quinta-feira, 5 de maio de 2011

I'm Furious

Postado por Mabili Florença às 12:08
Hi Folks,

That's Ok!?

Bom gente, eu to aqui hoje pra fazer um desabafo...
Eu ando bem, continuo na mesma em relação a algumas coisas...tipo:
Amor! Olha, eu sei que há controvérsias, mas para as que não me conhecem muito bem...eu AMO o Samuel, aí vcs perguntam: Ainda? Sim! E vcs não sabem o quanto eu quero ele de volta! #prontofalei. Novidade pra uns nem tanto para outros...
Trabalho! Algumas também sabem que eu estou procurando emprego firme e forte e que trabalho com eventos, na área de eventos tenho trabalhado razoavelmente bem, existe uma agência para qual eu faço trabalhos freelance e eu tenho feito alguns, esporadicamente. Não vou ficar rica mas o retorno é bom.
Agora o PROCESSO! Olha gente, sinceramente, meu processo eu já nem sei mais...
Eu tinha previsão e queria embarcar até julho, tranquei a faculdade em março, comecei a tirar carta em outubro do ano passado, fiz minha inscrição na agência em Setembro e...terminei meu namoro! O que tudo isso implica? Eu tinha uma BFF (best friend forever, pra quem não sabe) que ia comigo e entramos no processo juntas, sabe-deus o que houve, ela surtou eu mandei a merda pq não tinha vocação pra ter paciência de jó e paramos de nos falar. Ok, agora era eu por eu mesma e eu tinha que continuar correndo atrás de tudo, o negócio foi que nesse meio tempo eu tive outros problemas pessoais, veio o fim de um namoro looongo e que na minha cabeça por mais dificuldade que tivéssemos, nunca iria terminar. Fiquei péssima, desmotivada e nunca mais olhei pra cara da papelada. Em fevereiro eu passei na prova prática pra pegar minha carteira, SIM, eu disse FEVEREIRO, isso me deu uma super animada e eu voltei a olhar pra papelada e estou nessa de dou um UP nas coisas e depois viro a cara pra elas, ainda tenho um caminho, curto, pra terminar o APP mas não deixa de ser um caminho. 
What I mean...é que não tenho mais data de embarque, tenho várias coisas na cabeça pra fazer antes de ir e uma delas é tentar voltar com o Samuel, reestruturar nosso relacionamento e ir segura de que quando voltar ele estará no Aeroporto me esperando. #fato.
Agora vamos ao desabafo...QUAL A DIFICULDADE QUE O DETRAN TÊM EM ENTREGAR UMA CARTEIRA DE MOTORISTA COM 15 DIAS DEPOIS QUE VC FAZ O EXAME?!
Eu não sei, mas eles devem ter muitas! Porque a minha CNH eu consegui dia 18 de FEVEREIRO  para as que são boas de conta, vão saber que ultrapassou os 70 dias que eu estou esperando essa merda chegar. Me desculpem a palavra, mas minhas boas maneiras já foram pro saco com auto escola, detran e cia!
Ahh, QUE QUE HÁ VELHINHO!?! Eu tirei o negócio, preciso disso pra semana passada e NGM me dá uma posição decente a respeito de nada! Já me falaram que a CNH estava pronta, já me falaram dias depois que não estava, já me falaram que o Detran teve problemas no sistema, na semana seguinte o problema foi solucionado, já foi problema com o malote, já foi problema pro delegado assinar...MANO, se ele não têm caneta pra assinar minha carteira eu compro uma caixa de BIC e levo pra ele cara! A última da semana é que agora o delegado recebe o malote de cartas e manda outros funcionários fazerem uma tal de diligência, ir "escondido" até a casa do peão verificar se ele mora lá mesmo e confirmar algumas informações, PQP eu MEREÇO essa agora! Aí, depois disso ele libera a carteira e ela é EMITIDA, leiam BEM, EMITIDA apenas depois dessa diligência, foi o que aconteceu com a MINHA carteira semana passada, fizeram essa diligencia e SÓ AGORA ela foi emitida e em 15 dias estará na minha mão; previsão deles, CLARO, pq eu as vzs me pego pensando que nunca vou olhar pra minha foto sorridente naquele papelzinho verde que me custou 850 paus suados! Cara***!
DESCASO, não existe nenhuma outra palavra que defina melhor o que eles fazem com agente durante esse processo, talvez falta de consideração, o que é um BOM sinônimo. 
Eu simplesmente não aguento mais esperar! E meu processo está STOPPED e vai continuar...porque se eu conseguir um emprego fixo vou tentar voltar pra faculdade no meio do ano e cursar mais um semestre.
E God está em suas mãos.

Cruge, Cruge, Cruge...TCHAU!

Ps.'s:
Camilinha Moura, muito obrigada por estar sempre presente aqui e no msn pra ouvir minhas besteiras! rs Te adoro gatona e vamos pra Chapada hein! ;-)
Mandy Anita, espero que o coelhinho da páscoa tenha sido generoso com vc! Obrigada pela força! beeijO
Ana, vc é nova por aqui? Bem vinda à minha loucura! Adorei o recadinho! Obrigada e beijOs!
Carlinha Lorena, obrigada pela correção! É errando que se aprende né! ;-) e Muito obrigado pela força tbm! BeijOs
Juju Saraivaa, bem vinda a vida blogueira viu! rs Obrigada pela força aqui, por msn, por skype...vc já é uma amiga e tanto e eu adoroo vc! beeeijO
Gi Overseas, sempre que vc comentava eu nunca conseguia entrar no endereço do seu blog, até que ontem eu consegui e agora tbm estou te seguindo! Obrigada pela força! beeeijOs

"Do lado de cá, têm música, amigos e alguém para amar..."
*Natiruts*

9 comentários:

Unknown on 5 de maio de 2011 às 15:05 disse...

Oie Mab
Nossa vc esta com razão de ficar brava, lutamos tanto para tirar a carteira e qndo conseguimos ela num chega, ninguem merece =/
Tenta acompanhar pelo site do Detran, eu acompanhava a minha lá!
Bjão

Juh Saraiva on 5 de maio de 2011 às 17:59 disse...

ãin Mab neem sei mais o qe te dizer neeh skoaskoa ficamos horas e horas no msn e não sei na onde arrumamos tanto assunto ! Mais óh vc deveria ter qebrado o pau jaah, te flei isso menina ksoaksoa !! beijos e forçaa mais uma vez

Anônimo disse...

Carai mano, 70 dias! Achqo ue eles tão querendo que vc molhe a mão deles... Não é possível!
Tem um amigo meu de Ribeirão, como vc, que passou na prova tb (não comprou)! Aí, qdo a carta dele saiu, eles não queriam liberar pq disseram que ele não tinha passado na prova de verdade e o delegado não viu na hora e aprovou...
Pulta estória pra boi dormir!
Ou seja, ele teve quer comprar a carta depois de já tê-la! ¬¬
Boa sorte, estou torcendo pra coisas se acertarem pra vc ^^
Beijos

Gabriela camargo on 6 de maio de 2011 às 15:09 disse...

Heeyyy..poxa, quanta coisa néé?
Mas vai com calma. É tão dificil esse negócio de relacionamento né? Vocâ passa a 'não saber o que é de você sem a pessoa', eu não sei, também imagino que, mesmo com varias brigas, meu namorado estará comigo, mas nunca se sabe!
:/
Referente a sua BFF, tentem conversar... sei que é chato, sem graça e tal... mas muitas vezes não vale a pena perder uma amizade (embora eu também não possa falar muito, ja que não sei o que aconteceu).
E referente à CNH..pqp 70 dias é a treeeeeeevaaa! Nunca vii.. a minha veio tão rapidinho.
Mas é isso Mab, Tenha muita fé e muita coragem, lembre-se que no fim tudo da certo.
:)

Confie em Deus e em você.
Precisando, é só gritar!!!

Beijos

Vanessa Lima on 6 de maio de 2011 às 16:47 disse...

Mab... Meninas vc fez o barraco que falei? kkk Eu ja teria feito.. mas quem sabe agora sai sua carta... E ahhh não espere para entregar o APP, vamos juntas para o USA.. olha faltam 70 dias para meu embarque, dá tempo... kkkk Claro que senão der, vc vai um pokinho depois, mas precisamos fazer uma viagem juntas pela terra do tio sam... claro sem ir a pontos turistico altos, pq vai que resolvem revidar a morte do loko lá.... rs!!

Quanto ao amor, é assim mesmo, eu tbm to desiludida, aquele rolo que te falei sumiu, acredita? Só pq eu não queria que ele me pegasse em casa, ai vai entender.... Eu ia de carro, sou chata com essas coisas.. Agora enfim, sozinha e sem amor novamente... AHHHHHHH!!!

E mais uma vez obrigada pelo carinho, vc se tornou uma amiga mais que querida!!

Bjs

Audrey Borges on 7 de maio de 2011 às 20:21 disse...

ai meu Deus fique desesperada agora, fiz meu exame ontem e passei em disseram q em 15 dias chega...OMG! e olha que a minha eu gastei 1300 pilas e ela é só de carro! é bom que chegue logo!
Olha eu sei q se conselho fosse bom dava e não vendia, mas eu acho q vc não devia deixar se abalar pelas coisas q estão acontecendo...se seu o Samuel for para ser seu, ele vai ser, o que é do homem o bicho não come, tente não orar pra Deus pra pedir ele, mas sim pedir a Deus que seja feita a vontade dele, e assim será mais fácil pra vc pq Deus ira acalmar esse seu coraçãozinho....eu sei bem o q vc está sentindo, e te garanto que a vontade de Deus sempre é o caminho mais seguro, mais fiel e mais precioso que existe....Vou orar por ti ta? desculpe se fui mto intrometida, mas disse o que senti....
BEijos

Carla Lorena on 10 de maio de 2011 às 19:19 disse...

Uma coisa que voce me disse me dexou meio pensativa. Bom, como voce disse eh contraditorio quando ao Sam porque voce disse que nao queria voltar mais e agora quer voltar pra depois viajar??? Bom, espero de verdade que voce nao fiquei brava comigo ou chateada mas as vezes o término veio a calha, nao porque seja bom voces terem terminado, mas porque eh dificil - nao por experiencia propria - estar aqui e deixar o namorado no Brasil. Acho que se voce vir sem namorado vai se sentir muita mais leve e sem preocupacoes sabe? Sem ficar se perguntando se ele esta mesmo te esperando e etc. Espero que voce nao fiquei chateada ou com raiva...

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA
Mal vejo a hora da minha, Mab. Sério! :D
Que felicidade agora, hein?
E aí, já tá com o app pronto? Vai dar o submit quando?
E a Juh? Nunca mais ela veio aqui. Como tá o processo dela?

Beijo!

Sempre Que Penso... on 22 de setembro de 2011 às 13:57 disse...

PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Realizando um sonho! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare