segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Passaporte em mãos !!! =)

Postado por Mabili Florença às 00:53
Olá Meninas !!!! 
Td bem?
Desculpem o sumiço.... rs... mas as vezes eu fico meio com preguiça de postar... =/.... tbm pq as vezes não tem mta novidade neh.... e ai já viu ... rs... 
Bom como a Mah já falou conseguimos pegar nosso passaporte.... tirei uma fotinho ai para vcs verem.... ficou bem legal... eu pensava q ia ficar feio com uma cara enorme,rs.... mas nao ficou ... achei q ficou bom ! =)
E o nosso já é o novo...o do mercosul.... mto bonitinho.... hehehe
Bom hj não tenho mto o q falar entao o post vai ser pqno .. .hehe... amanha volto a trabalhar... e a rotina volta tudo ao normal.... =((((...q saco.... queria ficar mais tempo em casa... rs... qdo eu estava me acostumando voltou ... mas talvez até seja bom assim eu paro de pensar nas homesicks rs.... e me concentro em preencher tudo o mais rápido possível para ficar logo online e esperar a família mais tranquila... para não ficar tudo para o ano q vem... se nao vamos pirar !!!! hahaha
Ahh ... até tenho outra novidade... não me lembro agora se já comentamos isso, mas estavamos procurando alguem para q pudesse nos passar um pouquinho de quem já morou lá nos states e passar a vivência, como eles falam... enfim.... vamos fazer uma preparação para o teste, claro pois estamos um pouco enfurrajadas... rss... e vamos fazer juntas... o q ajuda o preço ficar mais baratinho... hahaha... e ai mais um passo dado... vamos ver como será neh....
A minha papelada está um pouco parada.... estou um pouco desanimada... mas pela quantidade de coisa q tem para preencher sabe.... o app entrei e coloquei só os dados pessoais e não voltei mais... rs... e os papeis tbm, preenchi alguns junto com a mah, mas está tudo na mesma.... e estou bemmm triste tbm pq vou ter q atualizar minha carteira de vacinação... =/...ai gente q raiva... não tomei as vacinas dos últimos 5 anos.... e para ajudar minha mãe não encontra minha carteira de vacinação.... ou seja se ela não achar terei q tomar todas !!!!! vcs tem noção disso???? portanto fica ai uma dica... quem não tem essa parte tbm já vai providenciando ... =(((((.... mas enfim.... eu vou conseguir... .rsrsrs....
E uma coisa q me deixou mto feliz eh q nesse fds tive uma conversa com meu namo e agora estamos entendidos.... ele disse q vai me apoiar pois se esse é um sonho meu não tem pq ele ser contra.... e até falamos dele ir me visitar.... fiquei super contente e me deu um animo q estava faltando..... agora só falta minha mãe ... rs... mas vamos por partes... como diria Jack... ahahahah..... mas parece q é um alivio sabe... como se vc tivesse fazendo alguma coisa errada, mas q agora vc está sendo entendida... foi mto legal... eu amo ele e quero ficar com ele, então não teria motivos para q a gente não se entendesse de uma vez por todas.... e ainda continuo afirmando.... nda é por acaso... e não foi por acaso q voltamos.... acredito q ainda temos mto o q viver juntos !!! e p/ vcs conhecerem ele vai uma fotinho nossa q tiramos ontem por acaso ... rs... =)


Agradecendo os comentários.... e as seguidoras q aumentou !!! isso nos dá um certo animo e força para continuar postando !!!! muitissimo obrigada meninas !!!! =)
E respondendo um post de cada vez: ; )
Vanessa: é realmente é um pouquinho diferente, mas na essência é tudo a mesma coisa.. um monte de papeis para preencher.. e td mais.. rs... acaba sendo a msm coisa... mas acredito q seja diferente talvez pela agência americana... a nossa é a au pair care... talvez seja por isso !!! bjs
Cecilia: é essa parte das 3 cópias é meio complicado neh... mas eh isso msm ... rs... eu ainda estou meia confusa qto a isso.... mas qdo for para entregar tudo a gente confirma novamente com a agência só para não fazer nda errado neh rs....e isso msm tenta dar um up no seu blog e se animar, nda d ficar down... vamos deixar isso só para qdo estivermos lá !!! ; ) bjss
Ingridy: eu e a mah pegamos o passaporte juntas... tivemos a primeira saga do passaporte juntas e para finalizar tinhamos q ir pegar juntas neh... rssrsrs...mas enfim... qto a mandar a camera da sua mae pelo correio acho q é seguro sim... mas pesquisa isso direitinho, talvez saia mais barato comprar uma bem simples igual a mah e lá comprar uma melhor.. hehe... bjãoo
Raquel: não fique pensando assim... eu tbm estava com esses msm pensamentos... mas ai a gente fica mto mais depre e mto mais chateada e o nosso sonho acaba ficando em segundo lugar... nao q vc vá desistir, mas q talvez possa ser mto mais dificil lá na frente... aproveite... viva cada minuto... faça tudo o q tiver vontade de fazer aqui no Brasil... e dps de um ano estará novamente aqui para fazer tudo d novo... e matar as saudades ! q é mto gostoso neh.. vamos combinar ! heeh...e qq coisa volta aqui q a gente dá um jto nessa depre.. rss.. bjão
Carla: acho q é a primeira vez aqui, seja bem vinda !! fique a vontade para falar e perguntar qq coisa sobre nosso processo...e o importante é darmos forças umas para outras !!! ; ) e qto ao verificador de erro vou ver se consigo tirar.. mas como já comentei aqui no blog eu não manjo mto dessas coisas... se eu não conseguir a mah consegue... haha... bjs
Rapha: realmente pegar o passaporte é incrivel... dá uma sensação de q td é real !!!! mto bom msm !!!vou dar uma lida dps no seu blog... =) .. bjs
Su: sim as despedidas são chatas, mas não deixa de ser algo para provar e te mostrar realmente quem são as pessoas q estaram ao seu lado enqto estiver lá e principalmente qdo voltar... mas vamos deixar isso para qdo estiver próximo de embarcar... (q frio na barriga hahah) mas não vamos sofrer por antecipação...  e vamos marcar sim... assim nos conhecemos antes de ir !!! ; ) e boa sorte no cursinho.. é chato msm...rs.. pq dá sono, são aulas mto teóricas..  mas passa rápido ! acredite !!! =) ... bjãooo

Meninas.... o post acabou ficando gde... rsss... q coisa não.... quem conseguiu ler até o final, mto obrigada !!!! e meninas q deram as dicas vamos tentar fazer isso... =)

E rumo ao nosso sonho !!!! Ou a Terra do Tio Sam como todas dizem !!! hehehe

Bjãoooo

Juh

7 comentários:

Drica on 27 de setembro de 2010 às 09:03 disse...

Oi meninas! =]
Muito obrigada pelo comentário.. Já linkei esse blog lá no meu! Sejam bem vindas! =D
Será que só ligam quando tem experiência UNDER 2? Espero que sim pq eu não tenho..
Mas minha agente falou que eles sempre ligam. =/
Bem.. vamos esperar pra ver! kkkkkk
Qualquer coisa tô por aqui! ;)

Beijoo

Vanessa R. on 27 de setembro de 2010 às 09:59 disse...

Oooooiii Juh querida!!
Tudo bem??
Que linda a foto do casal!! :D E que bom saber que vcs se entenderam! Isso aí Juh, temos que ir atras dos nossos sonhos mesmo, e pensar positivo que tudo dá certo!
Agora, nada de ficar na preguiça pra preencher o app né!! Vai lá e capricha, que logo termina!! As vacinas serão o mais dolorido com certeza hehehe mas vai passar logo tbem!
Boa sorteeeee!!
Qualquer coisa, estou aqui!
Aaaaah e o passaporte hein? Muiiiito chique! Vc ta linda na foto!
Beijoooooooos, se cuidem!!
Boa semana pras duas!! :D

Carla Lorena on 27 de setembro de 2010 às 13:14 disse...

animo pra preencher esses papeis! rs... eu fiz td em 15 dias, pra vc ter ideia de como tava empolgada! huahuahua

Anônimo disse...

Oi Ju! Que bonitinho o passaporte hiihihih não vejo a hora de tirar o meu! Vou fazer isso após as eleições, se Deus quiser!!!
E que bom que deu tudo certo com vcs dois! Com certeza nada nessa vida é por acaso, e se não acabou ainda, é pq vcs tem não só muitas coisas para viver juntos, como para aprender!
Que continue dando tudo certo procêis duas!
E anima pra preencher esses papéis aí, hein menina?! rs...

BeiJU MAB! hahahaha

;*

Anônimo disse...

Oi Juh!

O Meu passaporte tb é lindo! hehehe...
É super legal quando pegamos ele.
E que pena vc ter perdido seu cartão... Tomara que consiga encontrar... Ninguém merece aquelas agulhas... hehehe...
E coragem, preencher o app da preguiça, mas se vc começar com vontade, acaba rapidinho!
E mto legal ter alguém que possa contar da experiência pra vcs... Aposto que será válido.

Quanto a conversa com seu namo, é isso aí. O jeito é ir falando com td mundo e com mta calma! Vai dar td certo.
Qualquer hora nos encontramos!

Beijos

Pâm on 29 de setembro de 2010 às 13:02 disse...

Oiee, valeu pela visita la no blog! Estou seguindo vcs tbm :)

O passaporte novo ficou mais bonito né? O meu tbm é desses huhu Quando eu vi o da minha amiga pensei: poxa, mais um documento pra ficar com uma foto horrivel. Mas até que ficou bonitinho... hahaha

Ainda bem que vc vai voltar a trabalhar, se não vc iria enlouquecer. Experiencia propria. Até a gente entregar o app tem mil coisas pra fazer né? O problema é depois... Se vc ficar em casa, sem ter nada pra ocupar a cabeça, vc pira! haha... Eu tive que arranjar um emprego, se não eu teria acabado frustrada... e eh bom sabe, vc n larga de uma vez por todas sua vida :) Isso é a melhor coisa q vc ta fazendo!

E fico muito feliz em saber que teu namorado te apoiou! É muito importante termos o apoio das pessoas que a gente ama, porque quando vc chegar aqui, não vai ser fácil não, vai precisar de mais apoio ainda!!!

Desejo a vocês toda sorte do mundo, viu meninas? Se vcs precisarem de algo, estou aqui, é só perguntar! :D

Beeeijos

Igor Bichler on 30 de setembro de 2010 às 15:14 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 

Realizando um sonho! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare