai ser quando eu for? Como será que vai ser quando eu chegar? Será que vou demorar pra fazer o Match? Será que vou conseguir o visto? Aii Deus o visto, que meeedo, me ajuda! E agoooora gente!?! Meu processo tá parado, porque minha CNH está parada e eu to ansiosa pra começar essas aulas e pra passar no exame e pegar logo minha CNH e entregar meu APP, aliáás eu fiz a previsão de que irei entregar meu APP em MARÇO, MARÇO GENTE! Acreditem! Minhas aulas de direção vão terminar lá pro dia 10/02, aí vai uns dias pra rolar o exame e mais UM MÊS pra carta chegar em casa, so...entrego o APP no FINAL de março...fiquei triste quando me caiu essa ficha! Queria entregar em Janeiro e todas as meninas que começaram o processo cmg estão entregando agora, vão entregar em janeiro, outras já estão ON e eu me sinto TOTALMENTE ATRASADA!Tipo...a ÚLTIMA dos Moicanos! =/
Maaaaaaaaas, tudo bem! Se está acontecendo assim é porque tinha que acontecer assim e minha disponibilidade é final de junho pra frente então acho que tenho um tempo hábil razoavelmente bom! E deixo nas mãos de Deus não é mesmo!?! Enquanto isso, to ficando quietinha em casa, guardando energias porque eu QUERO COMEÇAR 2011 COM A CORDA TODAA! E EU VOU COMEÇAR E TERMINAR 2011 ASSIM! Se Deus quiser! Já li nas previsões do meu signo que 2011 favorecerá estudos e viagens e eu to confiante! Quero conseguir um emprego, juntar dinheiro, estudar, namorar bastante, ficar com a minha familiam, sair, viajar por aki e finalmente concretizar meu sonho de ser Au pair e curtir muito o segundo semestre nos Estados Unidos! Amém!
E é isso que eu desejo pra vcs em 2011! Eu desejo que vcs vivam intensamente, que vcs curtam muito aqui antes de viajar e lá quando chegarem e que 2011 seja maravilhoso para todas nós!
Vejo vcs por aqui em 2011 e vamo que vaaaamo genteeeeeeeeee! 
Que venha 2011 pra renovar as energias e as esperanças e vamos recebê-lo de braços abertos porque eu tenho certeza que ele será um ano lindo para nós!
Feliz 2011!
  
Cruge, Cruge, Cruge, TCHAU! beeeeeeeeijos meninas!

13 comentários:

* Nay * on 27 de dezembro de 2010 às 22:59 disse...

OOooIIEeeeee
até que enfim consegui entrar aqui!!!!
ehehehehehehe
;]

Nossa, que Natal hein!. Não sabia disso.. mas, qndo vc estiver longe, pode ter certeza que sentirão sua falta.
Aposto.

Feliz 2011... que chegue loooooooogo, já que será o SEU ano!
ehehehe

Beijãããããããoooo

Audrey Borges on 27 de dezembro de 2010 às 23:19 disse...

Oiee
primeiramente feliz natal (atrasado) e ótimo ano novo...
2011 é nosso!!
E você não é a ultima dos moicanos, eu sou...kkkk
Começo meu cfc dia 10 de janeiro, acho que só consigo pegar minha carta la pro final de março...
e pretendo embarcar julho/agosto ;)
hsuahsuahsuas
e me sinto como vc ;)
Beijooos e feliz ano novooo

Unknown on 28 de dezembro de 2010 às 10:43 disse...

Oie Flor
Esse ano vai ser nosso, se Deus quiser hehe...
Que 2011 seja uma ano de grandes atitudes pra gente!
Bjim

Adriene Santos on 28 de dezembro de 2010 às 11:29 disse...

Oi Mab!!!

Feliz Natal Atrasado e td de MELHOR pro seu Próximo Ano!!! Que td dê certo (e vai dar, pela graça de Deus!). Te desejo td de bom!

Ainda bem que no seu natal, no final, deu td certo. Aproveita o Ano Novo, não esquenta com a CNH, vc tah no tempo certo! As outras eh q estão muito adiantadas! ;p

beijos

Joseane Lacar on 28 de dezembro de 2010 às 11:52 disse...

OIe, que bom que gostaram da Disney da California, eu realmente achei "broxante", mas eh aquilo, tem gente que morre de vontade de ir e eh um sonho e td mais, mas para nao era, entao foi simples, um passeio normal uahuahauhu.

Beijosss

Ana Gabez on 28 de dezembro de 2010 às 14:21 disse...

Que natal tumultuado, hein Mahzinha?!

Mas a ideia do seu tio foi muito boa, acho que vou fazer isso pra muitas pessoas que eu conheço!! hauahuah

Sei como você se sente, afinal fiz minha inscrição no programa no final de Julho... e já é Dezembro (e agora que fiquei online).
Aproveita que você está de férias da facul e adianta o vídeo... é o que você tem que fazer mais bem feito, pois é ele que te apresentará às famílias (isso foi uma host que me falou), aí você capricha no application!
Vamos evitar preocupações futuras, right?! ahuahauahuahaauhu

Feliz ano novo, Mah!!!
Ainda não esqueci da sua surpresa, não!!!

Beijão!!

ps.: em breve aparecerei em meu blog com novidades!!!

Maggie on 28 de dezembro de 2010 às 16:24 disse...

Amiga!!!
Não fica tristinha não...sinto mto pelo que aconteceu com o pai do seu namorado!!! Mas esquece...
Ano que vem é SIM o NOSSO ano!! Tenho certeza que vc consegue correr com tudo!!
E lembra do sapo?! Se meu príncipe for americano, vc tem que me ajudar no casório hein?!hehehehe
Feliz 2011 querida!!!
Bjoooos

**jOsi** on 29 de dezembro de 2010 às 09:11 disse...

Aeeeee \o/ Feliz Ano Novooo =D BjoooO 2011 vai ser O ANO!

Camila Moura on 29 de dezembro de 2010 às 16:34 disse...

Mah que bom que foi um natal maravilhoso!
Desejo tudo de bom no seu novo ano e vamos por esse processo pra andarrrr!!

Beijooooooss, quero poder encontrar contigo lá nos estates!!

Carla Lorena on 31 de dezembro de 2010 às 07:02 disse...

que tenso seu sogro heim =/

enfim... otimo ano novo!!!! :D

Cecília on 2 de janeiro de 2011 às 11:16 disse...

Oiiie floor!
Pois éé 2011 é o nosso ano! *-*
To começando ele com a corda toooda, amanha ja vou atras de digitais..e enfim, logo logo eu termino essa coisa chata!
Passar fim de ano brigando com o boy é chato mesmo né..sei disso porque os ultimos tres finais de ano eu briguei com o meu..o que NÃO aconteçeu esse ano..foi tudo muito mara! um milagre..mas foi!
rsrs

Boom, é isso..beijokas no s2

Gi Overseas on 6 de janeiro de 2011 às 19:36 disse...

A foto anterior parece Astúrias, é Astúrias? Quando fui pra lá pelo menos tinha um prédio igualzinho ao que vc ficou, bem na ponta das pedras.

Esse negócio de não ter emprego é foda e me tira o sono por causa do visto... eu faço trabalho freelance e não tenho holerite e registro, tava pensando em arrumar alguma coisinha só pra constar lá na hora.
Acho que embarcamos +- na mesma data pq pelo andar da minha carruagem o negócio vai longe.

Gente que sogro é esse que te proíbe de almoçar lá... eu hein! ainda bem que minha relação com o meu é de buenas... mas relaxa, vc vai ficar 1 ano sem olhar pra cara dele!

Também fico com mil pensamentos na cabeça sobre o programa mas tento relaxar, meu namorado me apóia mto e não me deixa desistir...(acho que ele me quer longe.. ahhaha) tadim!

Mta sorte pra nósssss e com certeza vai dar tudo certo!

bjsss

Anônimo disse...

Mab!!!
Olha o que a preguiça faz, só hj que to lendo seu blog!
Anyway, eu naõ sabia que seu sogro era assim... affeee, ninguém merece!
Que bom que isso já passou, já estamos em 2011 e é nosso ano sim.
Relaxa que a CNH não demora tanto pra chegar. A minha que eu achava que só chegaria em Janeiro, chegou em menos de 15 dias. Isso mesmo! =]
Nós vamos acabar é embarcando juntas mesmo! hehehe... Tudo de mto bom pra nós.
Beijos

 

Realizando um sonho! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare