terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Quem é ViVo... [EDITED]

Postado por Mabili Florença às 12:46
 [Hello girls!Vim aqui hoje só fazer este parêntese para dizer que: EU PASSEEEEII NA PROVA DO CFC! E marquei já minhas 16 aulas diurnas para dia 18/01, eu sei, tá longe, não consegui nada mais perto, mas eu sei que vai passar rapidinho e pelo menos marcando para esta data pude marcar todas as aulas para dias seguidos e farei 2 aulas por dia! Thanks god pela boa notícias e thanks girls pelo apoio! Beeeijo da Mah pra vcs]


SEMPRE APARECE! Aeeeeeeeeee! Volteeei genteeee! \O/
Que Saudades de vcs girls!
Como vão todas!?!
Booom, depois de uma temporada de zicas e coisas ruins acontecendo na minha vida, eu entrava no blog só para ver comentário e ler os blogs de vcs! Sim, eu abandono o meu mas não abandono o de vcs!Eu li muuuuuitos blogs mas estava tão desanimada que apenas li; não comentei quase nenhum e me perdoem por isso, assim como eu amo os comentários de vcs nas minhas postagens vcs tbm amam os meus nas postagens de vcs, imagino eu.
Como vcs sabeeem, eu tenho um caso com Murphy né, aliás, tinha. Estávamos num relacionamento penoso e dificil, mas Graças a God meu niver chegou e essa relação acabou!Sai pra lá Murphy, não quero mais te ver![Espero que vc leia] RUM!
Relacionamento terminado, quer dizer que as coisas estão melhorando, SIM! eeeeee! Meus tempos de zica estão chegando ao fim, reflexo disso é que eu: CONSEGUI COLOCAR AS BENDITAS DIGITAIS e já fiz minha prova no detran quinta passada! Isso, vcs leram certo, nem dia 25/11 como eu previa eu consegui fazer, só consegui dia 2!Mas, CONSEGUI! O Resultado ainda não saiu mas eu estou com os dedinhos cruzados para que eu passe, mas eu vou passar! Quando pegar meu resultado positivo eu corro aqui e conto pra vcs! =]
Quanto ao meu processo eu to sem mais novidades, continuo recebendo os Travel guides, ahahahaa, muuito legal! Subi algumas fotos pro app on line e tirei as 5x7 pra entregar na agência, fora isso fiz mais nada!
A faculdade está uma loucura genteee, eu tenho prova hj, quinta e sexta! E ainda vou pegar uns exames, mas minha situação ficou crítica por lá! To num ponto querendo trancar logo e embarcar, mas não posso, tenho que cursar mais um semestre pelo menos pra embarcar no meio do ano como pretendo, senão, não consigo ficar dois anos, pelo menos pretendo mas saberei só quando estiver lá né! mas alguém aí vai trancar a faculdade!?!
Ahhh! A Rafa, aquela irmã do meu amigo que entrou em ctt cmg indicada pela minha agente pq somos da mesma cidade e ela tbm vai fazer Au Pair, lembram!?!ELA FICOU ON! Correu pra me contar que a APC tinha ligado pra ela e perguntado se ela queria fazer parte do projeto under 2 e ela aceitou!Fiquei super feliz por ela, o processo dela foi SUPER fast, ela fez inscrição depois que eu e a Jú e já está ON, Juuu estamos ficando pra trás! Parabéns Rafaaaa!Que chova familia agora hein! (YN)
No mais, eu fiz ANIVERSÁRIO DIA 3, ebaa, não comemorei porque estava em prova, mas termino sexta e vou comemorar no Rey Castro e no domingão vai rolar um churras aqui em casa e eu vou passar o fim de semana comemorando! Geeeeeeente, sabem o que ganhei de niver do meu amor!?! UM NETBOOK! Noossaaa, foi o MELHOR presente!Ele é liiindo de viver, falei pra ele que o presente foi medo de não consguir falar cmg quando eu estiver lá! ahahaha!Ganhei tbm o celular da minha mãe, e ganhei mais outros presentes não menos importante que os dois primeiros!Obrigada!Essa fase de aniversário me deixou meio nostálgica sabiam!?De lembrar da galera, de momentos, da bagunça, de me imaginar solitária no meu niver ano que vêm, algo como eu sozinha no meu quarto olhando a neve cair da janela e tudo branquinho lá fora e nenhum amigo e família pra comemorar cmg...Aí me deu vontade de fazer muita festa!
Ah!Minha cunhada decidiu fazer o Au Pair gente, ela pesquisou sobre o programa tirou algumas dúvidas cmg e agora eu estou dando aulas de inglês pra ela, cunhaa, vamo que vamo no processo hein!Ela vai começar beem do comecinho, precisa de cnh ainda e tudo mais, mas estarei dando força pra ela!
Agora quero agradecer as gracinhas que deixaram coment de força no post anterior:
**Josi** Quando me deixou o coment faltavam só 5 questões pra terminar e agora já acabou e tá curtindo a vida adoidado!Isso aeee Jo!Vai com tudoo! BeeeijOs
Dindyy, ah nessas alturas do campeonato eu nem me animo pra mudar de agência viu, vou esperar e ver no que dá!E a srta andou sumida e agora reapareceu com tudo né!?! Tá começando a tirar a cartaa, to gostando de ver!Vamo que vamo que o processo não pode parar né! A Zica já saiu e eu rezei hein amiga, como rezei! rsrs BeeeijO
Megui, fofíssimaa!Adorei suas fotocolagens, preciso aprender a fazer pra fazer as minhas! Ahaha!Obrigada pelo email e pela força, continuo na torcida de que vai dar tudo certo! E como está a espera pelo APP, alguma novidade!?!Vc tbm foi super fast igual a Rafa no processo do app hein!Adooro gente determinada assim! E como diz a Gabs, eu adorei seu nome! hahahaha BeeeeijOs querida!
*Nay*, obrigada por seguir, to te seguindo tbm! Te add no msn e no grupo mas não sei se vc aceitou o grupo, eu sempre te vejo ON mas to vivendo no ocupado estudando! Uma novela mexicana isso sim, mas aos poucos as coisas voltam pro lugar, obrigada pela força!Ah! o endereço pra vc pedir os travel guides é esse: http://free-travel-guides.us/  BeeeijOs
Ceciliaaa - Au Pair 2011- Mininaa, beeem que vc falou que cnh era um chá de cadeira mesmo!Eu que o diga!Mas to resolvendo, e daki 1 mês e meio eu termino isso! Nem to pensando mais que meu app depende disso senão eu vou pirar por entregar ele 3 meses atrasados! :S Vc adiou sua viagem mas quem sabe agente não embarca juntas hein!?!Pense pelo lado bom, somos da mesma agência!Vou ir falando na sua orelha igual uma matraca daqui até Nova Iorque! ahahahahahaha! Obrigada pela força, tbm adooro vc querida! beeeijOs
Audrey - Muuuito obrigada pela força! Sou sagitariana tbm!Parabéns pra nós, uhuul! Ahh querida, eu espero que sua auto escola agilize bem mesmo, pq isso é um perrengue danado, se vc for aqui de Sampa o sistema é o mesmo que o meu e ele realmente testa nossa paciência!Mas Ó, a auto escola pode agilizar mas tenha cuidado com fraudes, algumas auto escolas estão sendo fechadas por cometerem fraudes e aí quem vai perder é vc!Fica ligada!Eu comecei a tirar a minha dia 18/10!Qualquer dúvida pode perguntar! Deus nos abençoe né! beeeijOs flor!
Carla Lorena - Carlinhaaa, eu RI MUITO com o seu "Cagada de Arara" ahahaha, eu tava era cagada de urubu mesmo!Creeeeeeeedo!rsrs  Ahhh, o post têm que ser engraçado né, já basta eu contar um monte de coisa ruim e escrever um livro em forma de post, ainda não ter um lado engraçado, seria osso de ler! ahahaha
Mas eu to me ferrando e to rindo, não posso perder a graça de viver senão fica mais dificil!De qualquer forma, obrigada pelas palavras engraçadas de força! beeeijO
Ana Gabriela vulgo GABS - Amiiiigaaa, vc viu que enrolação blaster master foda da minha cnh né!?!Mas resolvi o perrengue lá com o cfc, terminei e fiz a prova,Próximo passo: Aguardar pra ver a enrolação com as aulas práticas!Aí eu desço do salto e rodo a baiana! ahahahaha Meow, eu falei com a minha agente que várias meninas da CI (lê-se: todas) que eu conhecia não estavam sabendo dessa mudança da APC, aí ela me respondeu que eles passaram isso pra todas as agências e não só a CI, pq era um comunicado da APC e que cabia a agente de cada agência decidir se comunicava ou não a candidata a AuPair sobre as mudanças, ela disse que falou para nós pq sabia que já estávamos há muito tempo com a documentação e que se nós pudessémos dar uma acelerada seria melhor...mas no meu caso não rolou e a Jujuba como uma boa amiga, vai me esperar pra entregarmos juntas esse negócio!Agora o inferno astral passou, a infecção tbm, só eu que ainda não passei na faculdade mas to tentando! rs Parabéns por vc ter entregado seu APP, quero ver seu videooo! Parabéns tbm por ter pegado apenas um exame!BeeeeijOs querida!
Augusta - A Elida te chama de Carol, vou chamar tbm, mas pensando Bem eu acho Augusta mais forte, de mais personalidade, combina mais com nós sagitarianas! ahahaha pois então, eu falei de vc pra Elida, ela que me disse que vc já tinha encontrado família, agradeceu pelo elogio e achou super legal que nós temos contato! Mas pelo que li ontem no seu blog vc não está dando estrelas de alegria com a família né, tenha calma, paciência, aos poucos vc se acostuma e vai dar tudo certo! Boa sorte pra nós! BeeeeijOs
Camila Moura - Caaa, vc viu que coisa tosca!?! Que que há velhinho?!Há 2 dias de terminar o negócio a meleca do sistema acha de me criar caso! Uma Puta falta de sacanagem meeeeeeeeesmo! ahahahahaha Caara vc entregou seu APP, vi seu video com seu ventilador que imita o barulho do mar...!ahahaha, eu gostei do video!Boa sorte pra nós, tudo de bom pra nós!E logo logo vc ta on hein! BeeeeijOs florzita!
Tami Bedani - Taaami, eu estava brava MESMO! ahahahaha  Fiz o post pra ser cômico assim como ele era grande ficaria mesmo massante! Caaara, eu te segui desde a inscrição no blog e agora vc tá embarcando, primeira menina que sigo que já está nos finalmentes!Que negócio doido isso meow! Ainda bem que vc tá tranquila, segura o reggae que vai dar tudo certo no visto e no embarque e no seu ano e vc será feliz pra sempre! rsrs Obrigada pela forçaa, beeeijOs
Oh Sr Anônimo - Eu tbm amo vc e sinto saudades tooodo dia [É meu namorado gente!]
Suelen - Suuu, muito me AMAVA esse murphy e ele andou soltando as asinhas pro seu lado tbm né!?! Mas nós duas somos ladies e demos o pé na bunda dele e ele que vá pra bem longe! Parabéns pela sua cnh agora a coisa vai hein amiga! Tuuuuuuuuuuudo de bom pra vc!Torço muito pra dar tudo certo na carta, no processo, nos empregos novos!Te adoro!Obrigada pela força por aki e pelo msn... BeeeijOs
Mandy Anita - Maaaandy, não, vc nunca tinha passado por aki! Eu acompanhei o seu perrenguee com a sua CNH mininaa, fez o teste ate esgotar as possibilidades mas conseguiu né! É isso que importa!Obrigada, Boa sorte pra nós!To te seguindo tbm! BeeeijOs

Bom Pessoar, por hj é só!Deixo com vcs um video que meu namorado fez pra mim e eu amei! É tempo de Natal é tempo de amor! =]

Cruge cruge cruge, TCHAU!

13 comentários:

Audrey Borges on 7 de dezembro de 2010 às 13:21 disse...

Oieee
Parabééns atrasada ;)
Vem comemorar seu niver aqui em Jundiai, dai a gente comemora juntas ;)
Domingo que vem eu viro maior de idade...aleluiaaa..rsrsr
Que bom que a onda de azar esta passando...finalmenteee (vc merecee)
Ahh só pra te informar ano que vem vc vai estar passando seu niver se divertindo muito comigo, pois vamos embarcar mais ou menos na mesma epoca...
Afinal duas sagitárianas juntas é diversão garantida ou seu dinheiro de volta..rrsrrsrs
Beijoos

* Nay * on 7 de dezembro de 2010 às 16:45 disse...

OoooIiI
Parabééénnsss!!!
O vídeo ficou muuuuuuuuuuito show de bola!!!!

Que bom que voltou, estava com saudades dos posts.
E, estou sempre no MSN sim. uahuauhauhahua
;]
Féééééérias!

Obrigada pelo link. Adorei.

Beijããããoooo

Tamiris on 7 de dezembro de 2010 às 18:40 disse...

Aeeeeeee!!
A zica foi emboraaaaaaaa!!!
=D
Bóra agoraaa hein!!!
Sobre a facul.. tbm to trancando.. =\ Mas lá eu só posso trancar 1 ano. Se eu resovler extender vou ter q prestar vestibular tuuudo de novo.. =\

Ahhhhhhh meu visto foi concedidooo!! =D
Já já faço um post lá no meu blog!! kkkkkkk

Bjo!!!!

Maggie on 7 de dezembro de 2010 às 21:25 disse...

Eeeeeeeeeee....fico feliz que vc conseguiu finalmente colocar as digitais!!
parabéns atrasado!! Eu não sabia do seu niver...se soubesse teria te ligado, ou melhor pedido seu telefone para te ligar!! Amei os presentes que vc ganhou!!
Se quiser te ajudo com as fotocolagens com o maior prazer!!
Minha orientadora da STB disse que meu app já foi enviado para a AuPairCare e que agora é só esperar eles ligarem!! Não desgrudo do meu cel 1 segundo...hahahaha
Ano que vem vamos comemorar seu niver juntas na terra do Tio Sam ok?! Ainda mais pq é pertinho do meu: 27/12!!
Se cuida e boas provas!!
Bjos

Unknown on 7 de dezembro de 2010 às 21:34 disse...

Oie Mahhh
Parabéns atradado pelo niver!!
O video ficou lindo e muito criativo, eu amo Seu Jorge hehehhe...
Bjim

Ana Gabez on 7 de dezembro de 2010 às 22:49 disse...

Amiga, você voltou!!!!

Que bueno!! Estava mesmo com muita saudade sua!!! Atrasado, porém... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!! (menina, comi bolo no dia do seu niver: minha amiga faz aniversário no mesmo dia que você!!)Muita sorte pra você, muitas felicidades.

Fico muito feliz que seu processo esteja em andamento, que você melhorou da infecção e que a zica foi se embora!!! Aaaaeeeeeeeeee!!!

Mah... estou tão ansiosa pelo aceite, que agora fiquei em dúvida qual parte é pior. Se é o preenchimento do app, se é essa fase de espera... nussa!!!!
Enfim!!!!!

Bóra entregar esse application, tirar logo essa carta, pra gente festar muuuuuuuuuito, ferver muuuuuuuito lá nos Staduzunidus!!!!


Beijão Mah!!!
Fica com Deus!! Tudo de baum!

Augusta on 7 de dezembro de 2010 às 23:25 disse...

Parabens atrasado!!!
Que video mais fofo que o teu namo fez!!!
Pois e, essas mudancas todas aqui nao estavam nos meus planos, mas tenho fe de que logo isso melhora.
Valeu por mandar meu beijo pra Elida! Ate a distancia ela esteve do meu lado. Com esse rolo todo de rematch recebi e-mails dela e adorei saber que tenho um apoio, mesmo porque agora isso nem e mais obrigacao dela, mas sei que posso contar!

Respira fundo ai porque semana se provas ninguem merece! As vezes sinto falta de estudar, penso em fazer outra facul quando voltar, ou aqui, mas quando lembro da parte chata de trabalhos e provas da um desanimo... hehe

E que esse processo continue a ser processado, hehe, que essa cnh saia logo e fique tudo lindo, com teu embarque programado pro ano que vem!

Beijos...

Anônimo disse...

HAHAHAHAAHAH
Ri muito com o vídeo! uahauahauahaua tá muito engraçado, cara!!! auhauahauahauahau
Que bom que depois que ele foi embora, as coisas começaram a dar certo! O ruim é que quando ele foi embora, veio pra mim e pra Drika kkkkkkkkkk só dá errado as coisas meu!!! Se bem que... nem posso reclamar taaaaaaanto assim né, pq até que o lance da CNH tirou um piano de cauda das minhas costas! kkkkkkkk
Enfim... tomara é que ele vá embora de nossas vidas foreverrrr!

Vamo que vamo Mab!

;*** beijo beijoooo

Carla Lorena on 9 de dezembro de 2010 às 23:14 disse...

eiiiiiiiiiiiiii

feliz niver!! :D

feliz que as coisas estao se ajeitando e que a o periodo de cagada de arara da passando rs... passou ne!!! ;)

Josy Lacar on 10 de dezembro de 2010 às 12:49 disse...

Oi Mah, que bom q vc tbm le e gosta dos meus posts auhauhuhauah...
Desculpa mas nao consegui ler seu post hoje pq to corrida. E eu te endendo, as vezes eu tbm leio os posts mas nao dah tempo de comentar, ou eu comento mas nao consigo ler o post....affff, preciso mto do meu pc!

E sobre a intimacao pro meu namorado auhauhau....tem que dar um puxao de orelha neh?
Afinal 6 anos de namoro nao eh pouco eheheh

Beijossss

Luana on 10 de dezembro de 2010 às 13:39 disse...

Ixiii parabens um tanto atrasado haha!
E Mahhh caraca parabens pela prova, agora as coisas vão dar certo vc vai ver, como vc disse Deus escreve certo por linhas tortas (adorei seu coment):D !!!!Uhull logo logo vamos estar dirigindo na teraa do tio sam hahaha!!!!
Aiii q tudo esse video S2 !!!
Bjaooo Mah e boa sorteee...qualquer coisa eh so dar um grito rs!!!

Camila Moura on 13 de dezembro de 2010 às 21:26 disse...

Maaaaah, ainda bem que essa zicaaa saiuuuu e que ela fique longeee por muito tempo neh???
Entãooo, tudo de bom, vamos andandooo tá, correndo, fazendo essa cnh e esse app andar, mas bem bonitinho do jeito certo!! =]

E achei o video a coisa mais lindinhaaa, muito legal!! Tudo de bom pra vocês dois!!

^^

E se precisar ai de ajuda no app, só gritar!
;*

Salão de Festa em Bauru on 25 de dezembro de 2010 às 12:10 disse...

Passei para deixar Feliz Natal e um Maravilhoso Ano Novo!!!
Que seja um ano abençoado por Deus e repleto de luz, paz e alegrias. Que todos seus sonhos se realizem e seja sempre feliz!
Grande Beijo****

 

Realizando um sonho! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare