sábado, 11 de junho de 2011

SLEP TEST

Postado por Mabili Florença às 01:57
Helloooooooooo girls!

What's up!?

Eu estou ótimaaaaa!
To feliz, têm coisa melhor!?! Ainda não descobri!
maaaaaaaaaaas voltando ao assunto do post: o SLEP TEST!
Tão temidoo, pelo menos pra mim foi! Empurrei ele com a barriga até não poder mais, deixei pra fazer quando entregasse o APP pra ver se doía menos eeee...NÃO DOEU NADA!
O teste é composto por 145 questões, 74 de listening (audição) e 71 de reading (leitura), você precisa atingir a pontuação mínima de 55 pontos para ser aceita no programa, a pontuação máxima é de 65; eu fiz 61, fui classificada num "avançado", se eu tivesse feito a pontuação máxima seria considerada fluente. Eu sou muito crítica comigo mesma e não me considero avançada, maas fiquei feliz com o resultado; não estava esperando ir bem no teste, apenas conseguir o mínimo para ser aprovada, não estudei nadica de nada para fazê-lo.
Vocês devem estar se pergutando: Deixou o teste pro dia de entrega do app e fez o teste hoje, isso quer dier que ela entregou o APP! more or less...
Eu corri com meu application essa semana, mas como uma boa brasileira deixei as referências pra última hora, tive problemas com 1 e não peguei-a à tempo de entregar hoje...Concluindo, eu estou devendo para a CI meu teste psicológico (vou fazer em casa), 1 referência e 1 entrevista (está feita mas preciso traduzir), ou seja, os demais documentos eu entreguei hoje sim, agora esses eu entrego apenas na segunda!
Então aguardem para segunda o post de entrega do APP! Yaayyy!
Outra coisa que fiz hoje: Peguei meu VTM!
Eu sei que nesse processo ainda há muita água pra rolar, mas eu estava conversando com minha agente sobre várias coisas do programa até que chegamos neste assunto e ela me ofereceu fazer sem precisar de imediato carregar, eu mandei os dados pra ela por email e hoje quando cheguei lá estava pronto! Simples assim!
Quando eu estiver on eu começo a carregá-lo, não vejo a hora!
Ah! Esse fim de semana têm festinha de aniversário do meu primo Heitor, ele fará 8 anos e como eu queria fazer um video meio fora do clichê, eu vou filmar algumas coisas aproveitando o cenário da festinha dele! Quero filmar as comidas pra eles conhecerem, fora as de aniversário também teremos quitutes de festa junina! Quero filmar minha familia festeira e claro, várias kids! hohohohohoho! O que vcs acharam da idéia!?!
Booom, hoje eu fico por aqui. Agradeço os comentários no próximo!
 Deixo com vcs uma foto minha com o Luiz Antoninho e o Heitor que vai ficar velhinho!

Cruge Cruge Cruge, TCHAU! =*

8 comentários:

Ana Gabez on 11 de junho de 2011 às 08:27 disse...

Mabili Florenca!!!

Que legal!! Fico muito feliz por voce, com seu processo... voce vai ver o alivio que voce vai sentir quando entregar essa jossa!!Hahahahahahaha Mas depois comeca a tortura de esperar ficar online e a tortura de esperar familia... ai ai ai, estou ansiosa por voce!!!


Parabens, Maaaaaaaaaahhhhh!! E parabens Heitor!!


ps: Adorei a ideia do video!!!

Jeh Souza on 11 de junho de 2011 às 11:41 disse...

Adoreeeeeeeeeei a ideia de filmar a festa e aproveitar para o video para o App, super criativo!

Que bom que o seu processo esta correndo bem!!

e feliz aniversário pro seu priminhooo! =D

Beijoss!

Ahh! e o seu "cruj, cruj, cruj, tchau" me lembra a minha infância e as muitas horas que eu ficava na frente da TV vendo desenho! kkkkkkkkkk...

Bons tempos...

Fui...

Juh Saraiva on 11 de junho de 2011 às 20:52 disse...

ãin que alegria, até parece que sou eu sabia, parabéns Mab estou orgulhosa de tii mulheer isso msm !! Ah ainda a tempo de embarcarmos juntas it's great !! Adorei a idéia de gravar a festinha de aniversário com mitas crianças detalhe kkkk beijos amor !! e Parabéns

Carla Lorena on 12 de junho de 2011 às 21:44 disse...

que bom que as coisas estao fluindo... Voce fez uma boa pontuacao! Parabens :)

Anônimo disse...

Mab, parabéns pela pontuação no teste!
Sei que brasileiros às x deixam as coisas pra última hora, mas sempre fazemos td que tem que ser feito e vc vai terminar isso aí e entregar o que falta e ficará td certo!
Beijos e boa sorte sempre^^

Unknown on 13 de junho de 2011 às 10:00 disse...

Oie Mab
Pra mim falta acabar o video!
Ja marquei meu teste e vou entregar a papelada no mesmo dia, mas sem o Video na APIA a gente não fica On =/
Adorei a ideia da festa de aniversario, eu tbm qria gravar na minha mas não deu, foi uma correia q só, mas estou com uma ideias tbm hehehhe...
Bjão

Anônimo disse...

Ei Mab, que bom que tá dando tudo certo!
Sem clima pra escrever comentários felizes. Depois vc passa no meu blog e descobre o pq.

Beijo!

Vanessa Lima on 16 de junho de 2011 às 18:25 disse...

Mab.... So vc mesma!!
Deixou td corrido!! rs!
Parabéns pela pontuação no teste!!! Eu tbm fiquei no Avançado no teste da APIA, nem acreditei!! rs!!

Agora bora conter a ansiedade para ficar ON e para o Match... Bom vc vai senti-las, mas tente conter!!

Bjs

 

Realizando um sonho! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare