quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A Decisão

Postado por Mabili Florença às 13:56
Olá Pessoal !!
Bom este blog será escrito por duas pessoas... rs... Eu (Ju) e a Mah...
Como ela mesma disse somos amigas há uns 10 anos... nos conhecemos pelo inglês... estudamos juntas na escola.... entramos juntas na msm faculdade.... enfim... acho q deu para notar que não nos largamos desde então ! rsss... somos irmãs por opção ! ; )
Mas diante de tantas coisas q passamos juntas.... decidimos então passar por mais um desafio juntas !! aliás... desafio, medo, ansiedade... todos os sentimentos e emoções possíveis q se pode ter diante de um intercâmbio !
A decisão aconteceu na semana passada... tenho inglês de nivel intermediário.... e para q eu possa crescer na empresa q trabalho hj preciso do inglês fluente, e mais uma língua como diferencial... q já estou fazendo o espanhol... mas só isso mtas vezes não é o suficiente... e então surgiu a idéia do intercâmbio... afinal estou nova e quando voltar estarei nova ainda e com uma bagagem boa para meu curriculo.... e ai conversando com algumas pessoas, me falaram sobre o au pair... conheço algumas amigas q fizeram, mas nunca tinha me interessado.... e entao procurando a respeito achei mto interessante por um baixo custo... e decidi então ir atrás ... falei com a Mah e ela me explicou tudo sobre isso... pois ela já tinha sabia... rs.. e fomos na agência... ai no sábado dia 28/08 fomos a CI e a Experimento... ficamos encantadas com tudo q soubemos... e a vontade de realmente fazer o intercâmbio bateu forte... então... a decisão... realmente iremos fazer au pair... ainda com algumas pessoas contra.. mas aos poucos vamos lidando... rs...
E agora... já começou  a ansiedade... a busca por experiências... valores.... enfim ... tudo o q possa ser relacionado ao au pair estamos atrás.... rss...
Iremos fazer deste blog um diário msm... contando o passo a passo de nosso sonho q está prestes a se realizar...
Bjsss

2 comentários:

LaurA on 9 de setembro de 2010 às 14:44 disse...

Oi! Que bom! ;) Fico feliz!
Se vcs precisarem de algum help meu msn é lauruffier@hotm.com, ou pelo blog msm,
Boa sorte no processo!
Bjos

Ana Gabez on 11 de setembro de 2010 às 10:48 disse...

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Sejam bem-vindas ao mundo auperiano!!!!!!

Caso queiram alguma ajuda, pode contar comigo! Estou no começo do meu processo, mas já posso dar dicas...

Bjos!!!

 

Realizando um sonho! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare