segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Preparativos!

Postado por Mabili Florença às 15:09 10 comentários
Hello Girls! What's up!?

Bom mulherada, eu geralmente posto às sextas feiras, mas como hj decidi começar uma dieta rumo a perder 10 kilos pra poder ganhá-los no meu 1 ano nos States e tbm como toda segunda é dia de começar algo, eu então começo um new post!  =)
Eu ando cheeeia de problemas, mas to bem sabe...to confiante e sei que vou resolver todos! I hope so!
As novidades!?! Eu ainda tenho 4 aulas noturnas da minha CNH e mais 3 que deu pau na MELECA das digitais e tenho que repor! Uhuuuuuuuuul, falta pouco e meu sonho se aproxima mais e mais day by day! Falando em CNH quero parabenizar minha amiga Cika - Au Pair 2011 que colocou todas as digitais dela! Aee Cecilinhaa, nosso sonho mais perto ainda e 2011 começando hot já né!
Quanto ao meu application eu comecei minha letter, to fazendo com calma por enquanto, as coisas que faltam, pq quando essas aulas acabarem aí vou ficar tão tão feliz que farei tudo que faltar em questão de minutos! ahahahahaha (Quem vê pensa: a fodona!)
Now, vamos ao título do post né...Preparativos! Siiimmm! Geeente, minha mãe desembestou a preparar os preparativos da minha viagem! ahahahaha Acreditem se quiser...
Desde que eu decidi ser Au Pair e fiz minha inscrição a minha mãe de cabeça já fez uma lista de coisas que eu precisava antes de viajar, e ela se encarregou de ir comprando tudo! Desde Outubro então que ela começou a comprar calcinha, em dezembro já eram 20 calcinhas novas! No Natal foram 3 blusinhas que ela comprou, depois no Ano Novo ela me deu um kit com 3 necessaires uma média, uma menor dentro e dentro da menor outra menorzinha e eu já até sei o que vai dentro delas: Uma com maquiagem, outra com Kit manicure, a outra com kit costura e bijus! Agora em janeiro ela disse que passava pela Pernambucanas e viu promoção de pijama, entrou e comprou um de mamãe pra mim! rs Falo de mamãe pq ele é tão tão descente que parece de mãe ou de gestante! mas é bunitinho! hehehe e minha avó agorinha me deu um camisão cute pra dormir tbm! ahahaha Ah! Tbm um dia zanzando por aí minha mãe me comprou um jogo de toalhas, 2 toalhas de banho, uma de rosto e uma de mão! com estampas de simbolos japoneses, fofa! E pra finalizar, como minha tia vende Demillus, agora minha mãe disse que vai comprar 2 sutiãs dela por mês!
Viram que lista!? Calcinha, Sutiã, Toalhas, Blusinhas, Necessaires, pijama...E sabem o que ela faz com isso tudo!?! ME MOSTRA E GUARDA! E disse que só vai me dar quando eu estiver arrumando as malas! ahahahahahaha! E eu entrei na dança e to comprando cosméticos! Minha tia-que-vende-tudo-e-mais-um-pouco, tbm vende Natura, então to comprando creme hidratante de corpo, de rosto, creme de limpeza que eu tenho o costume de usar há tempos então to fazendo meu estoque! E mesmo que vcs falem pra eu comprar lá eu ainda prefiro levar um estoquinho, pq sou alérgica e não é fácil achar algum cosmético que eu me adapte, inclusive perfume!
Por hora é só pessoal!
Ah! Um PS: Gabiiiiiiii! Espero que tenha dado tudo certo com o visto!Fiquei esperando noticias suas e a Srta não apareceu! Dê sinal de vida viu!
Vou deixar umas fotos do Natal, Ano Novo e um video para nos inspirar, para inspirar as meninas que não conseguiram o visto, no momento que eu saiba foi apenas a Lu Doretto, sinto muito querida, try again.
A foto que falei post passado, relógio pra eu não me atrasar!Presente do meu inimigo secreto!Natal!

Eu e o Luiz Antoninho, meu priminho que eu cuido de vez em quando!Passou uns dias de janeiro aqui cmg!
Eu e o Samuel no Ano Novo em São Sebastião!





Girls, Prestem atenção a letra dessa música! =D

Por hoje é só pessoal!
Cruge cruge cruge, TCHAU!

beeeijOs

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Vem que vem 2011!

Postado por Mabili Florença às 14:28 13 comentários
Hello Girls!

What's up!?!
I missed you! =)

Eu seeei que estou deixando o blog as traças, mas é que não tinha nenhuma novidade pra contar e nada de ânimo! porém, contudo, entretando....agora I HAVE!
Indo direto ao ponto eu FINALMENTE comecei minhas aulas de direção e já fiz 8 aulas! Uhuuuuuuuuul! \o/
Eu prometi pra mim mesma que só iria postar quando as aulas começassem e começaram! Embora eu faça aula bem no horário da chuva, só peguei um dia de chuva, que foi ontem e dirigi assim mesmo! Eu estou adoraaaando, na verdade sempre soube que iria gostar acho dirigir mágico, porém, mas quero ser uma boa motorista pq I love it!
Agora eu estou a 12 aulas da minha CNH e há alguns dias de entregar meu APP, até que enfim não aguento mais olhar pra ele! To pensando no meu video já, postei algumas fotos no AProom, peguei uma referência, ainda falta o psicotécnico e Slep test que quero fazer só quando eu terminar minhas aulas de direção, to feliiiz por elas, realmente feliz!
Bom, fora isso eu fiz um facebook, como vcs podem ver aqui do lado, a Megui, minha amiga querida me convidou pro grupo de Au Pairs e eu todo dia dou as caras por lá! ;-)
Tbmmm aconteceu o encontro de Au pairs de Sampa, foi na Starbucks da alameda Santos, pertiinho da paulista e foi SUPER legal, estávamos em umas 12 meninas e falamos horrooores, au pair fala pra C******! Depois do Starbucks fomos no Mc' suuper americano não!?! Eu conheci a Megui, Suelen, Thainá, as Gêmeas Juliana e Adriana do grupo do face, a Vanessa Lima e outras meninas que não conhecia nem de blog nem de grupo, mas valeu, valeu muito! Meninas eu A-D-O-R-E-I! Têm foto, mas não tenho nesse pc, porém vcs encontram no orkut da Su! hihihihi
Ainda encontrando Au Pair, no dia que a Nay Espezim veio tirar o visto em Sampa eu fui encontrá-la e almoçamos juntas e ela é uma fofaaaa, adorada! Nay vc sabe que eu A-D-O-R-E-I de paixão conhecer vc e o Vitor, obrigada pelo almoço super agradável e exótico! rsrs
Ainda me familiarizando com as queridonas dos blogs auperianos, no final do mês a Gabi Ana Gabriela, está vindo pra Sampa tirar o visto e eu a convidei para ficar na minha casa e me convidei para ir com ela lá no Consulado e fazer um tour em Sampa e se divertir muito! Aeeee Gaaaabs, estamos te esperando aqui hein, vai ser MARA!
Fora os encontros eu to de férias e tenho viajado, fora o guarujá já estive tbm em São Sebastião no Ano Novo, e semana passada em Serra Negra, posto fotos lá embaixo!
Ah! Vcs lembram que falei em NOVEMBRO passado que minha agente disse que as regras da APC mudariam pra quem não entregasse o APP até dia 12/12? POIS BEM, virão que ela estava certa né!? Na época que comentei aqui ngm tava sabendo de nada...só minha agente super atualizada, maaaas, eu fiquei de fora dessa e quando entregar meu APP não terei direito mais ao depósito reembolsável, é a vida!
Agora vou comentar os comentários das gatonas guerreiras que comentam aqui pra mim:
Nay: 2011 será o nosso ano, mesmo que tenha começado cambaleando tenha certeza que vai melhorar pra nós duas e vai melhorar MUITO, acredite! bjs amada! te adooro! =)
Audrey: Eu e vc somos as últimas dos moicanos então!?! ahahahaha Eu vi que vc começou o CFC e já está tendo problemas com o sistema, aii amiiga, eu já te aviso, vc vai ter que colocar essas digitais no final do seu curso e essas benditas nos dão um chá de cadeira! #prontofalei  mas não se preocupe que um dia elas saem! Eu to nas aulas práticas tá vendo como sai!?! ahahahaha Tuuudo de bom pra nós nesse 2011! Vai com tudo nessas aulas aí! Um beeeijo e obrigada pelo carinho de sempre!
Mandy Anita: Vai ser nosso SIM! 2 anos de blog é fofaa?! Que suuper programada vc amiiga, há 2 anos atrás eu nem sonhava em fazer Au pair! ahahaha um beeeijO
Adriene Santos: Obrigada pela força! Eu vi do seu APP, eu já sabia que mudariam as regras e a minha agente tbm me apressou pra entregar o APP em dezembro, mas eu tinha consciência de que nem ia dar porque eu tava travada com a carta, mas que bom que pra vc deu! Que final de ano mais no sufoco hein amiga!? Mas 2011 vai ser tudo muuito melhor! SUCESSO pra nós! beeijos
Josy Lacar: Eu conheço uma menina do grupo do face, a Josy Silva, sua chará por sinal, coincidentemente ela tbm mora em Ohio e tá procurando amiga, olha o blog dela aí ó! ahahahahahahahahahahaha! Que mancaaaaada amiiga, eu sou desligada e doida assim mesmo, faz parte! É muita menina né!Anda sumidinhaaa! Ai nem consegui participar da sua promoção ainda mininaa! prometo aparecer por lá msm que seja pra dar um OI sem participar da promo! Super beeijO
Ana gabriela vulgo Gabs: E QUE novidades que vc trouxe naquele blog hein! Tu deve tá com um sorriso de orelha a orelha, conseguiu familia, fez match, comprou mala assassinando um porquinho, pediu demissão...eitaaa que 2011 veio com força total! E vai vir o visto e eu to vendo vc postar minha surpresa dos Staduzunidos viu! ahahahahahaha Pode deixar que vou fazer um video em HD e vai ser MARA! to brincaaando, mas promet caprichar e postar aqui pq sou sem vergonha! ahahahaha BeeeeijOs amiiga!
Megui minha little sister: Já falei e repeti, se casar com um americano eu faço o seu casório! Tá chegando o visto, sei que tu tá nervosa, mas cai dar tudo certo, tenho CERTEZA! Te adooooro amiiga! beeeijOs
josibs: Tuuuuuuuuudo de melhor pra vc nesse ano! 2011 vai ser TUDODEBOM.COM! beeeijOs
Camila Moura: Camilinhaaa, que coisa teeensa com seu APP hein! Mas Deus escreve certo por linhas tortas, confia nele! Ahh mas agente vai se encontrar no States, ooh se vai! Vou peregrinar por lá visitando as amiguinhas de blog, esteja certa disso! ahahahaha Um beeeeijO
Carla lorena: Tenso meu sogro?? vc aaacha? maaagina! rs Ele que se dane!Tenho anos luz de felicidade e maturidade na frente dele! ;-) Obrigada flor! Sucesso pra vc em 2011! beeeijOs
Cecilia Au Pair 2011: Ainda bem que vc tomou jeito e foi correr atrás dessas digitais viu! A Srta anda muito sumida do blog e do msn, apareça! Me atualize das novidades! Saudades! Beeeijos
Gi Overseas: Seguidora novaaaa! Uhuuuul! Vc viu como é que é!? Mas nem ligo, eu sofro por meu namorado sofrer, mas tbm não faço questão nenhuma de ir lá! Passo meus finais de semana mto bem em casa, obrigada. Volte mais vzs por aki! Bem Vinda! Obrigaada, beeeijOs!

Bom, galerinha, por hj é só! To indo nessa que tenho mais 2 aulas daki a pouco...
As fotos tão no outro pc tbm, então fiquei devendo! mas devo, não nego e pago quando puder! rs

CRUGE CRUGE CRUGE, TCHAAAAU!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ho Ho Ho

Postado por Mabili Florença às 21:43 13 comentários
Chegou, e já passou...o Natal!

Tudo bem com vcs!?!
Eu fiquei devendo passar aqui e desejar um Feliz natal e/ou Merry Christmas, mas essa semana foi teeensa pra mim viu!
Na segunda estava só o pó da viagem do guarujá e fiquei dormindo, acordei quase meio dia e dei uma geral no quarto, desfiz as malas e tudo mais...Na terça me enchi de coragem e fui pra 25 DE MARÇO, imagina um lugar lotado!? Agora multiplica por 2 e eleva a 3 = 25 de março na semana de Natal! Comprei umas coisinhas pra casa, presentinhos pros meus primos e umas encomendas da minha tia, voltei carregada de coisas, a noite foi aniversário do meu primo e eu estava só o pó!
Quarta foi aquele tempo horroroso e fiquei morgando em casa de manhã e de tarde, a noite fui ao shoping com o Sá e ganhei um Havaianas LINDOOO bem rosa choque chocante e bem fashion, na quinta fui no cabelereiro e fiquei andando resolvendo os últimos detalhes da ceia com a mamis, na sexta briguei com o namorado e ficou tudo meio azedo. Eu queria passar a véspera de Natal com ele pq pra nós brasileiros esse é o dia mais importante do Natal e eu só conseguia pensar que Natal do ano que vêm eu estarei longe dele e da minha família e queria ficar com TODOS nessa véspera, nesse ano. Ele não quis entender isso e não quis vir pra cá e ficamos o dia todo brigando por tel, por msg no celular e por fim ele veio pra cá de bico e até que estávamos conseguindo ter um bom Natal, mas o pai dele não me suporta e conseguiu estragar a noite! Ele ligou pra dar Feliz natal pros pais e falou pra mãe que ia me levar pra lá pro almoço do dia 25 e o pai dele simplesmente disse NÃO, ele ficou péssimo! A mãe me pediu mil desculpas, eu só entendi e disse que por mim tudo bem e fui consolar ele...enfim, essa é uma loonga história, e eu não fui mesmo, apenas mandei os presentes que havia comprado pra familia dele, inclusive pro pai, eles não me deram nada mas isso nem foi novidade pra mim porque eles nunca deram mesmo, então...indiferente.
No dia 25 minha linda família fez um inimigo secreto e foi SUPER engraçado, como eu sou uma pessoa um tanto ruim pra cumprir horários meu tio que me tirou me deu um relógio de parede com um cordão pra eu usar no pescoço! E disse que ia me ajudar a não perder o horário do meu embarque pros Staduzunidos(by Gabs) ano que vêm! ahahahahahahaha (Ngm me deu uma câmera de Natal, portanto posto fotos depois! rs)
Esse Natal foi meio estressante, foi ótimo passar com a minha família, mas ao mesmo tempo eu esperaava passar tranquila e não passei. Todos lembraram que Ano que vêm eu estarei passando frio nos States e ficaram felizes, minha família está muito feliz com meu intercâmbio, me apóiam demais...só minha mãe e minhas tias e minha vó ensaiaram um choro e claro, eu tbm. Um sentimento estranho saber que no próximo Natal sairei da minha rotina e não estarei com eles e só consigo pensar que estarei com estranhos...mas essa Nostalgia de fim de ano está pra passar, minha TPM está acabando e eu vou parar de ser manteiga derretida e curtir 2011!
Aliááááss, meninas, vcs já pararam pra pensar que 2011 é o NOSSO ANO? Meeeu, isso me assusta! Quando fiz minha inscrição em Setembro eu e a ju pensávamos: Nossaaa, ainda faltam 10 meses pro nosso embarque...vai demoraaaar! E ficávamos tranquilas!
Agora faltam 6 meses e a ansiedade bate, as perguntas batem: Será que vou conseguir? Será que vou ter o dinheiro que preciso? Será que vai dar tudo certo? Como será que vai ser quando eu for? Como será que vai ser quando eu chegar? Será que vou demorar pra fazer o Match? Será que vou conseguir o visto? Aii Deus o visto, que meeedo, me ajuda! E agoooora gente!?! Meu processo tá parado, porque minha CNH está parada e eu to ansiosa pra começar essas aulas e pra passar no exame e pegar logo minha CNH e entregar meu APP, aliáás eu fiz a previsão de que irei entregar meu APP em MARÇO, MARÇO GENTE! Acreditem! Minhas aulas de direção vão terminar lá pro dia 10/02, aí vai uns dias pra rolar o exame e mais UM MÊS pra carta chegar em casa, so...entrego o APP no FINAL de março...fiquei triste quando me caiu essa ficha! Queria entregar em Janeiro e todas as meninas que começaram o processo cmg estão entregando agora, vão entregar em janeiro, outras já estão ON e eu me sinto TOTALMENTE ATRASADA!Tipo...a ÚLTIMA dos Moicanos! =/
Maaaaaaaaas, tudo bem! Se está acontecendo assim é porque tinha que acontecer assim e minha disponibilidade é final de junho pra frente então acho que tenho um tempo hábil razoavelmente bom! E deixo nas mãos de Deus não é mesmo!?! Enquanto isso, to ficando quietinha em casa, guardando energias porque eu QUERO COMEÇAR 2011 COM A CORDA TODAA! E EU VOU COMEÇAR E TERMINAR 2011 ASSIM! Se Deus quiser! Já li nas previsões do meu signo que 2011 favorecerá estudos e viagens e eu to confiante! Quero conseguir um emprego, juntar dinheiro, estudar, namorar bastante, ficar com a minha familiam, sair, viajar por aki e finalmente concretizar meu sonho de ser Au pair e curtir muito o segundo semestre nos Estados Unidos! Amém!
E é isso que eu desejo pra vcs em 2011! Eu desejo que vcs vivam intensamente, que vcs curtam muito aqui antes de viajar e lá quando chegarem e que 2011 seja maravilhoso para todas nós!
Vejo vcs por aqui em 2011 e vamo que vaaaamo genteeeeeeeeee! 
Que venha 2011 pra renovar as energias e as esperanças e vamos recebê-lo de braços abertos porque eu tenho certeza que ele será um ano lindo para nós!
Feliz 2011!
  
Cruge, Cruge, Cruge, TCHAU! beeeeeeeeijos meninas!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Desânimo+falta de news+TPM+falta de money

Postado por Mabili Florença às 15:41 8 comentários
Hello Girls! Como vão!?

Eu estou oficialmente de FÉRIAS! Uhuuul! Como ficar curtindo o ócio é bom não é!?! =)
Eu estou sem novidades no momento, o processo POR ENQUANTO está parado porque começo minhas aulas de voltante SÓ dia 18/01 e tbm porque agora vêm Natal e Ano Novo aí é uma correria que só e nem adianta fazer nada, mas assim que começar janeiro já combinei com a Jú de providenciarmos o teste psicológico, o slep test, entrevista, letter HF, video e FIM. Aí espero só a carta chegar depois disso e finalmente entrego o APP, estou TÃO ansiosa pra entregar isso vcs não fazem idéia...Eu acho que uma coisa é quando vc está sem tempo de fazer as coisas do processo e isso dificulta na entrega e outra coisa é quando vc têm tempo, quer muito entregar e algo dificulta o seu processo, o que é meu caso com a questão da cnh, que vai me atrasar em 3 meses pra entregar o APP e isso me deixa puta porque eu detesto quando as coisas fogem do meu controle, OK gente, eu sei que depois que eu entregar vou ter que esperar muito e as coisas TBM estarão fora do meu controle, mas pelo menos eu vou me sentir inserida no processo o que NÃO está acontecendo agora!
O meu desânimo no momento é a questão da grana sabe, eu tenho várias coisas pra pagar além da viagem, pouco dinheiro e nenhum emprego com salário fixo e isso acaba comigo, porque eu acabo perdendo um pouco as esperanças de ir em julho, de me manter na faculdade, de pagar minhas contas, de comprar dólar, enfim...no money no trip! #fato.
Bom girls, eu to meia sem assunto, to de TPM então as coisas ficam mais acentuadas pra gente...
Como muitas sabem eu sou sempre muito pra cima e muito alegre e muito positiva e não gosto de falar de coisas tristes nem de me sentir assim, portaaaanto, VAMOS TOCAR O BARCO! Comecei a disparar uns curriculos e vou rezar MUITO pra que Deus me ajude a conseguir um emprego que vá suprir as minhas necessidades até eu viajar! 
Esse fds fui pro guarujá com uns amigos, vou deixar umas fotinhos pra vcs de lá! Volto pro Natal!
Prédio que ficamos, apto é do meu amigo!

Olhando pra baixo, da sacada do meu quarto, eu via isso!

Olhando pra frente, enquanto tomava sol na piscina, eu tinha essa vista CHATA! rs

Vista da minha sacada olhando pra esquerda! Lindoo!


Bom meninas, por hoje é só!To meio down, então não vou responder aos coments! Mas AGRADEÇO imensamente por vcs gastarem um tempinho cmg aqui no blog, amigas fiéis e unidas, no próximo volto com pique e respondo tooodo mundo!
Um super beijo! cruge cruge cruge, TCHAU!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Quem é ViVo... [EDITED]

Postado por Mabili Florença às 12:46 13 comentários
 [Hello girls!Vim aqui hoje só fazer este parêntese para dizer que: EU PASSEEEEII NA PROVA DO CFC! E marquei já minhas 16 aulas diurnas para dia 18/01, eu sei, tá longe, não consegui nada mais perto, mas eu sei que vai passar rapidinho e pelo menos marcando para esta data pude marcar todas as aulas para dias seguidos e farei 2 aulas por dia! Thanks god pela boa notícias e thanks girls pelo apoio! Beeeijo da Mah pra vcs]


SEMPRE APARECE! Aeeeeeeeeee! Volteeei genteeee! \O/
Que Saudades de vcs girls!
Como vão todas!?!
Booom, depois de uma temporada de zicas e coisas ruins acontecendo na minha vida, eu entrava no blog só para ver comentário e ler os blogs de vcs! Sim, eu abandono o meu mas não abandono o de vcs!Eu li muuuuuitos blogs mas estava tão desanimada que apenas li; não comentei quase nenhum e me perdoem por isso, assim como eu amo os comentários de vcs nas minhas postagens vcs tbm amam os meus nas postagens de vcs, imagino eu.
Como vcs sabeeem, eu tenho um caso com Murphy né, aliás, tinha. Estávamos num relacionamento penoso e dificil, mas Graças a God meu niver chegou e essa relação acabou!Sai pra lá Murphy, não quero mais te ver![Espero que vc leia] RUM!
Relacionamento terminado, quer dizer que as coisas estão melhorando, SIM! eeeeee! Meus tempos de zica estão chegando ao fim, reflexo disso é que eu: CONSEGUI COLOCAR AS BENDITAS DIGITAIS e já fiz minha prova no detran quinta passada! Isso, vcs leram certo, nem dia 25/11 como eu previa eu consegui fazer, só consegui dia 2!Mas, CONSEGUI! O Resultado ainda não saiu mas eu estou com os dedinhos cruzados para que eu passe, mas eu vou passar! Quando pegar meu resultado positivo eu corro aqui e conto pra vcs! =]
Quanto ao meu processo eu to sem mais novidades, continuo recebendo os Travel guides, ahahahaa, muuito legal! Subi algumas fotos pro app on line e tirei as 5x7 pra entregar na agência, fora isso fiz mais nada!
A faculdade está uma loucura genteee, eu tenho prova hj, quinta e sexta! E ainda vou pegar uns exames, mas minha situação ficou crítica por lá! To num ponto querendo trancar logo e embarcar, mas não posso, tenho que cursar mais um semestre pelo menos pra embarcar no meio do ano como pretendo, senão, não consigo ficar dois anos, pelo menos pretendo mas saberei só quando estiver lá né! mas alguém aí vai trancar a faculdade!?!
Ahhh! A Rafa, aquela irmã do meu amigo que entrou em ctt cmg indicada pela minha agente pq somos da mesma cidade e ela tbm vai fazer Au Pair, lembram!?!ELA FICOU ON! Correu pra me contar que a APC tinha ligado pra ela e perguntado se ela queria fazer parte do projeto under 2 e ela aceitou!Fiquei super feliz por ela, o processo dela foi SUPER fast, ela fez inscrição depois que eu e a Jú e já está ON, Juuu estamos ficando pra trás! Parabéns Rafaaaa!Que chova familia agora hein! (YN)
No mais, eu fiz ANIVERSÁRIO DIA 3, ebaa, não comemorei porque estava em prova, mas termino sexta e vou comemorar no Rey Castro e no domingão vai rolar um churras aqui em casa e eu vou passar o fim de semana comemorando! Geeeeeeente, sabem o que ganhei de niver do meu amor!?! UM NETBOOK! Noossaaa, foi o MELHOR presente!Ele é liiindo de viver, falei pra ele que o presente foi medo de não consguir falar cmg quando eu estiver lá! ahahaha!Ganhei tbm o celular da minha mãe, e ganhei mais outros presentes não menos importante que os dois primeiros!Obrigada!Essa fase de aniversário me deixou meio nostálgica sabiam!?De lembrar da galera, de momentos, da bagunça, de me imaginar solitária no meu niver ano que vêm, algo como eu sozinha no meu quarto olhando a neve cair da janela e tudo branquinho lá fora e nenhum amigo e família pra comemorar cmg...Aí me deu vontade de fazer muita festa!
Ah!Minha cunhada decidiu fazer o Au Pair gente, ela pesquisou sobre o programa tirou algumas dúvidas cmg e agora eu estou dando aulas de inglês pra ela, cunhaa, vamo que vamo no processo hein!Ela vai começar beem do comecinho, precisa de cnh ainda e tudo mais, mas estarei dando força pra ela!
Agora quero agradecer as gracinhas que deixaram coment de força no post anterior:
**Josi** Quando me deixou o coment faltavam só 5 questões pra terminar e agora já acabou e tá curtindo a vida adoidado!Isso aeee Jo!Vai com tudoo! BeeeijOs
Dindyy, ah nessas alturas do campeonato eu nem me animo pra mudar de agência viu, vou esperar e ver no que dá!E a srta andou sumida e agora reapareceu com tudo né!?! Tá começando a tirar a cartaa, to gostando de ver!Vamo que vamo que o processo não pode parar né! A Zica já saiu e eu rezei hein amiga, como rezei! rsrs BeeeijO
Megui, fofíssimaa!Adorei suas fotocolagens, preciso aprender a fazer pra fazer as minhas! Ahaha!Obrigada pelo email e pela força, continuo na torcida de que vai dar tudo certo! E como está a espera pelo APP, alguma novidade!?!Vc tbm foi super fast igual a Rafa no processo do app hein!Adooro gente determinada assim! E como diz a Gabs, eu adorei seu nome! hahahaha BeeeeijOs querida!
*Nay*, obrigada por seguir, to te seguindo tbm! Te add no msn e no grupo mas não sei se vc aceitou o grupo, eu sempre te vejo ON mas to vivendo no ocupado estudando! Uma novela mexicana isso sim, mas aos poucos as coisas voltam pro lugar, obrigada pela força!Ah! o endereço pra vc pedir os travel guides é esse: http://free-travel-guides.us/  BeeeijOs
Ceciliaaa - Au Pair 2011- Mininaa, beeem que vc falou que cnh era um chá de cadeira mesmo!Eu que o diga!Mas to resolvendo, e daki 1 mês e meio eu termino isso! Nem to pensando mais que meu app depende disso senão eu vou pirar por entregar ele 3 meses atrasados! :S Vc adiou sua viagem mas quem sabe agente não embarca juntas hein!?!Pense pelo lado bom, somos da mesma agência!Vou ir falando na sua orelha igual uma matraca daqui até Nova Iorque! ahahahahahaha! Obrigada pela força, tbm adooro vc querida! beeeijOs
Audrey - Muuuito obrigada pela força! Sou sagitariana tbm!Parabéns pra nós, uhuul! Ahh querida, eu espero que sua auto escola agilize bem mesmo, pq isso é um perrengue danado, se vc for aqui de Sampa o sistema é o mesmo que o meu e ele realmente testa nossa paciência!Mas Ó, a auto escola pode agilizar mas tenha cuidado com fraudes, algumas auto escolas estão sendo fechadas por cometerem fraudes e aí quem vai perder é vc!Fica ligada!Eu comecei a tirar a minha dia 18/10!Qualquer dúvida pode perguntar! Deus nos abençoe né! beeeijOs flor!
Carla Lorena - Carlinhaaa, eu RI MUITO com o seu "Cagada de Arara" ahahaha, eu tava era cagada de urubu mesmo!Creeeeeeeedo!rsrs  Ahhh, o post têm que ser engraçado né, já basta eu contar um monte de coisa ruim e escrever um livro em forma de post, ainda não ter um lado engraçado, seria osso de ler! ahahaha
Mas eu to me ferrando e to rindo, não posso perder a graça de viver senão fica mais dificil!De qualquer forma, obrigada pelas palavras engraçadas de força! beeeijO
Ana Gabriela vulgo GABS - Amiiiigaaa, vc viu que enrolação blaster master foda da minha cnh né!?!Mas resolvi o perrengue lá com o cfc, terminei e fiz a prova,Próximo passo: Aguardar pra ver a enrolação com as aulas práticas!Aí eu desço do salto e rodo a baiana! ahahahaha Meow, eu falei com a minha agente que várias meninas da CI (lê-se: todas) que eu conhecia não estavam sabendo dessa mudança da APC, aí ela me respondeu que eles passaram isso pra todas as agências e não só a CI, pq era um comunicado da APC e que cabia a agente de cada agência decidir se comunicava ou não a candidata a AuPair sobre as mudanças, ela disse que falou para nós pq sabia que já estávamos há muito tempo com a documentação e que se nós pudessémos dar uma acelerada seria melhor...mas no meu caso não rolou e a Jujuba como uma boa amiga, vai me esperar pra entregarmos juntas esse negócio!Agora o inferno astral passou, a infecção tbm, só eu que ainda não passei na faculdade mas to tentando! rs Parabéns por vc ter entregado seu APP, quero ver seu videooo! Parabéns tbm por ter pegado apenas um exame!BeeeeijOs querida!
Augusta - A Elida te chama de Carol, vou chamar tbm, mas pensando Bem eu acho Augusta mais forte, de mais personalidade, combina mais com nós sagitarianas! ahahaha pois então, eu falei de vc pra Elida, ela que me disse que vc já tinha encontrado família, agradeceu pelo elogio e achou super legal que nós temos contato! Mas pelo que li ontem no seu blog vc não está dando estrelas de alegria com a família né, tenha calma, paciência, aos poucos vc se acostuma e vai dar tudo certo! Boa sorte pra nós! BeeeeijOs
Camila Moura - Caaa, vc viu que coisa tosca!?! Que que há velhinho?!Há 2 dias de terminar o negócio a meleca do sistema acha de me criar caso! Uma Puta falta de sacanagem meeeeeeeeesmo! ahahahahaha Caara vc entregou seu APP, vi seu video com seu ventilador que imita o barulho do mar...!ahahaha, eu gostei do video!Boa sorte pra nós, tudo de bom pra nós!E logo logo vc ta on hein! BeeeeijOs florzita!
Tami Bedani - Taaami, eu estava brava MESMO! ahahahaha  Fiz o post pra ser cômico assim como ele era grande ficaria mesmo massante! Caaara, eu te segui desde a inscrição no blog e agora vc tá embarcando, primeira menina que sigo que já está nos finalmentes!Que negócio doido isso meow! Ainda bem que vc tá tranquila, segura o reggae que vai dar tudo certo no visto e no embarque e no seu ano e vc será feliz pra sempre! rsrs Obrigada pela forçaa, beeeijOs
Oh Sr Anônimo - Eu tbm amo vc e sinto saudades tooodo dia [É meu namorado gente!]
Suelen - Suuu, muito me AMAVA esse murphy e ele andou soltando as asinhas pro seu lado tbm né!?! Mas nós duas somos ladies e demos o pé na bunda dele e ele que vá pra bem longe! Parabéns pela sua cnh agora a coisa vai hein amiga! Tuuuuuuuuuuudo de bom pra vc!Torço muito pra dar tudo certo na carta, no processo, nos empregos novos!Te adoro!Obrigada pela força por aki e pelo msn... BeeeijOs
Mandy Anita - Maaaandy, não, vc nunca tinha passado por aki! Eu acompanhei o seu perrenguee com a sua CNH mininaa, fez o teste ate esgotar as possibilidades mas conseguiu né! É isso que importa!Obrigada, Boa sorte pra nós!To te seguindo tbm! BeeeijOs

Bom Pessoar, por hj é só!Deixo com vcs um video que meu namorado fez pra mim e eu amei! É tempo de Natal é tempo de amor! =]

Cruge cruge cruge, TCHAU!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Saaaaiii Zica!

Postado por Mabili Florença às 14:23 18 comentários
Helloooo Girls!

Saudaaades de vcs!
Geeente, vcs NÃO têm idéia de como estão as coisas aqui e comigo!
Vou começar lááá de 15 dias atrás quando fiz o último post:
Bom, voltando da faculdade fui assaltada e levaram meu celular! Ok, eu tinha planos de comprar uma câmera nova pq a minha quebrou e agora foi adiado, mas como TODO CASTIGO PRA CORNO É POUCO, eu tinha um outro celular velhinho e pensei: Vou usando ele até onde der e vou tentar comprar a câmera, e não é que ele quebrou de vez!?! Pois é! Aí, minha mãe boazinha resolveu me dar um novo de aniversário...
É! Meu niver tá chegaaaando, dia 03/12! E eu adooooro comemorar aniversário! =D
Aí, eu pensei: Já que vou ganhar o celular então vou comprar minha câmera...e foi aí que uma noiva que tinha um contrato comigo resolveu desmanchar o noivado e cancelar o contrato, em resumo, terei um PUTA prejuízo financeiro que eu REALMENTE não esperava para o final do ano! =(
Ok! Ok! Respira fuundo e corre atrás, fui continuando o CFC, feliz da vida pq estava acabando e foi então que no PENÚLTIMO dia eu acordei super atrasada, cheguei lá correndo e vi todo mundo indo embora, perguntei o que tinha acontecido e me falaram: Não têm sistema hoje! PQP! Logo hj, sexta feira, meu penúltimo dia, Como fica agora? Fica assim: Segunda agente repõe a aula de sexta e terça a aula de segunda...BLZ.
Chega segunda, chego lá SUPER atrasada de novo, vou lá me lamentar justificando meu atraso para a moça da recepção, ela vira pra mim e diz: Mabili, vc é da turma 1 ou 2? Eu respondi: Sou da turma 2! Ela respondeu: Vc têm mta sorte! O instrutor não conseguiu abrir a turma 2 pro pessoal colocar as digitais e vc vai poder fazer a aula! Fiquei feliz...ela disse que 9 hrs ele tentaria de novo, ele foi tentando abrir a turma até as 11 hrs e NÃO conseguiu! Lá se foi minha alegria...
Terça fui pro meu ÚLTIMO dia, chegando lá o sistema funcionando, fiquei feliz...se não fosse a informação de que ele estava abrindo a aula 11 e não a aula 10 como o combinado e que a aula 10 ficaria apenas para o dia 17/11! Aí conversando PUTA da vida com um carinha (gracinha) que estava fazendo aula cmg...ele me disse: Nossa! Eu me livrei disso, vim aqui ontem a noite e consegui colocar minhas digitais da aula 10! Eu perguntei: Como vc conseguiu!? Ele respondeu: Eu perguntei pra secretária se não tinha como colocar em outro horário as digitais e ela me respondeu que naquele mesmo dia a noite, ou seja, na segunda a noite o esperto foi lá colocou as digitais da aula 10, na terça fez a aula 11 e pronto! Conseguiu terminar! EU ENGOLI SECO e falei pra ele: Que sorte a sua! e dei aquele sorrisinho amarelo. Ahhh gente peraí né, WTF?! Que diabos eles não avisaram pra gente ir lá a noite tentar?! PUTA QUE PARIU meow, esperar mais 1 semana pra colocar as digitais!?! Sabe o que isso significa? Que a prova é toda quinta, eu ia fazer ela no dia 11/11, com isso eu ia repor as digitais apenas dia 17/11 que é quarta e a auto escola jamais ia conseguir marcar minha prova pro dia 18, e então eu farei a prova SÓ dia 25/11! QUE QUE HÁ VELHINHO?!! Pq eles não passaram essa informação pra todo mundo!? Era só falar: Gente, a noite a turma fará a aula 10 tbm, quem puder venha tentar colocar as digitais, aí não atrasa MTO o processo de ngm...mas cadê que eles falaram isso!?! E ainda o instrutor veio me dizer que na segunda a noite o sistema funcionou uma "belezinha"!?! Ahh pelo amor de Deus  né!Deu vontade de mandar ele enfiar o sistema e-cnh no C* dele! Desculpa meninas, mas eu NÃO tenho a MENOR paciência com gente incompetente! Ngm era obrigado a advinhar que a turma da noite estava fazendo a aula 10 tbm, a obrigação de informar algo pertinente era deles poxa vida! Eu me desiludi!PPD agora só ano que vêm....=[
Agora como TODO castigo pra corno é POUCO, como eu já falei...minha agente da CI me manda um email, perguntando a quantas anda meu processo e da Jú e falando que a APC mandou email pra ela dizendo o seguinte: As Au Pairs que já fizeram a inscrição e ainda não entregaram o application têm até dia 12/12 para entregá-lo, após essa data a APC estará mudando regras e valores para 2011 e elas se enquadraram nas novas regras! PQP³, meu cfc azedou faltando 2 dias pra terminar, eu me atrasei em pelo menos 20 dias com a CNH e agora têm mais essa!?! #murphymeama.
Tá Ok Élida, meu processo tá quase pronto mas minha CNH está blaster atrasada, qual são as novas regras e novos valores?! Ela me responde: NÃO SEI! Quando eu souber eu te aviso.
Huuuummm, que booom, adoro dar tiro no escuro! ¬¬'
Pra fechar com chave de ouro esses dias de ZICA, segunda a tarde cheguei da auto escola, já caí de cama, com dor e dor, não conseguia fazer xixi, liguei pra minha médica, expliquei o quanto fazer xixi estava caótico pra mim e quanto eu estava sentindo dor e com febre e ela me diz: Vc está com infecção de urina séria! Ahhh maravilhaaa!Remédios, antibióticos, antiinflamatórios, uma grana com tudo isso e em 1 semana estarei boa! Olhaaa só que legal! #murphymeidolatra. Em resumo estou de molho, com o APP on line praticamente pronto, com a CNH atrasadíssima, quase sem dinheiro e doente! 
Ai genteee, meu namorado me disse que isso são os reflexos do meu INFERNO ASTRAL, aquele período ruim que antecede o dia do seu aniversário sabe!?! Eu espero que seja meeeeeeeesmo, e que com a idade nova chegue noticias boas e novas tbm!
Well, como eu não gosto de postar coisas negativas nem tristes pra vcs, eu no meio de tantas atribulações tive coisas boas tbm! Ganhei presente do meu namoraaado, adooooro! =]
Vcs acreditam que no meio do CFC eu reencontrei uma amiga dos tempos de ensino fundamental, nem colégio era, que eu não via há muuito tempo!?!Nós éramos da mesma panelinha na 6ª, 7ª e 8ª série, depois eu mudei de escola!Nossaaa, foi muuito legal!Almoçamos juntas e tudo mais! =)
E Ahhhh, sobre o processo: Meus travel guides começaram a chegaar! Uhuuul! \o/ Meninas, é muuito legal receber correspondência internacional! ahahahaha Eu fiquei toda boba! rs
Recebi os guides de: Fort Lauderdale, Boston, Florida, Milwaukee e Orlando. Alguns vieram com dvd, outros com mapas detalhadissimos, outros com cupom de descontos em restaurantes e outras coisas que não lembro. Não tenho fotos, pq vcs sabem né...to sem câmera! :S Maaas eu adorei os Guias! Adorei receber correspondências internacionais com meu nome escrito errado!rs e fiquei imaginando que eles além de escrever errado, provavelmente falaram meu nome errado tbm! ahahaha
No maais, eu decidi procurar emprego. Está dificil conseguir novos contratos e de qualquer forma quando eu viajar darei uma congelada na empresa e eu PRECISO de dinheiro pq agora mais do que nunca eu quero muito realizar esse sonho e fazer essa viagem! Pretendo fazer um post sobre emprego e agências para ajudar outras meninas na mesma situação que eu!
Quero desejar os PARABÉNS e Muuuita sorte para as meninas que conseguiram visto: Ari, Maíra e Cecília (as mais recentes). Quero desejar muuita força e coragem para as meninas que entraram em rematch: Vivi e Dessa. Parabéns tbm para aquelas que ficaram ON e as famílias começaram a aparecer! Sorte para todas vcs e Parabéns pq cada passo é uma conquista! E para nós que estamos no início da batalha.
44 seguidoras! eeeee! Obrigada por seguir e por lerem, quando começamos não imaginávamos passar de 10! =]
Eu sei que o post já está mais do que graande mas eu ainda preciso agradecer as minhas fiéis escudeiras que sempre comentam aqui:
Suelen - Vc viu que a CNH está de rosca né! Precisamos marcar aquele encontro das Au Pairs do ABC!
 Beeeijos
Ana Gabriela - Gabiii, Tenho que te parabenizar por ter praticamente terminado o APP e pelo vídeo! Agora toma uma dose de coragem e posta ele pra gente né! Minha surpresa só virá ano que vêm pq do jeito que atravancou a CNH vai ser OSSO vir esse ano ainda! rs E quanto ao msn, eu reclamei que vc não entra e no dia que vc entrou eu estava de saída! ahahaha é assim mesmo! Quando tiver qq dúvida pode me mandar email viu, e foi facim facim receber o Kit embratur né! Falei que não tinha erro! Agora pede os travel guides! =D beeeijos
Carla Lorena - Carlinha, eu sou seguidora fiel do seu blog! Independente do tamanho dos posts leio sempre que posso e comento sempre que posso!Espero ajudar! =] Eu vou comprar as malas antes sim, começo de ano sempre têm boas promoções vou aproveitar! Mas que coisa isso com as suas malas hein, é pq os vôos são cheios de escala aí eles ficam jogando de lá pra cá daqui pra lá! Beeeeijos
**JOsi** - Vou terminar o APP duma vez sim! To construindo a letter e aos poucos subindo as fotos! =D E vc têm que terminar logo aquelas questões da agência viu! rsrs Haaaja coragem pra nós! rs beeeijos
Camila Moura - Tudo que fazemos é pensando no APP né! Cada papel assinado é uma batalha vencida!Precisamos nos falar mais pelo grupo né! Frases da infância são as melhores seeempre! hehehehe beeeijos
Ingridy - Dei aquela beeela adiantada mas não me serviu muito né! E a srta, quando vai tirar a CNH!?!Uma porcariazinha que pode atrasar nossos planos! Que saco! Vc anda sumida Dindy, precisa aparecer mais! =) Beeeeijos
Adriene Santos - Adri, APP dá um trabalhão e tbm nos toma um tempão e todos os pensamentos! mas quando termina tbm dá aquela aliviada e a próxima etapa toma conta! Olha, eu li seu post sobre desistir do programa, eu estava ajudando minha mãe com o TCC dela e aconteceu a mesma coisa que aconteceu com vc, mas ela tinha tudo feito a mão e nós duas juntas conseguimos refazer todo o processo em 10 dias!Reza e pede  paciência e força pra Deus, pra ele nada é impossível! Não desista do seu sonho, apenas adie. Vc vai conseguir entregar pra banca e vai ver como tooodo esse desespero de largar tudo foi uma "bobagem", se dedique de corpo e alma que vc consegue!Vc já teve muitas conquistas no seu processo, não deixe tudo se perder e outra, muitas meninas trancam a faculdade, dizem que faculdade trancada é vínculo com seu país e isto te favorece no visto, eu mesma trancarei a faculdade no último semestre e não vou me arrepender, quem sabe esse tbm seja um assunto a se pensar...De qq forma, quero que saiba que estamos aqui não só pelo processo, mas somos unidas e pode contar conosco pro que der e vier!beeeijos e fica bem! =)
Nayara Espezim - Seja Bem Vinda! =D Eu espero que dê tudo certo pra nós né! Pode chamar sempre que precisar e tiver dúvida, estamos no mesmo barco e não custa nadinha ajudar! beeijos
Camila Sherrer - O CFC é chatinho sim viu Camila, mas eu passei por ele sim! Eu espero que até o fim do ano vc consiga a sua pq a minha sei que não vou conseguir! Respira fundo e tira um dia pra preencher logo esse app vc vai ver como vai render muuito! Beeeeijos
Au Pair 2011 - Cecília: Torturante pro CFC é pouco! Eu fiz um puta sacrifico tbm, foi cansativo demais pra mim chegar 1 hr da manhã da faculdade e acordar as 7 pro CFC, mas terminei né! Ahh eu adorei que vc me citou no seu post! Valeeu mesmo! Ahh Cika, eu sou otimista mas não dá pra sorrir em 100% das vzs como disse hoje, mas eu não vou deixar a peteca cair e não gosto de deixar ngm ao meu redor deixar a peteca cair tbm! Por isso, vamo que vamo né! beeeeijOs
Audrey (Seraupairoquee.blogspot.com) - Oii! Tudo bem e vc!?Obrigaaada por nos seguir e pelo elogio viu!Tbm estamos seguindo vc!Mininaaa, vc ainda nem começou com a CNH!?! Quando de 2011 vc pretende ir? Eu pretendo ir no meio do ano então tenho que agilizar o máximo possível! Seja bem Vinda a vida agitada de futura Au pair, pode contar cmg pra tudo!Beeeijos
Megui - Bem Vindaaaa! Pretende ir quando!?! Obrigada! Se precisar de ajuda é só falar! beeeeijos
Bom meninas, ACABEI! cruge cruge cruge...TCHAU! beeeeeijos da Mab ou MaH!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Estou de volta !!!! ; )

Postado por Mabili Florença às 16:14 8 comentários
Olá Meninas !!!!!!!
Depois de um longo e tenebroso inverno aqui estou eu novamente !!!!
Passei um tempo ausente para pensar... aconteceram mtas coisas... boas ... ruins... mas... estou aqui para falar q nao desisti de ser au pair !!!! e estou me animando novamente para terminar logo de preencher tudo e ficar on para alguma familia me querer ! hehehehe... 
De volta ao app..... terminar de preencher logo neh.. genteee... q depre dá de ver tudo aquilo para preencher !!!! ahahaha.. eh mta coisa !!!! mas vou conseguir ! vou começar a preencher uma parte hj ... nao preciso terminar necessariamente hj... mas vou pelo menos dar mais passos neh !!! isso q importa ! =)
Já consegui tirar algumas fotos para colocar na fotocolagem... preciso pensar no q vou escrever na letter... e principalmente no video... acho q esses dois são mais complicados de fazer neh !! deêm dicas meninas q já fizeram ! para nós iniciantes desse processo ! rss.... =)
Bom estou sem mto o q falar... vcs viram neh ! hahaha.. mas olha vou contar um segredinho... estou solteira... esse foi um dos motivos q fiquei sem vir aqui e tbm fiquei sem animo para preencher tudo ! acho q vai ser melhor assim.... ao menos nao vou ficar culpada em deixar alguem aqui e vou tranquila para lah tbm !!! e eh isso q me importa agora ! só pensar no meu futuro e no de mais ngm ! 
Enfim... meninas estou lendo o blog de vcs tá ! não fiquem bravas se eu não comento ! mas estou vendo de todas tá !!!! vou deixar uma fotinho minha do meu baile de formatura... q acho q eh tudo o q nós temos q ter em mente para seguir em frente !!!! 


Obrigada a todos os comentários e visitas !! e claro as seguidoras tbm !!!! =)))) 
Bjssssss
 

Realizando um sonho! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare