terça-feira, 7 de junho de 2011

Fotocolagens

Postado por Mabili Florença às 01:43
Hi folks! What's up!?

Eu andei sumida eu sei, eu sumi de mim mesma inclusive, mas agora com tudo no lugar voltei e vou ficar!
Muitas meninas me perguntaram por comentários e por msn como eu estava, amar alguém de verdade e se separar dessa pessoa nunca é bom, nunca é rápido e parece que nunca passa, comigo não foi diferente. Posso dizer que agora eu estou bem, que eu aprendi muita coisa, amadureci e mudei. Emagreci 6 kilos nesse tempo sumida, me diverti horrores, to de bem comigo e equilibrada e minha prioridade é a viagem e eu to preparada.
Voltando ao assunto do post, uma vez renascida peguei minha documentação e mãos à obra! E faltava na minha check list as fotocolagens, não sabia nem por onde começar, pedi ajuda pras meninas, baixei 2 programas e fui me virar. Minha agente tinha me pedido 2, uma da minha familia e amigos e outra minha com as crianças, maaaas como miséria pouca é bobagem...eu fiz 4! rs
Aí estão:
Euzinha!



Bom meninas, eu usei dois programas pra fazer minhas fotocolagens: Scrapbook flair e Photoscape. O segundo eu gostei mais de mexer, encontrei mais opções, mas vai de você se dar bem com cada programa. Depois deu ter passado 2 dias fazendo essas montagens, eu mandei um email tirando umas dúvidas para minha agente e falar como estava meu check list e ela me vêm com a bela notícia de que as fotocolagens NÃO SÃO MAIS necessárias! ahahahahahaha EU RI! mas deveria ter chorado de raiva por ter perdido meu tempo, but nem tudo está perdido, eu não revelei então poupei meu dinheiro. Ela ainda me sugeriu que eu imprimisse e levasse como presente para a host family. Tudo bem, valeu por aprender a usar um programa novo. Então atenção meninas que são da APC, a agência não exige mais as fotocolagens.
Sem mais novidades por enquanto, to terminando o APP e VOU entregar essa semana! Quero embarcar logo, quero viveeeeeeeeer! 
Vou finalizar este post com 3 fotinhos do que eu ando aprontando e do niver da Vanessa Lima, que fez aniversário dia 3 e eu fui passar o fds com ela!
Tbm Parabenizo a Juh Saraiva pelo MATCH, Congratulations girl! I was hoping for this!
E claaaaaro, não posso deixar de agradecer a Gi overseas pelo coments, girl conferi meu app pelo seu post, foi ótimo! Suuu, tardou mas não falhou né! Obrigaada! Yohanna Nogueira, eu amei seu nome! Obrigada pelos Parabéns e suuper parabéns a vc tbm pelo Match! Vanessa Lima, eu nem preciso te agradecer pelo coment, tbm tenho que te agradecer por várias coisas que vc têm feito por mim!Obrigada pela amizade sincera e companheira! Anaaaa, obrigada e seja Bem Vinda! Carlinha, obrigaaada! Juh Saraiva, demorou mas eu conseguii! Nathália Coelho, obrigada pelo coment e por seguir, Seja Bem Vinda!
Eu volto logo menos!
  
Euu na baladaaa! rs  
Nat, Vanessa Lima aniversariante e EU!
Eu e Helo! Onde? Na baladaa! =)  
Eu fico por aqui.
Cruge, Cruge, cruge...TCHAU!

BeeeijO =*

7 comentários:

Unknown on 7 de junho de 2011 às 11:27 disse...

Oie Mab
Lindas suas fotocolagens ameii...
Vc ja fez o video?
Vamos entregar esse app, pra ir juntas ja penso!
Bjão

Vanessa Lima on 7 de junho de 2011 às 14:25 disse...

Mab... Sua fofa!!
Obrigada vc pelo carinho e por estar sempre aí para me ouvir e me consolar!!
Descobri em vc uma bela amiga que quero levar para toda a minha vida!!! Te Adoro girl e adorei ter passado o fim de semana com vc aki em casa!!! E dale Chuck norris! rs!

Ahh uma pena que a APC não quer mais fotocolagem, a APIA tbm não, mas mesmo assim fiz e as postei no lugar das fotos, convertir em JPEG a fotocolagem e fz o upload! Bjs

Juh Saraiva on 7 de junho de 2011 às 17:55 disse...

Maab ficaram lindaaas msm, como eu jah havia dito pra vc. A ideia da Vaan eh boa.
Obrigada pelo carinho faço minhas as palavras da Vaan sua fofaa !! Obg por tudo msm beijos

**jOsi** on 8 de junho de 2011 às 10:57 disse...

Oii!! Adorei as fotos e as fotocolagens tb :)E fico feliz por vc ter superado!! Te desejo toda forca do mundo!!

Brigada pelo comment!!

bjooO

Anônimo disse...

Mab!!!
As fotocolagens ficaram lindas, uma pena que não precisa mais!
E fico feliz de estar se sentindo bem de novo, pronta pra outra! hehehe.. Bora viver então!
Vc já tá cheia de fotos na balada, então deve estar mais que bem mesmo!
To torcendo sempre por vc!
Beijos e td de bom^^

Carla Lorena on 9 de junho de 2011 às 19:40 disse...

nossa, a unica coisa que consegui ler nesse post foi que vc perdeu seis kg! uauhauuhauhahua... Eu tinha que fazer essa dieta, mas nao tenho nem namorado rs... Brincadeiras a parte, eu nao emagreci nem um kg quando terminei, e tbm nao dexei de dormir uma noite, mas sofria horrores nos momentos que estava acordada rs...

Ari Moura on 16 de junho de 2011 às 12:15 disse...

Tbm queria perder 6 kgs, ou melhor, os 8 que ganhei aqui :(
Adorei as fotos :D
Bjuuu

 

Realizando um sonho! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare