segunda-feira, 9 de maio de 2011

FINALLY!

Postado por Mabili Florença às 00:10
Hellooooo Girls!

Eu acho que hoje é  o dia que eu to fazendo o post mais feliz de todos até agora!
Eu não tenho muito a dizer nem vou fazer enrolação....
Maaaaaaaaaaaaaaassss, o que eu quero extravasar aqui é que....


MINHA CNH CHEGOOOOOUUUUU PUTA QUE PARIIUUUU!

AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH QUE ALEGRIAAAAA DO CARA***!

EU FIQUEI MEEEEGA SALTITANTE QUANDO FIQUEI SABENDO! UUUUUHHUUUL!



Eu esperei muito por isso! Não sei se todas sabem mas eu SEMPRE adorei direção e SEMPRE quis ter carteira de habilitação, acho dirigir maravilhoso e independente, mas por uma série de fatores não pude tirar antes e agora consegui realizar um sonho pessoal e dar mais um passo na minha vida!
Ontem eu fui fazer umas compras com a minha mãe e quando eu estava chegando no centro da cidade meu celular tocou! Era meu EX instrutor me pregando uma peça falando que era do DETRAN e que queria confirmar alguns dados, eu respondi que com certeza e ele me falou: Vc é a Mabili Florença da Cruz? SOU, Vc que tirou a habilitação pela auto escola tal tal? SIM, Vc que está com um belo sorriso na sua foto da habilitação? SIM! Aí eu falei: Olha sua confirmação de dados tá meio sem pé nem cabeça, será que o Sr.poderia falar logo!?! Aí ele começou a rir e eu reconheci a gargalhada e falei: Magaaaaaaall seu palhaço! (Magal era o meu instrutor!) Aí ele falou: Sua carta chegou menina! Se não puder vir buscar agora eu levo na sua casa! Aí eu falei: O QUEEEEE!?! Eu to onibus chegando no centro qse em frente a escola, me espera 2 minutos que eu chego aí! Nisso o motorista do bus estava parado no semáforo, eu mais que depressa gritei: Moço, o Sr pode abrir a porta daki dos fundos pra eu descer? To com um pouco de pressa! Aí ele abriu, eu desci correndo, liguei pra minha mãe e pedi pra ela me esperar no mercado, saí correndo feito doida, cheguei na auto escola sem fôlego, sentei e lá estava ela...me esperando em cima da mesa...LINDA, com meu super sorriso estampado nela! Que alegria! Que prazer!Que vontade de chorar!Que susto! Que sensação de leveza! Me senti como se eu tivesse me soltando de amarras, de algo que estivesse me prendendo...uma felicidade que tomou conta de mim! Dividi o momento com todas as pessoas mais importantes da minha vida: Minha mãe, que eu nem preciso falar o porquê; o Samuel, porque ele sempre soube que ser habilitada era um sonho pra mim independente do Au Pair e me incentivou e ao meu casal de tios Laine e Rai que me "deram" essa carta de presente e muito mais que isso! Me emocionei....


THANKS A LOT GOD!

Por hoje é só pessoaaal!

Cruge cruge cruge, TCHAU!

PS1* Um tchau HABILITADO! ahahahahaha
PS2**Um graaaande abraço e um graaaande beijo à: Mandy Anita, Juh Saraiva, Suuu, Gabriela, Vanessa Lima e Audrey; como sempre muito obrigada pela força e por serem presentes aqui no meu bloguinho meninas! Eu respondo aos coments no próximo post!
See you soon!
=*

8 comentários:

Gi Overseas on 9 de maio de 2011 às 11:43 disse...

ahahahhahaha... o meu instrutor também era super legal! Acho que isso ajuda muito! ;D

Parabéns pela habilitação! hehehhehe
Agora seguraaaaaaaaaaaaaaa!!!

Anônimo disse...

Mab!!!
Só tenho uma coias pra te dizer: Finalmente! hahahahaha...
Não por vc, é claro. Mas por esse sistema de merda que te atrasou!
Fico feliz que ela esteja em suas mãos e que vc esteja com um sorrisão na foto (não sabia que podia tirar foto sorrindo!).
Beijos e tudo de bom!

Yohanna Nogueira on 9 de maio de 2011 às 16:19 disse...

Que showww! Parabéns Mab :)

É muito bom quando realizamos metas na nossa vida né? É isso aíííii!! Parab´nes por esta conquista e por muitas outras q vc ainda vai realizar. Bjs

Vanessa Lima on 9 de maio de 2011 às 17:06 disse...

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
Nossa demorou, hein? Mas o bom é que agora ja esta com vc e falta poukinho para entregar os documentos ....
Eu estou muito FELIZ! Vc merece, pq isso foi quase um parto para sair!! rs!

Bjs

Ana on 10 de maio de 2011 às 19:26 disse...

Ah que mara que é pegar a carteira né. Alegria que só..ainda mais quando a gente está esperando por causa de alguma coisa....que agora o seu processo voeeee amada..

bjuuuuu

Carla Lorena on 10 de maio de 2011 às 19:42 disse...

Parabens!!!! :D

Juh Saraiva on 2 de junho de 2011 às 18:12 disse...

O tão esperado dia, ainda beem que essa habilitação chegou né, pq deste assunto até já estava farta e indignada com a sua autoescola bicho sério, mas parabéns !! tudo deu super certo e eu estou mega feliz por vc sério !! aaee que venha agora a próxima etapa, vê se entrega logo seu app que quero ir pros states sakas !! kkkkkkkk beijos lindonaa

Nathalia Coelho on 6 de junho de 2011 às 13:23 disse...

Oiiiiiiiiiii, parabéns pela CNH... hahahhaa é mto bom, né? tirar carta! HAHAHAHAHHA
eu tbm adorei isso, rs

Obrigada por comentar no meu blog :)
ja estou te seguindo tb

beijos

 

Realizando um sonho! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare