quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Eu vou mesmo!?! by Mah

Postado por Mabili Florença às 14:36
Meooow! Como disse a Juju, a ficha ainda não caiu...
Eu vou mesmo ser Au Pair? Eu vou mesmo para os Estados Unidos??
Caraaaaaaaaaacas! Fizemos nossa inscrição terça e eu ainda não to acreditando! Não consigo pensar em como as coisas serão lá nem me imaginar lá ainda, por enquanto só consigo pensar em como me virar aqui pra fazer tudo sair perfeito, deixar tudo resolvido e consolar meu namorado...
Ahhh meu namorado...somos muuito ligados e fazemos de tudo um pelo outro, brigamos, claro e muito! mas não conseguimos ficar longe, porque mais do que namorados somos amigos, companheiros, confidentes, parceiros, porto seguro um do outro...e quando eu contei pra ele que tinha feito a inscrição ele chorou...choramos...Ele chorou porque tinha se dado conta de que eu não estaria na formatura dele da faculdade e só nós dois sabemos o quanto foi dificil pra ele entrar e se manter na faculdade e eu em nenhum momento deixei a peteca dele cair, como ele nunca deixa a minha e isso bateu lá no fundo...o quanto ele estava chateado mesmo me falando pra ir e falando que ia estar do meu lado, mas por outro lado decepcionado porque nós dois sonhamos com a formatura dele e eu não estarei lá, de corpo presente com certeza não, mas estarei lá de coração, de pensamento, de energia....mas certas vzs isso não se faz suficiente.
Não vou dizer que não estou feliz, lógico que estou, mas tbm estou cautelosa, não quero magoá-lo mais e combinamos de falarmos pouco sobre esse assunto....
Então, vou desabafar toda a euforia aqui com vcs!
O que é aquele APPLICATION? Não querendo assustar as meninas, agente lê muito sobre ele mas chega na hora HÁ ficamos sempre surpresas com o tamanho! Assim que acessei a minha home no site da Au pair care já me deparei com um menu com 11 passos, na empolgação preenchi o que sabia de imediato, as informações pessoais, a última coisa que preenchi foi a data pretendida para embarque, e como eu e a Jú pretendemos ir entre junho/julho, fui direto em junho e qual era a data? 27/06 aniversário do meu boyfriend! AII DEUUSS eu pensei, não vai ser possível, embarcar no dia do niver dele é judiação demais né!!? Coloquei dia 13/06 mas estamos aguardando ansiosas liberarem a próxima data, que previmos que será 11/07/11.
GSUS, não tenho carta de motoristaaa, ai já tá me dando uma palpitação! =/
Amanhã é o GRANDE DIA, vamos láááá pra Guarulhos levar os documentos para o passaporte e esperamos que ele não demore pra chegar e que agente não se perca! E claro, mais tarde já vou preparar uma chapinha, uma sobrancelha, uns creminhos...pra não sair com a cara pálida na foto né! Têm que fazer a fina e  caprichar na produção!
APP devagar e sempre! Pq o importante é não parar!
Vou ficando por aqui porque eu falo mais do que a nega do leite, e como aqui eles não medem os caracteres, eu ficaria escrevendo e falando e escrevendo...e aí vcs dormem no meio!rs
Vou deixar aqui pra vcs fotinho minha e do meu nego! =]

 
Ps* Ingridy, temos muitas coisas em comum mesmo, com certeza no decorrer do processo vamos descobrir mais! =*
Laura, Ana Gabriela, Raquel e Cáa muuuito obrigada pelos coments e pela força! tamo juunto! =*


Beijo Beijo Mab

4 comentários:

Vanessa R. on 17 de setembro de 2010 09:45 disse...

OOoii Mah! Td bem?
Primeira vez aqui, e adorei.. Já estou te seguindo e te add nos blogs q acompanho!
Espero, de coração, que vc e seu namo saibam que qdo existe amor a distância é nula! hehe Bastante breguinha falar isso, mas é verdade! Vc apoiou ele para realizar o sonho da facul, e agora ele irá apoiá-la para realizar teu sonho, com certeza! Fiquem bem, vai dar tudo certo!
Parabéns por ter terminado o app! Realmente é muito chatinho né!! :)
Beijos, se cuida!!

Ingridy on 17 de setembro de 2010 13:32 disse...

Oi Mah e Juh!
O App é realmente IMEEEENSOOO... medo! rs... mas preenchendo aos poucos, vc consegue terminar sem ficar cansada :)
Boa sorte pra vcsssss =)

Beijoks!

Au Pair 2011 on 19 de setembro de 2010 12:20 disse...

Oiii...
nossa o app é medonho mesmo..
eu "terminei" o meu, só falta a parte de dirigir (pq to terminando as aulas praticas agora) e o vídeo que empaquei..
maas vcs pretendem ir quando?
beeijokas!

Ingridy on 19 de setembro de 2010 22:38 disse...

Oi Mab :)
Não quero saber de mais nada não, já tá muito bom! hahahahaha
Nossa, que show que vc faz cesta de café da manhã! Essas cestas são um SONHO! Eu conseguiria acabar uma dessas em uma única manhã :D
É muito bom ocupar o tempo, pq assim ele passa tão rápido que nem vemos! E nos deixa menos ansiosa também... hehehe

Beijoks e muito boa sorte pra vcs aí! Que tudo continue dando certo! :)

 

Realizando um sonho! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare