terça-feira, 21 de setembro de 2010

Saga do Passaporte + Homesick + Physician Verified Medical History + Childcare Reference

Postado por Mabili Florença às 00:50
Olá pessoal !!! Hj é a Jú.... resolvi postar e contar algumas coisinhas q tenho passado.... e como está sendo nosso processo... 
Bom... primeiro a saga do passaporte... não vou contar em detalhes pq a má já contou neh... mas como não podia ser diferente todas nós temos q passar pela saga do passaporte neh... rs.... gente olha naquele momento em q o moço da policia federal me falou q precisava de um documento q tivesse o local do meu nascimento eu entrei em pânico... fiquei desesperada pensando q tinha q voltar até minha casa para buscar... sendo q havia demorado praticamente duas horas até chegar lah... eu desacreditei e juro meus olhos encheram de lágrimas e eu só queria chorar naquele momento... meu Deus q sensação horrível de impotência de não saber o q fazer... mas o cara foi tão legal e falou do fax... enfim graças a Deus deu tudo certo... apenas espero acertar o caminho qdo voltar lá ! hahaha...
Acreditem já estou com homesick antes msm de ir viajar... pode uma coisa dessas? Esses dias conversando com uma amiga ela me fez pensar o qto vai ser dificil p/ mim deixar minha mãe aqui.... e como vai ser ruim estando lá e sabendo q ela estará aqui bem longe de mim... gente q aperto no coração... pensei q fosse ser forte nesse sentido... mas não... ando mto sensível esses dias... tudo o q me falam já tenho vontade de chorar... sábado assistindo aquele lar doce lar do programa do luciano huck chorei pacasss..... olha isso !!!! acho q a ficha está começando a cair !!! e tá começando a doer !! antes msm de ter datas e td mais... =/... iaiai.. canceriano é fogo... sistemas nervosos a flor da pele !!! Ainda não comentei, mas eu namoro a mais ou menos uns 3 anos e alguns meses... tirando o tempo q ficamos separados... mas isso não vem ao caso... qdo contei para ele q pretendia fazer au pair ele entendeu e disse q o q fosse bom para mim ele ia me apoiar e td mais... mas não diferente de todos os outros ele tbm está com ciumes e já imaginando como vai ser qdo eu for p/ lá... é mto dificil eu falo, já foi complicado o tempo q ficamos separados, mas q foi preciso para nós dois... para amadurecer, e crescer como pessoa, para ambas as partes.... acho q essa minha viagem será mais uma prova de q nosso amor é maior e q irá superar todas as barreiras q encontrar... e se é da vontade de Deus iremos ficar juntos ! Tenho fé q sim! Pois acredito q para o amor não tem limites e nem fronteiras !! Mas enfim deixa isso para dps neh... se não vou começar a chorar fazendo esse post.. rsrsrs.. mas meninas... acreditem.. minha homesick aconteceu antes msm do q eu imaginava !!!
Falando sobre o Physician Medical History, encontramos um médico q fala inglês !!!!! uhuulll !!! felicidades mil !!! e ainda conseguimos consulta para quarta !!! master legal !!! hehehe... então mais uma parte preenchida... ótimo !!!! vamos aos próximos passos !!! rs
Hj fomos na escolinha para ver como iremos fazer as horas... conhecemos a escola... as crianças.. aqueles cotocos de gente falando.... aii q fofura !!!! eu simplesmente adoroooo criança !!!! vamos ver como vou me sair !!! hahaha... precisamos aprender a como ter firmeza, como tratar a criança sem ser mal educada... esse tipo de coisa neh... pq como eu não tenho primos pqnos... só tive convivio com crianças q não eram meus parentes e tals... então faziam tudo o q queriam neh... rs... e eu não podia falar nda...mas lá iremos poder dar broncas entre aspas neh... vamos ter q saber lidar com elas... e isso vai ser legal !!! =)))... vamos começar amanhã !!! então amanhã eu ou a má estaremos aqui contando mais essa parte do nosso processo !!! =)
Bom gente... o post hj está gigante !!! várias coisas para contar.... hehehe...
Obrigada meninas pelo apoio e por vir até nosso blog !!!!!
Bjãooo !!!
Jú 

Respondendo aos comentários:
Vanessa: realmente nossa saga foi osso... rs... =/... obrigada pelo comment !! =)
Cecilia: agora sabemos seu nome... hehehe... pode deixar iremos te chamar assim... então a mah deve saber... rs... vou pedir para ela te falar ... pq na verdade ela quem montou o blog !!! haha... e a data é uma data q a gente calculou mais ou menos conforme as datas q tem no app... pq essa data é meio q pré definida pela APC... e estamos esperando abrir novas datas para embarcar em julho! =)


Bjãooo e obrigada again pela q leêm msm sem deixar um recadinho p/ gente !!!

6 comentários:

Luana on 21 de setembro de 2010 às 09:23 disse...

Oi meninas..

Tô seguindo vcs =)
Mah, boa sorte com a habilitação!

E Ju, é melhor deixar para pensar em homesick nos States,não sofra por antecipação.. ;)

A saudade dói e aperta o coração, mas somos capazes de suportar. Acredite!

Bjos!

Vanessa R. on 21 de setembro de 2010 às 09:39 disse...

Oi meninas!! Td bem?
Juh... Adorei teu post! Mas homesick antes de viajar é fogo mesmo hein? haha Nunca tinha visto isso, mas a culpa acho que é do signo mesmo! Esses cancerianos são um poço de sensibilidade, eu sei bem! hehe
Mah... Muito obrigada pelo teu recadinho lá no meu blog! Adorei tua resposta! Com certeza o fato de já ter cuidado de crianças antes vai te ajudar e muito, e é determinante na hora da nossa decisão de nos tornarmos au pairs! Boa sorte na conclusão do teu app, vc vai sentir tdo muito mais concreto qdo terminar mesmo!!
E qto ao namorado, somos 3 então com essa questão! É complicado mesmo, as vezes nem gostamos de falar sobre isso... Mas acho que a maior prova de amor que eles podem nos dar é o apoio para realizarmos nosso desejo! E se eles querem mesmo ficar com a gente, essa experiencia vai ser boa pra "nosso" futuro juntos tbem. Tudo vai dar certo.. A saudade vai ser grande, mas não é insuportavel e nem vai ser pra sempre - afinal, logo voltamos cheia de experiências e histórias!
Desejo tudo de bom pra vcs duas!! Boa sorte!!
Beijos, se cuidem! Boa semana!!

Fabíola Pasquini on 21 de setembro de 2010 às 15:57 disse...

oi gurias :D

primeira vez aqui e já estou seguindo o blog de vcs, tá?! (:

uma dúvida... qual é a agência de vcs nos EUA? Au Pair Care ou InterExchange? Ou é alguma outra? hduishduias

beeeijo (:

Anônimo disse...

Oi Juh!

Encontrei o blog de vcs fuçando em outros blogs! hehehe

E vcs duas são de Santo André, igual eu...
Vcs bem que podiam já me indicar esse médico que fala inglês.. hehehe
Estou seguindo e aguenta firme essa homesick! hehehe

Beijos e td de bom pra vcs

Anônimo disse...

Hahaha...
E ele só atende por convênio??
Vê com ele se ele não tem uma clínica particular! Please...rs
Eu quero ir até Março...
Pq depois vou ficar sem trabalhar.. e sem dinheiro tb! hahaha
Bjos

Anônimo disse...

Oi Ju! Não fica assim flor, ainda falta um bom tempo até julho hehehe... eu tb sou canceriana e te entendo, mas vai por mim, aproveita e não pensa em depois!
Olha, desejo muita sorte pra vcs na creche, pq criança é FOGO! kkkkkkkkkk meu post no blog tá de prova!!!

Depois contem como foi lá!

beijaaao!

 

Realizando um sonho! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare